Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
a '' DW '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lava sua boca pra falar da tribo q ganhou de vc no 121 abraço

aquele la q vcs se encheram de divida e n ganharam rsrsrs
Falei ALGUMA MENTIRA?
Você foi capaz de fazer alguma coisa nesse servidor?
Ou no 121 fez algo também?
pq assim oq a liderança das outras tribos falam que vc não fez nada e foi carregado eles APENAS cumpriram com o papel deles do combinado.
PQ ASSIM eu não vi fazer nada, e OUTRA ta falando pq cara tu foi noblado, catapultado, doutrinado melhora ai
tentando copiar desde sempre e não consegue fazer nada igual
 

-RiPaDo By SemAlmas-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
a '' DW '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lava sua boca pra falar da tribo q ganhou de vc no 121 abraço

aquele la q vcs se encheram de divida e n ganharam rsrsr
Deep o amigo aí te colocou no bolso kkkkkkkkk
Parei na redundância "Não precisávamos, porém usamos, porque sim" e depois eu que preciso de aulas de português. Enfim, se isso faz vcs se sentirem melhor, que seja. Se for preciso eu até concordo.
Ah, e desculpe pela minha jogabilidade e desentendimento do jogo, irei fazer mais amigos para eles poderem upar as aldeias pra mim. Obrigado pela dica!
Parabéns pela vitória
-RiPaDo By Uchiha-

Vem fechar com a Rip meu amigo...vem ser feliz ...
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Falei ALGUMA MENTIRA?
Você foi capaz de fazer alguma coisa nesse servidor?
Ou no 121 fez algo também?
pq assim oq a liderança das outras tribos falam que vc não fez nada e foi carregado eles APENAS cumpriram com o papel deles do combinado.
PQ ASSIM eu não vi fazer nada, e OUTRA ta falando pq cara tu foi noblado, catapultado, doutrinado melhora ai
tentando copiar desde sempre e não consegue fazer nada igual

Tribo q teve isso enquanto o Br tava valendo algo apanhava de 3 front e segurava...

Fora q como você é novo não sabe... Mas o primeiro clássico que teve menor de um lado e eu do outro quem levou foi eu k então calma... Não dá pra ganhar todas rs
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Daqui 3 anos eu penso nisso kkkkk quero voltar a minha vida pacata, esse jogo suga demais e não aceito a derrota sem tentar lutar.

Foi bom reviver momentos do br117 e do br72 com vcs dois, valeu a noite de sono não dormida e trabalhar virado.

Te amo meu ex inimigo kkkkkk

se vc nao fechar top 1 eu tiltarei

<3
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A verdade que a God e a DW debandaram e deixaram esse mundo o mais sem graça possível.
parabéns antecipado a RIP por fechar o mundo, independente das entre linhas, vitória é vitória.

Fica chateado n! Vitória foi de 5 cara só!! Só ta nome de rip pra renan falar qe ganhou um classic! Rlx n esquenta!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Fica chateado n! Vitória foi de 5 cara só!! Só ta nome de rip pra renan falar qe ganhou um classic! Rlx n esquenta!
Na real a vitoria foi de 3, o resto deu suporte para eles, e ta nome RIP pq sim.

Ja entraram como RIP, jogaram como RIP, finalizaram como RIP.

Vai caçar o que fazer Tomas Turbando, senão jaja alguem kika você da liderança denovo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
eu ganhei um ele ganhou outro segue no empate rs

agr vc falar algo sobre o assunto dps de vender a YY e ser o maior talarico do tw ? Oo
n vou nem falar sobre vc ser o cara mais folgado de todos que quando acessa o anydesk das pessoas acessa a conversa de whatsapp..

cuida do 120 pra n levar golpe rs e cuidado aristocracia <3
falando em bolso ainda sonha com o slave ? ou conseguiu superar o trauma ?
Hoje que vi isso, ja parou pra pensar que hoff fica falando essas coisas q sou eu no whats e tal, pq n quer te responder?
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.431
Ver anexo 29907

Madara consegue me responder sobre esses comandos?
Sabe que TODOS os comandos na favela foram assim né? TODOS e em momento nenhum vim aqui falar AI PAI PARA TÃO FAZENDO ISSO E AUQILO SOCORRO QUE INJUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO DAI QUE FEZ MINHA TRIBO PERDER O SERVIDOR BLA BLA BLA.
Sabe que todos seus jogadores "top" usam e se beneficiam de coisas do tipo, mas na hora de olhar p próprio umbigo?
Ai tenta tenta tenta como TODO mundo não consegue fazer igual e começa a achar desculpas, eu ja te falei se quiser te ensino não tem problema.
Você fala das minhas primeiras noblagens, mas ela foi VOCÊ quando você tava no top 5? Ou ja se esqueceu disso?
Ta falando como se o rush das noblagens para ter academia academia fosse mudar MUITA coisa, se liga cara só aceita, engole o choro, aprende com os erros, aprende engole o choro e bora p próxima.
O ponto é que vocês são 60 e choraram para 3 contas, eu sei que é difícil de aceitas, mas é isso apanharam p 3 conta, como a DW apanhou só para 2.
q honra, stou no print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um dia quero conseguir mandar comandos tao proximos assim igual esse cidadao q atacava o Leo kkkk

sumam daqui, esse br ja acabou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo