Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
664
Facção sexy
sexão

Bom dia
8 da manhã véspera de feriado conseguiram me deixar puto
parabéns a minha tribo
Bom dia. Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é estranho. As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, seu comportamento não é normal. Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.
 
Última edição:

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Mas isso sempre teve no TW... players, ou melhor moitas, que usam a tribo pra conseguir pular pra tribo grande na hora que deveriam começar a guerrear num jogo de guerra... passam meses só jogando colheita feliz... comecei tarde no br fui pra uma merda de tribo tal de UNE, pqp... os liderem tudo pularam pra tribo grande e deixaram geral na mão engraçado que sempre foram moita agora vão moitar nas costas da 4fun ae... nunca atacaram ninguém e jogam fazendo tudo pra que nunca precisem, qual a graça de jogar assim? kkk nao entendo isso
eu concordo com você, essas coisas existem e pode acontecer com geral, as vezes você tá se dedicando e tem uma staff que não olha pra você e seus amigos, tem os dois lados da moeda. Porém usar cargo pra trair e expulsar player ou recrutar membros, desfazer tribos... Isso não há justificativa, na minha opinião é opção da pessoa que faz mesmo, nem culpo quem recruta, pq é do game né? Mas quem faz essas coisas acha que tá arrazando mas até os novos aliados não esquecem da trairagem... Mudar de tribo por insatisfação é uma coisa, usar cargos e confiança para tentar prejudicar a tribo é inerente ao caráter de quem faz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo