Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Cemill tem 20 anos de Spam pra ser expulso por conta de bárbaras, realmente a SPAM perdeu a noção
vdd, o mundo ta maluco, o norte não é mais norte, o sul é sul, o leste é leste, mas norte parece que é sul. ta uma loucura! Salve-se quem puder, chama o bombeiro, chama a eliane, chama o sbt.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Obrigado por explicar o motivo da expulsão do mesmo kkkkkkk, pq nem quem ta na spam sabia, achei que fosse pq ele estava fechado com a show. Mas se foi só por conta de bb em mar azul no cluster dele, e ele noblou e foi expulso, ai foi pesado d+. kokaoskdokaso #CHAMAOVARR!!
Não pode noblar aldeia que barbarizou da TecnaPixel e Daark .. tem que esperar 1 mês inteiro e deixar as aldeias lá parada enquanto a tribo precisa de defesa e ataque, até eles conseguirem noblar de volta
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Como me dá vergonha alheia ver esse seu desespero para tentar a todo custo causar intrigas entre IM e SHOW kkkkkk

Vergonha alheia me da, de pensar pelo menos, que voce era um dos melhores suportes que tentava combater corrupcao. E hoje voce jogar na show :)

Se voce perdeu o senso de brincadeira e nao sabe interpretar um post de brincadeira e um serio, entao voce precisa ficar de alma mais leve. Ate o leoaleancar que foi com quem eu brinquei entendeu que foi uma brincadeira.
 
Topo