Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Mas eu já expliquei isso aqui antes e explico de novo. A partir do dia que saímos do BR, a tag que continuou foi a Corvos (eles assumiram a liderança e as contas). Enquanto estivemos no BR, não apanhamos da Juju em momento algum. Depois do dia que saimos, eu não vi mais nada, então não sei se a Juju destruiu a Corvos e companhia (inclusive minha torcida era pra vocês). Mas a RIP não perdeu pra Juju e sim pra Toxic, pois as únicas ofensivas/defensivas que tivemos foram contra eles que estavam em nosso front.

Nem mesmo você se engana com esse discurso. Antes de virar corvos já tínhamos um saldo absurdo em cima de vocês.
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Dedeco tbm era, e teve vaga no final. Aliás, por mais que brigamos, falei que não ia negar vaga para vocês e era algo que suspeitavam pq achavam que não era da nossa "panela". Enfim, coincidencia ou não, dos 3 que chegaram a me ajudar quando levei OP, 2 fecharam. O outro colocou a conta para apagar.

Enfim, entendo seu lado SPANK, e se vc se preocupou com isso realmente está correto. Enfim, vcs fizeram a sua parte, então pelo jeito tenho que pegar no pé só do Portgas e do Dudu kkkkkk
a sim, portuga Dedeco baita jogador, era nosso apoiar em peso. Merece demais está ai na final.
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Sim. A partir do primeiro dia de guerra, a RIP sempre esteve atrás. O Noke Destroyer tomou OP em 20 aldeias e perdeu 40 pra Toxic. To tentando entender essa mágica até hoje. Agora o call of rei não lembro o que houve exatamente (só sei que era da corja do Sniphunter).
Pior que eu que organizei esse ataque no Noker e tivemos elogios na epoca, ai levamos uma operação global depois da Corvos no mapa e perdemos 20 aldeias e vieram em peso falar que não sabemos jogar, foi ai que minha turma decidiu se ausentar do game. Nosso front a gente estava ganhando bem a frente, ai perdemos 20 aldeias não sabemos jogar, complicado, mas ja passou kkkk.
 
Última edição:

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Pior que eu que organizei esse ataque no Noker e tivemos elogios na epoca, ai levamos uma operação global depois da Corvos no mapa e perdemos 20 aldeias e vieram em peso falar que não sabemos jogar, foi ai que minha turma decidiu se ausentar do game. Nosso front a gente estava ganhando bem a frente, ai perdemos 20 aldeias não sabemos jogar, complicado, mas ja passou kkkk.
Sim, foi uma boa OP. Contudo, a que vocês perderam o problema não foi perder. O problema foi metade do seu squad jogar MDF para gente se virar, sem ter etiquetado nada, sem ter grupos de atack e defesa. A gente não é assalariado para cuidar deles não. Muitos ai se viraram, você, gladiador. Enfim, o problema é que se vc quer usar ferramente para etiquetar, você deve ficar on para etiquetar, não pode deixar de fazer os 2 senão prejudica a tribo e irá receber criticar, assim como recebeu. Minha sugestão era, já que são amigos de longa data, leva pra longe do front, deixa suporte, dedeco conseguiu fechar dessa forma. Mas vcs eram pro-players demais para receber criticas, então sairam do br tentando afundar o barco. O ego deixou vcs sem medalha, se hoje estou aqui xingando a glr por ser injusto, provavelmente seria vc que estaria escolhendo quem ganharia. O ego alto precede a queda.
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Sim, foi uma boa OP. Contudo, a que vocês perderam o problema não foi perder. O problema foi metade do seu squad jogar MDF para gente se virar, sem ter etiquetado nada, sem ter grupos de atack e defesa. A gente não é assalariado para cuidar deles não. Muitos ai se viraram, você, gladiador. Enfim, o problema é que se vc quer usar ferramente para etiquetar, você deve ficar on para etiquetar, não pode deixar de fazer os 2 senão prejudica a tribo e irá receber criticar, assim como recebeu. Minha sugestão era, já que são amigos de longa data, leva pra longe do front, deixa suporte, dedeco conseguiu fechar dessa forma. Mas vcs eram pro-players demais para receber criticas, então sairam do br tentando afundar o barco. O ego deixou vcs sem medalha, se hoje estou aqui xingando a glr por ser injusto, provavelmente seria vc que estaria escolhendo quem ganharia. O ego alto precede a queda.
Com certeza tinha jogadores ali que seria o primeiro mundo que estavam jogando, mas esses eu não conhecia, so fui conhecer no jogo e briguei muito com essa situação antes dos ataques entrarem ... Mas ficamos sabendo na hora dessas situações. Não era questão Ego, vc sabe que antes de tudo isso a turma ja estava querendo sair por outros motivos. Não fui eu que pedi pra sair do jogo, eu joguei a situação toda ao grupo e todos decidiram se ausentar do game. Pra mim faltou mais organização com as divisões da tribo, eu lutei tanto pra organizar as tribos junto com a JUJU, colocar os jogadores do mesmo K na mesma tribo, mas não deixaram eu trocar ideias com o pessoal da JUJU na epoca, tudo era passado primeiro ao Rodrigues. Mas de boa, o importante que no final quem ganhou foi do lado que jogamos.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
309
RIP x Toxic. O único da juju q tinha front conosco era o Dark of trevas que vocês recrutaram pra defender OP nele. No início da guerra a Juju ainda estava migrando para o front nas contas da BW/LeC. Tinha até algumas aldeias pingadas da Juju no front do K44, mas como disse, pra nós não fazia diferença naquele momento de jogo até porque vocês não fizeram nenhum coordenado na RIP.

