Discussão do Mundo 124

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Quero ver essa enquete aí, prometeu mostra aí para eu ver, cuidado com a implosão interna gcbucci.
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Aí se os cara gostassem tempo jogando ao invés de fazendo meme..

Talvez tivessem ganhando de nós
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Cadê as mensagens?, mostra aí para nos humilhar. A xpk respeito, só a lost que não kkkk
Que cara doente kkkkk da nem pra chamar isso de player de tw , deu a logica amigo antes de entra no Br ja sabíamos q ja tínhamos ganhado só entrou tribo Randon, lost e xpk ja estavam juntas 10 dias antes de abrir o br , meus membro nao me deixam mentir desdo dia 01 ja dizia q o br já tinha acabado.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Como que acabou kkkk, vocês podem nem dizer que a piolhos vocês derrotaram. Pois mesmo com a debandada da piolhos vocês só cresceram com recrutamento de desertores. Só olhar o K55. E mesmo assim você diz que o br acabou, se você conseguir acabar com a FTA eu venho aqui e falo que você é o ganhador do br, mesmo sendo da tribo que não ganha nada kkkkk.
vai ter q vir dizer q é meu cachorrinho kkkkkkk e outra sobe pro front ai tu ta no mar azul e falador pra caralho kkkkkkkkk sobe aii solta 500 fuls em tu sozinho kkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
vai ter q vir dizer q é meu cachorrinho kkkkkkk e outra sobe pro front ai tu ta no mar azul e falador pra caralho kkkkkkkkk sobe aii solta 500 fuls em tu sozinho kkk

o ódio dele pela gente deixa ele cego, vem aqui no ftw todo dia desmerecer a lost mas ele esquece convenientemente que durante todo esse tempo eles tavam "escondidos" na back da grrr e nunca sofreram 1 unica OP nossa.. rs

me lembro nos primeiros dias da guerra e nas primeiras OPs a grr tambem vinha aqui no FTW exatamente com as mesmas palavras dele..

vamos ver nos proximos dias..
 

Konohagakure

Novo Membro
Pontuação de reações
0
vai ter q vir dizer q é meu cachorrinho kkkkkkk e outra sobe pro front ai tu ta no mar azul e falador pra caralho kkkkkkkkk sobe aii solta 500 fuls em tu sozinho kkk
Br72 Win | Br74 Win | Br81 Win | Br84 Win | Br107 Win | Br110 Win | Br111 Win | Br117 Win | Br118 BE Win | Br121 DW Win | Br124 Lost ? | Br126 ??? |

Gostei irmão, jogou mt, mas esse seu ? no lost já entrega que vocês são adubo para xpk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muda o nome de LOST para VASCO, ETERNO VICE akakakakakakakkkakak
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
o ódio dele pela gente deixa ele cego, vem aqui no ftw todo dia desmerecer a lost mas ele esquece convenientemente que durante todo esse tempo eles tavam "escondidos" na back da grrr e nunca sofreram 1 unica OP nossa.. rs

me lembro nos primeiros dias da guerra e nas primeiras OPs a grr tambem vinha aqui no FTW exatamente com as mesmas palavras dele..

vamos ver nos proximos dias..
Mais um expulso hoje kkkkk
Botswana é o player, era afk?, explica aí para nós. Capslock tá off também?
 

HelerMendes

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Mais um expulso hoje kkkkk
Botswana é o player, era afk?, explica aí para nós. Capslock tá off também?
Botswana é um BOT que não sabe nem etiquetar os comandos, não comunicou ninguém sobre os ataques e nem pediu ajuda mesmo depois de ser chamado 20x, entregou o MDF na noite anterior e não disse uma palavra kkkkkkkkk
Mas vocês juram que ta todo mundo sendo abandonado, igual o CobraDura, outro BOT que não fez nada
 
Topo