Despedida.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom pessoal, venho através deste tópico me despedir do br39.


Motivo:confused:


Bom ultimamente estou tanto quanto que desmotivado, já faz algum certo tempo que venho pensando em minha desistência, ainda não o tinha feito pelas amizades que tenho no mundo, pelo meu amigo Nuno, coplayer que joga comigo também, ao mesmo tempo de acordo com a despedida ao mundo.
Tenho orgulho de dizer que fui membro da END (No Perspective.), fiz vários amigos, apesar de que este jogo se tratar de guerra, posso afirmar que fiz ótimas amizades, na tribo, tanto quanto em outras tribos.

Aos meus amigos quero deixar o meu agradecimento por terem feito parte de minha vida virtual aqui no jogo ^^

Abraço a todos e ótimo jogo...^o)


Observação: Conta em fase de apagamento a partir do dia 18/07.

Att: Regys
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sem motivação nao se pode jogar msm,
o jogo perde a graça, espero ve-lo em
outros mundos irmão!
 

DeletedUser84232

Guest
Boa sorte no futuro irmao. Será uma grande perda ao BR39, mas sem motivaçao é realmente dificil de jogar tribal wars.

Espero te ver em futuros mundos. :)

Abraço
 

DeletedUser79508

Guest
Nossa brother, quando você me falou que hoje eu teria uma surpresa nessa aba, não imaginei que fosse esse tipo. Fica aí, cara, vem pra minha tribo e sua vontade vai voltar, kkkk. Qualquer coisa eu te noblo, rsrsrs, brinks.

VEEEEM! VEEEEEM!
 

DeletedUser64804

Guest
Regys ... vou dizer mais uma vez: NÃO FAZ ISSO!!!! rsrs

Às vezes o desânimo bate, o rumo se perde, mas como tudo na vida, novos horizontes surgem ...

Conheço vc a pouco tempo, mas sempre respeitei o guerreiro que estava ali ao meu lado ... há tempos ... puxa, se pudessem repensar nessa decisão, seria muito bom!!! Bons guerreiros dão vida a esse jogo ...

Volta ...
 

DeletedUser

Guest
Pocha man ^^ sab o quanto te respeito sem duvidas e um dos melhores ou o Melhor desse mundo ^^ foi um honra jogar com vc e contra ^^ No mais vc ja sab ^^ o contato espero manter nossas conversas pelo msn ^^
Vlw Regis. Quando quizer em um proximo mundo te ajudo a pegar a Medalha de atacante tão desejada antes rsrsrss
Sab que pode contar comigo pro der e vier basta pedir ^^

Claro que agora vai ter milhoes de aldeias pra noblar mais infelisment mais um grand amigo e jogar se vai ¬¬' foi o Little agora vc ¬¬' Ja Ja se continuar e eu num arumar um cop bom tbm vou parar, não tem porq continuar mais ¬¬'

Vlw Regis quando quizer voltar as portas a acc estaram apertas pra vc.
 

DeletedUser60557

Guest
Todo feliz a pensar que teria voce mais tempo na LOBOS parece que não
 

crystina

Guest
Recado dado...............Tópico sera fechado para não criar span.........

obrigada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo