Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
110
Vcs nobraram os jogadores ruins da MAN, a staff da Man tbm era noob, só q logo logo, esses jogadores ruins q estão na Man vão sumir, vcs estao 6 dias atacando essa conta aqui, e n tiveram a msm sorte, atacar jogador ruim, é questão de sorte, a MAN é um tribo q tem muitos jogadores ruins, Só q eles estão sumindo, e o jogo vai começar a ficar equilibrado quando esses noobs sumirem
pra mim vc é ruim tbm, tem sorte q não tem nobre e full suficiente pra tanta aldeia, se não já tinha sido ripado.
 

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Vcs nobraram os jogadores ruins da MAN, a staff da Man tbm era noob, só q logo logo, esses jogadores ruins q estão na Man vão sumir, vcs estao 6 dias atacando essa conta aqui, e n tiveram a msm sorte, atacar jogador ruim, é questão de sorte, a MAN é um tribo q tem muitos jogadores ruins, Só q eles estão sumindo, e o jogo vai começar a ficar equilibrado quando esses noobs sumirem
Meu amigo não tem como a MAN equilibrar mais, a MAN está a cada dia sumindo, pode ser que os melhores Jogadores ficarão para o final, mas não vão conseguir medir forças com o fronte Lótus e Abate, a desvantagem da MAN hoje é muito grande, olhando pra um prazo não muito longo, vai restar três tribos ABATE LÓTUS vs FN.
 

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Todas tribos tem seus pontos fracos, tem jogadores que não pode ficar no fronte tem que jogar pra trás, fazer remanejamento, o que não pode acontecer é ver que tá levando lapada e ficar de braços cruzados, esperando chegar até nos bons jogadores como vc diz aí, pq a tribo já vai estar toda desestruturada, aí meu amigo nem os bons aguenta lapada.
 

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Opa não tô sabendo quem tá lá não, 5 dias dando surra no raça aqui, achei que ele era melhor de jogo. Infelizmente a MAn perdeu o front para jogadores ruins e o pior, eles era mais ruins ainda. Mas, fazer o que vida que segue é vamos jogando, Bom jogo a todos.
Olha essa surra eu não vi pq o status do Raça é top viu meu amigo, um cara que merece respeito, é só olhar as noblagem dele, ainda esses dias atrás estava comentando sobre ele, o cara tá fazendo um ótimo trabalho, parabéns Raça.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
110
Olha essa surra eu não vi pq o status do Raça é top viu meu amigo, um cara que merece respeito, é só olhar as noblagem dele, ainda esses dias atrás estava comentando sobre ele, o cara tá fazendo um ótimo trabalho, parabéns Raça.
raça só noblou 164 aldeias inimigas e é TOP ODA do jogo kkkkk
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
8
Olha essa surra eu não vi pq o status do Raça é top viu meu amigo, um cara que merece respeito, é só olhar as noblagem dele, ainda esses dias atrás estava comentando sobre ele, o cara tá fazendo um ótimo trabalho, parabéns Raça.
Tiro o chapéu pra ele, sente o cheiro de oportunidades e bom jogador sim, caso contrário não estaria onde está. Mas , ele sabe do que eu citei rs. Vocês tem que ficar mais fraw. O -vitin tá com boots em dia ein amigão não joga assim não meu amigo já perdemos jogadores demais com ban e tu não aprendeu.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Vcs nobraram os jogadores ruins da MAN, a staff da Man tbm era noob, só q logo logo, esses jogadores ruins q estão na Man vão sumir, vcs estao 6 dias atacando essa conta aqui, e n tiveram a msm sorte, atacar jogador ruim, é questão de sorte, a MAN é um tribo q tem muitos jogadores ruins, Só q eles estão sumindo, e o jogo vai começar a ficar equilibrado quando esses noobs sumirem
Poeta vc kk
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Bora raven chega,debanda logo irmao mais facil poupa esse sofrimento e vamos pra guerra contra a fn mesmo,tribo bem mais organizada. não consigo pensar em ver a fn caindo igual manteiga assim nao
 
Topo