Discussão do Mundo 124

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
isso é TW se vocês matarem minhas tropas e de meus aliados e noblarem minhas aldeias, parabéns, bom jogo, mas desespero antes de começar uma guerra não é para mim, to tão feliz por isso, uma guerra forte, 6 meses nesse br, preciso de descanso, ou ganho ou perco lutando até a ultima aldeia, é assim que funciona.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Nunca cantar vitória, ainda mais estando em minoria, e ainda mencionei que foi um embate no K65, mas você vem com esse discurso de desespero me pega forte kkkkkk, se achando o cara.

senti um tom de desvalorização para com a Lost, se fortaceleram as alianças entre os players da xpk por derrubar o top 1, tudo agora é a tribo xpk, a lost ta em segundo plano total kkkkkkk

Olha seus ultimos posts cara, até tentar colocar palavras na boca da XPK contra a lost tu tentou. Se isso não é desespero, eu não sei o que é. rsrs

Quanto ao me achar o cara, aí já é uma leitura que você fez e não posso fazer nada a respeito disso.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Tentar colocar fogo não é desespero, desculpa se sentiu ofendido pelas palavras sob ficar para trás. Pelo jeito sentiu ai kkkkkk.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
senti um tom de desvalorização para com a Lost, se fortaceleram as alianças entre os players da xpk por derrubar o top 1, tudo agora é a tribo xpk, a lost ta em segundo plano total kkkkkkk
mas faz sentido total isso kkkkkk, não que a xpk desvalorizou a lost, mas que a xpk está nos centros das atenções da ally de vocês kkkkkkk
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Que reação?
Olha onde me meti. Saudades do Ragnar, que apesar do golpe final sofrido no 107, sabia liderar uma tribo.
Mas se tu esperava algo, tu tava sendo inocente kk

Primsira coisa, os cara são tão amador que estavam armando um golpe e nem defender/fazer nobre colado tiveram coragem kkk
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Mas se tu esperava algo, tu tava sendo inocente kk

Primsira coisa, os cara são tão amador que estavam armando um golpe e nem defender/fazer nobre colado tiveram coragem kkk
Entrei pra farmar pp nesse br.. era tantos moitas ao redor que ninguem me noblava e fui brincando.. agora esperava só conseguir farmar umas bandeiras no fim.. nada mais que isso.. sem pretensões.. mas a resenha saiu maior do que eu imagina.. de fato
Ele tá na lost ahahahhshshshshhss ragnar brabo
Staff da fúria toda na lost
Sim sim, quem sabe um Br ele saia da toca e bote a Fúria denovo no caminho.. ele ainda tem espamos ao ouvir o nome do narutinho lá? srs
Beijos Miggs e Bença Padre!
 

Raro PZK

Membro
Pontuação de reações
0
Caro Pablusc,

Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado.
Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos (nada alem de expeculações) e estava presente. Ja te acompanho no forum a algum tempo e ontem mesmo te mandei um audio que voce não deve ter captado a mensagem.

Pois bem,

Para não ficar tão feio pra você ja que está aqui apenas para farmar PP, peço que você saia sozinho da tribo, não sou seu pai, não sou seu amigo e muito menos preciso de favores da sua pessoa, voce é apenas uma pessoa pífia.

Dito isso, reitero, a guerra em andamento não é minha.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Caro Pablusc,

Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado.
Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos (nada alem de expeculações) e estava presente. Ja te acompanho no forum a algum tempo e ontem mesmo te mandei um audio que voce não deve ter captado a mensagem.

Pois bem,

Para não ficar tão feio pra você ja que está aqui apenas para farmar PP, peço que você saia sozinho da tribo, não sou seu pai, não sou seu amigo e muito menos preciso de favores da sua pessoa, voce é apenas uma pessoa pífia.

Dito isso, reitero, a guerra em andamento não é minha.
Vc acha mesmo que eu tenho uma opinião formada sobre sua liderança de 3-4 dias? Como já te disse no whats.. eu nem te via no mapa antes de toda esse B.O ai. Toda opinião minha sobre a liderança da NFS se resume a Baby/Xandezao ou seja lá quem for esse ser não binário todes ai. Sinto por vc e outros que queriam algo mais nesse Br, mas minha opnião continua a mesma. Zero pretensões, esse Br já tem dono a meses.
Como vc viu, joguei com diversos players que hoje são da Lost, e nunca bati na porta de ninguém pedindo vaga (apenas pedi a bença do Padre pq sou cristão.. rs).. Deixo aqui bem claro que conhecendo os nomes dos membros de ambas (XPK e Lost) sabia desde sempre que a NFS talvez (se baby fosse inteligente) teria ali talvez umas 5 vagas, e os preferidos ela já tinha.. porém foi burra.. e o agora Cyborg mais ainda.
Nem você nem ninguém que hoje ainda está lá tem culpa dessa guerra.. mas ela é o que é.. TW é isso ai.. se levar pro coração vai adoecer.
Sinta-se a vontade pra fazer valer seu status atual, tens minha aristocracia. Enquanto isso farmarei bandeira. É raro mas acontece sempre!
 
Topo