Discussão do Mundo 123

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
jadson e lucas indo pra fn,somente mais 5 vagas para tentar se salvar galera,quem ficar na man vai virar sanduiche emmmmm
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
blz entao analista, da um toque no seus membros ai entao pra acordar cedo e parar de defender tropas infiéis.

Ver anexo 31700
Kkkkkkkkkkk já noblei tantas aí do msm jeito, e não vim aqui querer aparecer kkkkkk quando o cara nobla pouco ele fica emocionado, eu te entendo, mas zoa só quando pelomenos segurar a aldeia "sem OD"
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Amigos, obrigado pelas quase 20 aldeias no front, estou agora com um bom cluster no k43. Gostaria de agradecer ao frozen, uma pena que ele parou de jogar, mas pelo menos eu tomo conta das aldeias dele obrigado.
Foi 1 dia pra eu ver as aldeias barbaras, 12 horas pra fazer nt e 20horas pra eles chegarem nos alvos, mesmo assim nao tava indo nt de voces, piada de tribo. A staff da MAN traidora ainda foi pra FN, to com pena da FN, acabou tendo que se aliar a bagre
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Um cara que trai , sai da MAN e depois é capaz de dizer estas coisas... enfim kkkk
ue,durante tanto tempo eu escutei que eu era peso morto,que so chutava cachorro morto(falavam da valente) que demorava fazer meu serviço e estava atrapalhando no front da abate pois deveria mandar mais apoio? tudo ai foi procurado,isso tudo ai e oq da desfazer das pessoas !
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
coe raven,ta querendo descer aqui pra apanhar ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ser mais um que vai prometer tratameno especial e passar vergonha?
 
Topo