Discussão do Mundo 120

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.735
Minha única frustração nesse BR foi não ter conseguido bater na SPAM no lol pq o abudi fez o favor de correr de todos os invite com o sazú, papa, etc.

No 115, apesar de toda merda, conseguimos bater neles lá, cho nunca arregou de um x1 sincero no lolzinho.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a verdade dói pros mandioca, como falei pro darb hoje que ja explanou o audio de vcs se darem ban de propósito.

É muita marra e pouco jogo.

E concordo, Queiji e renan são pica!

Kkkkk, igual vc fez no 118 né ? A sua resiliência é um exemplo lkkk. Vc no nosso lugar tinha kitado antes. Mas o
Marrento somos nós. Ok.
O meu ban não foi de propósito não. Mas tem amigos seus que sabem o real motivo, já que eles que fizeram o ticket. Mas enfim. Ninguém usa etiquetador né ? Só nos, isso vinha prejudicando a qualidade do jogo.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
So


Kkkkk, só vocês jogaram com dois fronts ? Vcs serem defensivos é mérito, nós sermos defensivos é demérito ? Interessante, engraçados que apanhamos o tempo inteiro assim como vocês, mas somente a show sofreu né ? Kkk. Tá bom. Acho que vc viveu uma realidade* paralela em que se vitimizar é a melhor alternativa.
a Show sofreu, a OLD sofreu, abre a aba tribos ai e ve qual ficou
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Kkkkk, igual vc fez no 118 né ? A sua resiliência é um exemplo lkkk. Vc no nosso lugar tinha kitado antes. Mas o
Marrento somos nós. Ok.
O meu ban não foi de propósito não. Mas tem amigos seus que sabem o real motivo, já que eles que fizeram o ticket. Mas enfim. Ninguém usa etiquetador né ? Só nos, isso vinha prejudicando a qualidade do jogo.
Tadinho, sofreu.
Ah toma vergonha na cara bicho kkkkkkkkkkkkkk chora demais.

Aqui na show passamos por poucas e boas e tamo aí!
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
a Show sofreu, a OLD sofreu, abre a aba tribos ai e ve qual ficou

E onde eu disse que ficamos ? Onde disse que ganhamos, meu bem ? Pelo contrário, só contei derrota. Esclareci o que eu achava que devia e apenas isso. Foram contadas inúmeras questões irreais e eu expus o que houve.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
521
como eu disse na altura, a gente julgou q em 3 tribos, seria igual pra todas ser 20-20-20

essa proposta foi pra 25-35 depois

tambem dissemos q poderiam até ser 30-30 se fosse pra discutir isso depois, e nao na altura

acredito que tenhamos sido bem flexíveis quanto a vagas sim, o que não quisemos ceder e foi o problema, foi a Tag

e explico isso com esse post aqui

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/spam-br-120.341179/

parabéns, vão afundar a tribo de vocês, mas pelo menos o orgulho de vocês ficou intacto, bora de aposentas peixe, está ultrapassado, não sabe jogar nos tempos modernos, mimimi no forum não combina com o seu perfil...absorve as criticas e se quiser continuar passando nervoso vai pro proximo BR, que esse aqui ja foi, até o Duduzitw tava com mais noção do BR do que vcs da liderança KKKKKKKKKKKKKKK
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.005
não aguentavam 1 semana de 115, tanto é que agora quem segurava o mdf deles ta cacetando eles KKKKKKKKKKKK
1• duvida: É melhor perder precocemente e sentir apenas um pouco de dor e jogar culpa no suporte / show / im / lider, ou prolongar para um futuro árduo, caro e instável perante as leis do homem?

2• duvida: é melhor se inscrever num concurso, não estudar absolutamente nada, faze-lo, e não ser aprovado, mas podendo ter a sorte de ser aprovado. Ou estudar pra um caralho, abdicar de muita coisa, pra ir la fazer, e não ser aprovado, porem com chances maiores de ser aprovado?

3• duvida: é melhor morrer perdido no mar na esperança / sorte de encontrar uma ilha, achando que vai ficar vivo, ou morrer na ilha depois de todo esforço de encontra-la?

4. Duvida: 1+1 pode ser igual a 3 realmente?
 
Topo