Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Eu acho muito engraçado ouvir de jogadores fracos falando de facilmente um dos melhores jogadores do BR, TER A CORAGEM de falar algo sendo que ta sendo 2 acc vs uma tribo e vcs TÃO PERDENDO EM.

Só para lembrar mesmo.
2 acc vs DW e até então kkkkkk melhorem.


@- F A V E L A te amo inclusive viu?

Melhorem
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Eu acho muito engraçado ouvir de jogadores fracos falando de facilmente um dos melhores jogadores do BR, TER A CORAGEM de falar algo sendo que ta sendo 2 acc vs uma tribo e vcs TÃO PERDENDO EM.

Só para lembrar mesmo.
2 acc vs DW e até então kkkkkk melhorem.


@- F A V E L A te amo inclusive viu?

Melhorem

E quem disse q o raquítico é ruim? Ué vc deidara é fraco. Se não estiver na vantagem rapidinho corre do Br abraço do 121 lembra ?

Se realmente é 2 acc vs a dw sai da rip e fica só os dois na tribo kkk pros apoio sair rsrsrsrs
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.232
E quem disse q o raquítico é ruim? Ué vc deidara é fraco. Se não estiver na vantagem rapidinho corre do Br abraço do 121 lembra ?

Se realmente é 2 acc vs a dw sai da rip e fica só os dois na tribo kkk pros apoio sair rsrsrsrs
Você tem que parar de perseguir a RIP todo BRuno
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
81
E quem disse q o raquítico é ruim? Ué vc deidara é fraco. Se não estiver na vantagem rapidinho corre do Br abraço do 121 lembra ?

Se realmente é 2 acc vs a dw sai da rip e fica só os dois na tribo kkk pros apoio sair rsrsrsrs


O cara que em todos os brs que joguei momento algum conseguiu se manter a frente FALANDO ALGO.
117, 121, classic ISSO que voltei no 117.
Pede música ai be.
É AQUILO VC COPIA mas não faz igual, nem perto de fazer igual, não sabe evoluir aldeia, não sabe gerir os recursos e os nobres.

TEM MEDO DE ATACAR porque SABE que se atacar vai perder td.
Ataca a eazy ai eu solo acabo c os full da sua tribo DE NOVO.

FORA QUE TIPO kkk
Além de tudo você não consegue fazer conta básica nem tem noção de manutenção e gestão de recursos, sua conta ta PODRE porque você não sabe gerir, acha que é só sair noblando e vai ter recursos para manter recrutamento, PEDE GC P menor e não tem capacidade de abrir o seu GC e fazer seu próprio modelo.
Como foi tempo de paz teve recursos ai? teve aldeia que vc nem conseguiu subir a fazenda depois dos ataques que tomou.
Oq vc toma de catapulta diária e não tem a capacidade de mover tropas p tentar matar e apenas retira é uma PIADA, ta legal sendo catapultado todo dia?
HOJE TEM MAIS.
Você faz algumas funções básicas do jogo de forma "OK" e acha que é bom.VOCÊ É FRACO MOTIVO DE PIADA INTERNA tem que comer muito feijão com arroz p chegar perto.





E SÓ P PONTUAR TA?
121 não fui eu quem sai e quando a acc que eu sai estava só assim vocês conseguiram ganhar então tipo, eu não consigo ver vc como nada além de fã.
Bjs bruninho tenta convencer mais meio mundo p ir p DW ai que ta feio se soubesse das coisas que eu sei e recebo ficaria PASMO pena que não se pode mandar print de whats aqui se não você iria passar vergonha!
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
O cara que em todos os brs que joguei momento algum conseguiu se manter a frente FALANDO ALGO.
117, 121, classic ISSO que voltei no 117.
Pede música ai be.
É AQUILO VC COPIA mas não faz igual, nem perto de fazer igual, não sabe evoluir aldeia, não sabe gerir os recursos e os nobres.

TEM MEDO DE ATACAR porque SABE que se atacar vai perder td.
Ataca a eazy ai eu solo acabo c os full da sua tribo DE NOVO.

FORA QUE TIPO kkk
Além de tudo você não consegue fazer conta básica nem tem noção de manutenção e gestão de recursos, sua conta ta PODRE porque você não sabe gerir, acha que é só sair noblando e vai ter recursos para manter recrutamento, PEDE GC P menor e não tem capacidade de abrir o seu GC e fazer seu próprio modelo.
Como foi tempo de paz teve recursos ai? teve aldeia que vc nem conseguiu subir a fazenda depois dos ataques que tomou.
Oq vc toma de catapulta diária e não tem a capacidade de mover tropas p tentar matar e apenas retira é uma PIADA, ta legal sendo catapultado todo dia?
HOJE TEM MAIS.
Você faz algumas funções básicas do jogo de forma "OK" e acha que é bom.VOCÊ É FRACO MOTIVO DE PIADA INTERNA tem que comer muito feijão com arroz p chegar perto.





E SÓ P PONTUAR TA?
121 não fui eu quem sai e quando a acc que eu sai estava só assim vocês conseguiram ganhar então tipo, eu não consigo ver vc como nada além de fã.
Bjs bruninho tenta convencer mais meio mundo p ir p DW ai que ta feio se soubesse das coisas que eu sei e recebo ficaria PASMO pena que não se pode mandar print de whats aqui se não você iria passar vergonha!


117 nas sombras do pedro.
121 nas sombras do menor
classico nas sombras do menor e michel rs

Você diz ter tanta capacidade que nao consegue jogar sozinho né ?
se diz tao bom que precisa jogar numa acc com 10 caras online..

fala fala mas tenho msg aqui dizendo '' libera ai pra eu noblar quero fechar o CLASSICO SOLO '' kkkkkkkkkkkkk '' NUNCA VOU JOGAR NA RIP '' enfim vcs nem a palavra consegue cumprir qual a novidade ? 121 deixou divida pra vcs... Senseis paga quem deve amigo ao inves de ficar fazendo textao rsrsrsrssrrsrsrs
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
117 nas sombras do pedro.
121 nas sombras do menor
classico nas sombras do menor e michel rs

Você diz ter tanta capacidade que nao consegue jogar sozinho né ?
se diz tao bom que precisa jogar numa acc com 10 caras online..

fala fala mas tenho msg aqui dizendo '' libera ai pra eu noblar quero fechar o CLASSICO SOLO '' kkkkkkkkkkkkk '' NUNCA VOU JOGAR NA RIP '' enfim vcs nem a palavra consegue cumprir qual a novidade ? 121 deixou divida pra vcs... Senseis paga quem deve amigo ao inves de ficar fazendo textao rsrsrsrssrrsrsrs

Deixou divida pra mim so kkkkkkk

Acho que tipo eu nem quero entrar no merito, nem em discurssão, ftw não supre minha carencia mais, nem alegra meu ego.

Fatos aqui são, 121 a gente kitou e perdeu o BR, destruimos no sprint e no front porém não conseguimos carregar a 4fun e todos os seus AFK e MDF's, porém a gente não perdeu o front pra DW e vc sabe disso, contaram os dias perdendo aldeias da DW e BW até a JUJU chegar e fazer 3x1.

Eu sabia que o BR ia durar meses e meses, n estava disposto a a me metar e so vazei, mas total responsabilidade minha sobre a derrota.

eu sou newwwwwbaaa!
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Eu acho muito engraçado ouvir de jogadores fracos falando de facilmente um dos melhores jogadores do BR, TER A CORAGEM de falar algo sendo que ta sendo 2 acc vs uma tribo e vcs TÃO PERDENDO EM.

Só para lembrar mesmo.
2 acc vs DW e até então kkkkkk melhorem.


@- F A V E L A te amo inclusive viu?

Melhorem

Vocês que ficam se gabando ai por TUDO

A gente veio pro clássico na verdade pra fazer um X1 com os jogadores da tribo por zoação e estamos indo ate onde dá, sem nenhuma pretensão.

Ninguém fala mal de vocês, sabemos que "SÃO OS MELHORES" mas a bola pra ganhar o Clássico está com VOCÊS né, então a pressão esta toda com vocês de tirar a tribo de "MOITAS" daqui

Mas ficaria feio pros REIS DO TW se por acaso perdesse né

Como aconteceu com tua tribo no 121 que só menosprezou a gente e deu no que deu


No mais vamos pro game, já cansei de enfrentar jogador bom que paga de galo e no final some.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Deixou divida pra mim so kkkkkkk

Acho que tipo eu nem quero entrar no merito, nem em discurssão, ftw não supre minha carencia mais, nem alegra meu ego.

Fatos aqui são, 121 a gente kitou e perdeu o BR, destruimos no sprint e no front porém não conseguimos carregar a 4fun e todos os seus AFK e MDF's, porém a gente não perdeu o front pra DW e vc sabe disso, contaram os dias perdendo aldeias da DW e BW até a JUJU chegar e fazer 3x1.

Eu sabia que o BR ia durar meses e meses, n estava disposto a a me metar e so vazei, mas total responsabilidade minha sobre a derrota.


eu sou newwwwwbaaa!

Claro que estávamos perdendo

Estávamos sendo atacado um dia pela 4FUN e no outro pela MOITAS

Fácil defender de duas tribos né, direcionando full pra uma tribo só


Ai só poq nossa aliada chegou estamos errado... você brinca de falar merda né kkkk.. impressionante
Sendo que a OP que a DW fazia a 4FUN apoiava a MOITAS
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Deixou divida pra mim so kkkkkkk

Acho que tipo eu nem quero entrar no merito, nem em discurssão, ftw não supre minha carencia mais, nem alegra meu ego.

Fatos aqui são, 121 a gente kitou e perdeu o BR, destruimos no sprint e no front porém não conseguimos carregar a 4fun e todos os seus AFK e MDF's, porém a gente não perdeu o front pra DW e vc sabe disso, contaram os dias perdendo aldeias da DW e BW até a JUJU chegar e fazer 3x1.

Eu sabia que o BR ia durar meses e meses, n estava disposto a a me metar e so vazei, mas total responsabilidade minha sobre a derrota.


eu sou newwwwwbaaa!

Não sabia quem só sabia que existia k paga my friend

Vcs destruíram no Sprint mas fiquei sla uma semana top 1? Dps ambos fomos banidos e aí vcs abriram distância de mim.. nunca falei q joga mal rs só o Deidara esse sim fala demais e tá na sua sombra k

E 121 vc sabe MT bem q foi 3x1 na dw... Dia q o bolado recebeu Op e eu blindei ele a lótus me atacou pra caramba rs e 80 porcento da defesa defendendo ele rs fora q a moitas atacava na outra região.. enfim n vou me alongar aqui entramos no clássico era pra brincar x nos do 121 kk desde o início disse q n queria levar pra frente kk enfim
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.232
1'' NUNCA VOU JOGAR NA RIP ''
Em defesa dele, ele realmente não ia jogar na RIP, mas depois de muita conversa eu consegui convencer. E no clássico meu amigo deids ta sendo destaque e carregando de mais, eu que estou na sombra dele kkkk (e vou continuar, 120 ta tenso).
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Não sabia quem só sabia que existia k paga my friend

Vcs destruíram no Sprint mas fiquei sla uma semana top 1? Dps ambos fomos banidos e aí vcs abriram distância de mim.. nunca falei q joga mal rs só o Deidara esse sim fala demais e tá na sua sombra k

E 121 vc sabe MT bem q foi 3x1 na dw... Dia q o bolado recebeu Op e eu blindei ele a lótus me atacou pra caramba rs e 80 porcento da defesa defendendo ele rs fora q a moitas atacava na outra região.. enfim n vou me alongar aqui entramos no clássico era pra brincar x nos do 121 kk desde o início disse q n queria levar pra frente kk enfim

a na real que tanto faz não?
kkkkk

eu sinto que os anos passaram e nao me importo mais com tipo oq rolou, antigamente eu me importaria, mas hoje em dia acho meio whatever.


então a informação é simples, a Senseis perdeu no 121 e isso é um fato :)

Leozin manda bem, ta sendo injustiçado KKKK
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
a na real que tanto faz não?
kkkkk

eu sinto que os anos passaram e nao me importo mais com tipo oq rolou, antigamente eu me importaria, mas hoje em dia acho meio whatever.


então a informação é simples, a Senseis perdeu no 121 e isso é um fato :)

Leozin manda bem, ta sendo injustiçado KKKK


doido pra ver ele jogar um br solo sem cop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
81
isposto a a me metar e so vazei, mas total responsabilidade

doido pra ver ele jogar um br solo sem cop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
juca chaves 117 te mandou beijos vida <3
Se quiser tem mais uma PENCA de stats manda os servers antigo ai que te deixo escolher os que fui top1 :p
É AQUILO os cara que vc cai de boca me respeita e não te respeita acho q ja diz muito risos
E sobre ta solo os ultimos dias contra vc foi eu madrugada snipando, catapultando dia e noite, AJUDANDO DEFENDER OUTRAS CONTAS kkk


fala muito p qm sabe pouco deep
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
juca chaves 117 te mandou beijos vida <3
Se quiser tem mais uma PENCA de stats manda os servers antigo ai que te deixo escolher os que fui top1 :p
É AQUILO os cara que vc cai de boca me respeita e não te respeita acho q ja diz muito risos
E sobre ta solo os ultimos dias contra vc foi eu madrugada snipando, catapultando dia e noite, AJUDANDO DEFENDER OUTRAS CONTAS kkk


fala muito p qm sabe pouco deep
Michel falou q foi ele kkk q hipocrisia não.. e fácil com 10 Cop só digitar e falar q e vc on kkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
O cara até some quando fala alguma verdade kkkkk


Mandando mp no game prós menores ameaçando a não atacar " mimi n ataque q tenho tantos fulls e vou mandar em vc se me atacar " kkkkkkk q vergonha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo