Discussão do Mundo 120

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Shiiiiii, trabalho é o sarnento.
Ai me equivoquei descurpeeeee, kkkkkkk falou, falou e falou…mas todos sabemos você realmente só é um falador. Mick jager do Tw, aonde foi levo azar kkkkkk
esse cara tinha torre 20 NO MEIO DO MAR AZUL

Mas dizem que ele é pro player.. jogando fullbot e quando ganhou algo relevante, foi carregado por 9 players.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
É como eu disse, foi uma péssima decisão da SPAM trocar bons aliados como a IM por um bando debandado da OLD.... infelizmente esse é o preço. Me retirei do br por problemas pessoais (white problems) mas de vez em qnd gosto de entrar pra ver como está o BR. Agora é ver se vai terminar em fusão ou se será travada outra guerra da IM x SHOW, a IM foi muito subestimada mas parece q sempre controlou o jogo se seguirem assim até a SHOW vai pro saco.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.665
esse cara tinha torre 20 NO MEIO DO MAR AZUL

Mas dizem que ele é pro player.. jogando fullbot e quando ganhou algo relevante, foi carregado por 9 players.
Faço torre no Mar azul sim, afinal é um jogo de traição. Eu confio mais nos pontos vermelhos do que nos azuis, mas você é ruim de mais pra saber disso kkkkkkk. Inclusive, você estava marcado de vermelho aqui desde que entrei na Spam, não confio em Showzete.

Falou que era o MVP do front, mas só serviu pra noblar conta desistente da OLD. Fez mais oq? Dentro da Spam nunca vi citarem teu nome.

"
Carregado por 9 players" quando isso? E outra, TW que eu saiba é jogo coletivo, qual o problema ser carregado? Sei lá, muito patetinha.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
esse cara tinha torre 20 NO MEIO DO MAR AZUL

Mas dizem que ele é pro player.. jogando fullbot e quando ganhou algo relevante, foi carregado por 9 players.

pior que NESSA ele n ta errado não cara...errado ta quem não fez torre no mar nesse br.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
pior que NESSA ele n ta errado não cara...errado ta quem não fez torre no mar nesse br.

Não tem muito sentido, pq vc primeiro tem que pensar no coletivo se quer ganhar, se vc fizer tua parte a tendência é a tribo fazer a parte dela. E se vc for traído, a torre não vai fazer muita diferença não. Pode pegar os comandos em todas as aldeias, vc não segura a bronca.


Eu mesmo não confio no yon, mas não tenho torre nem no front.
 
Topo