E detalhe, nós da liderança RIP saímos do BR bem cedo na guerra (depois da 2 OP que fizemos na Toxic quando percebemos que os jogadores não queriam jogar = menos de 15 dias de guerra). Entregamos as contas e a corvos assumiu TUDO, mas não chegou a trocar a TAG de início, ou seja, pode estar havendo alguma confusão da parte de vocês.

Mas pra finalizar porque esse BR aqui já foi e não vou perder tempo discutindo passado:

>RIP perdeu pra JuJu. mas só apanhou da Toxic.
>Juju mereceu a vitória, pois se manteve intacta até o final.
>RIP jogou limpo (em vários sentidos) do início ao fim. Perder de forma honrosa não é vergonha!
como nao tinha 2 rips top tribos no mundo, vc com sua superioridade nao considerava os outros players... vcs so estavam do outro lado, prq se tivesse do nosso ia sair do msm modo ou ate pior!
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
O squad do carta na manga era horrível, noblaram aldeias no k55,56,54, tudo em front kkk. Sidarta então deve ser mto bom de $aude, pq a primeira Op que tomou só faltou chorar e em seguida vazou do game e em outros brs vejo ganhando até medalha.

Foi uma debandada atrás da outra do nosso lado, desde sempre. O gringo encerrou isso, mandaram as tropas do front dele apoiar o k46 e toti moikano e Cia fizeram a festa. O gringo não quis mais defender a conta, então a liderança toda saiu do jogo. A história é essa, todos fatores contribuíram mas se o gringo não larga a conta e a liderança não apaga, após estes bans a história poderia ser outra. Mas foi um bom Br, mto frustrante em vários pontos, enfim, cá estamos.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Fala meu amigo, tenho um respeito enorme ao pessoal da Totti.
Mas como já falei antes, é uma briga muito besta. Tipo se vc pega as contas que sobraram. Da tipo 6 jogadores da TOXIC.
Desses 6, 3 vc nem nunca viu no game. Os outros 3 BGzan, rpavarina e Reitotti.
O combinado era os 15/15, a JUJU reduziu a tribo e sobrou vaga ate pra minha conta nos 15, Na outra tribo ficou o Du na responsa.
Cobrei a meses o BGZAN de avisar o pessoal da Totti de nobrar, gastar td o que tivesse pra subir a conta, pq o Du iria seguir da forma dele.
Br de 30 vaga cobra que todos os membros estejam ativos, pode ver que ate hoje não bateu dominancia, rebaixei jogadores da minha JUJU por conta disso.

O @Livio FTW aparece aqui na aba por exemplo fala que a JUJU foi inutil ou não fez nada na guerra, posso respeitar a opnião dele. Mas é longe de ser verdade. Como ele citou no 117 "Parabéns pela vitória do BR, mas falar que bateu na RIP, é muita prepotência..."
"a Juju foi indiferente"

A pessoa pega e faz esse tipo de comentário, ou ela ta muito por fora do BR ou simplesmente sofre de amnesia, pq n é algo falado como ele faz. A juju é algo comprovado.
Se eu coloco foto aqui mostrando o RANK de ODA, RANK de guerra no inicio, RANK de players. Ele vai chegar e falar assim. "Ahh, mais não foi contra a RIP original" cara, a partir do momento que ta lá RIP, é RIP e ponto final, apanharam e abandonaram. Mas vim aqui desfazer da outra tribo pq n foi front deles é mt feio. Pq o mapa que mais avançou foi sim o da JUJU.
Como ele mesmo disse na entrevista, "faltou planejamento no mapa", isso sempre foi visto por nós. E espancamos está falha.

Kkkk. Só um detalhe spankito. Ele não é da toti kkkk. É outra conta. Só para esclarecer.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
O squad do carta na manga era horrível, noblaram aldeias no k55,56,54, tudo em front kkk. Sidarta então deve ser mto bom de $aude, pq a primeira Op que tomou só faltou chorar e em seguida vazou do game e em outros brs vejo ganhando até medalha.

Foi uma debandada atrás da outra do nosso lado, desde sempre. O gringo encerrou isso, mandaram as tropas do front dele apoiar o k46 e toti moikano e Cia fizeram a festa. O gringo não quis mais defender a conta, então a liderança toda saiu do jogo. A história é essa, todos fatores contribuíram mas se o gringo não larga a conta e a liderança não apaga, após estes bans a história poderia ser outra. Mas foi um bom Br, mto frustrante em vários pontos, enfim, cá estamos.
Quem era o Gringo amore ?
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Quem era o Gringo amore ?
Um indigente kkkkk
Quando vieram pro Br assumiram a carta na manga, era o David (Ice) e o gringo. Aí mudaram para IceGringo o nome da acc. O David saiu para assumir a smook quando o smook Jr saiu. Ficou só o gringo, mto chorão, depois de cagarem com as tropas dele saiu do jogo pq não ia conseguir defender. Ele jogava só pelo Cel. Embora se gabava ser um grande jogador quando negócio apertou vazou.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Um indigente kkkkk
Quando vieram pro Br assumiram a carta na manga, era o David (Ice) e o gringo. Aí mudaram para IceGringo o nome da acc. O David saiu para assumir a smook quando o smook Jr saiu. Ficou só o gringo, mto chorão, depois de cagarem com as tropas dele saiu do jogo pq não ia conseguir defender. Ele jogava só pelo Cel. Embora se gabava ser um grande jogador quando negócio apertou vazou.

Ahhh, era o vacilão que mal apertamos e abriu as pernas e depois sumiu. kkkk. Lembrei. Mas era o classico full atk e nada defesa. Que eu lembre não tinha tanta tropa fora assim não. Mas... Acredito nele kkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Gringo só tinha defesa, problema que é o classico de jogador que só joga blindado. Quando chegamos no cluster dele, não tem como blindar 100 aldeias. E kitou sem aguentar 3 dias de ataque.
O smook jr que vazou era o rico ou o giovani?
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Gringo só tinha defesa, problema que é o classico de jogador que só joga blindado. Quando chegamos no cluster dele, não tem como blindar 100 aldeias. E kitou sem aguentar 3 dias de ataque.
O smook jr que vazou era o rico ou o giovani?
Smok Jr nós chamava o Giovani kkkk acho que o Nick original dele era scn3p, ou algo assim
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
os únicos que merecem meu respeito são o Accelerator e o BGzan.

Opa, agradeço Jean.

Infelizmente mt conta foi ban no 113 na Toxic que deveria estar fechando agora também mas vamos falar somente das que não foram ban.

Coisa que acho estranho nesse fechamento é mt jogador da Juju cagando na Rei Toti.

Foi a conta que ganhou o meio do mapa...
Que noblava 5 a 6 aldeias a BN todo dia.

Para mim pouco me importa citar eu e bgzan se estao a cagar para Toti (Isso não é direcionado a ti mas a geral pois aparenta isso a ler esse forum).

A Toti noblou mais aldeias que eu e a Bgzan juntos, e pegou mais mdf que ambos juntos também, além de contribuir mais que eu em questões de organização da tribo pois eu estava com tempo limitado.

Alias a Toti(Cartman) somente com um jogador no 115 esta atualmente top guerra também, convido o Shanks que gosta de falar a fazer metade disso em algum br.

Demais é isso, sobre a Darkoftrevas fechar ou não, eu nunca joguei com esse objetivo. Não vou defender ninguem com relação a ela também, até onde joguei lá foi tranquilo, mas tive de parar para focar no 115 após bans de parte do elenco.
 
Última edição:

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Opa, agradeço Jean.

Infelizmente mt conta foi ban no 113 na Toxic que deveria estar fechando agora também mas vamos falar somente das que não foram ban.

Coisa que acho estranho nesse fechamento é mt jogador da Juju cagando na Rei Toti.

Foi a conta que ganhou o meio do mapa...
Que noblava 5 a 6 aldeias a BN todo dia.

Para mim pouco me importa citar eu e bgzan se estao a cagar para Toti (Isso não é direcionado a ti mas a geral pois aparenta isso a ler esse forum).

A Toti noblou mais aldeias que eu e a Bgzan juntos, e pegou mais mdf que ambos juntos também, além de contribuir mais que eu em questões de organização da tribo pois eu estava com tempo limitado.

Alias a Toti(Cartman) somente com um jogador no 115 esta atualmente top guerra também, convido o Shanks que gosta de falar a fazer metade disso em algum br.

Demais é isso, sobre a Darkoftrevas fechar ou não, eu nunca joguei com esse objetivo. Não vou defender ninguem com relação a ela também, até onde joguei lá foi tranquilo, mas tive de parar para focar no 115 após bans de parte do elenco.


Muito do que fizemos foi por conta do que proporcionou a gente.

Quanto a fechar o mundo, ao menos por mim, posso dizer que não tinha o objetivo de criar caso com isso. Só expus a falta de respeito que alguns trataram a gente.

Só complementando o que vc disse. Pq dizem que só sabemos jogar juntos.
Além do Cartman solo no 115. No 118 eu e @dom beraldo estamos solo. E por incrível que pareça somos top 1 e 2 nos status de guerra tbm.

Mas para muitos, pegamos a tarefa fácil e só conseguimos isso pq a,b ou c beneficiaram a gente...
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
Oi,

fechou?


Bom, eu tinha minha vaga e todos sabem porque não fechei. Então não posso falar sobre isso!

Com relação ao assunto todo, sim, injusto deixarem a TAG Amigos do Jubileu... A Toxic se FODEU na guerra tomando 1 OP por semana e não foi lembrada, sim isso e ridículo. Eu estou largando do jogo, tenho outros focos na minha vida pessoal, mas o BR 113 foi de uma ingratidão sem tamanho nesse quesito. Com relação a jogador X ou Y, Adriano + ReiToti ( Prince, beraldo e impakt ), sem esses 4 caras, hoje a CORVOS estaria fechando o BR, tenham isso em mente. Sem mais.

Hora do adeus. Fiquem bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo