[Debate] O TW pós BR 120

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- White Walker.

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Bom concordo com tudo que foi dito.

Porém ainda tem maneiras de atrair jogadores novos e jogadores antigos.
- No caso seria implementar algumas ferramentas dentro do jogo que a maioria usa fora dele, como auto Farme, coleta, etc.... logico que cobrando por essa ferramenta adicional é legalizada.
- Melhorar as premiações de final de mundo, antes já era pouco, agora que é irrelevante.
- Aumentar a quantidade de bb nos mundo como um todo, não fazer um br só de bb kkkk.
- Apesar de fazerem vista grossa ao coplay, legaliza-lo novamente, todos nós temos vidas para tocar e infelizmente ninguém aqui, pelo menos a maioria já não tem mais 14 anos de idade pra ficar no pc 24 h.
- Criar uma senha adicional para fundadores/administradores de tribos para evitar golpes do inimigo por venda ou trairagem.
Eles têm métodos de por coop só tem é preguiça.

No tw2 funciona aqui também vai funcionar. É só quererem por
Oque falta pro tribal ser mais atraente e saudável?

Primeiro: Permitirem o Coop - não apenas fazerem vista grossa. Fazer vista grossa é permitir burlar as regras. Isso desmoraliza completamente o suporte do TW e o jogo em si. Basicamente eles permitem burlar as regras que eles mesmos criaram e nenhuma punição é aplicada.

Segundo e PRINCIPAL ponto: Proibir o uso de BOT com banimento dos jogadores que o utilizam. A vantagem é absurda. Como jogar sem bot? simples, permitam uma maior automatização nos ataques, que não permita ataques quase no mesmo MS, mas possibilite que o jogo envie ataques sem necessariamente estarmos ON. Alguem consegue enviar 1000 fulls manualmente? Creio que não, porem o jogo não tem uma forma de possibilitar isso.
Outra ferramenta importante seria cunhar automaticamente por script legalizado, coisa hoje que é ilegal - mas todas contas grandes fazem e ninguem é punido.

Ultimo ponto Importantíssimo: Banir aqueles que colocam aldeias no mapa. Um exemplo disso é oque esta ocorrendo no M120. As tribos ficam meses cunhando, porem são tantas aldeias no mapa que mesmo se os jogadores parassem hoje de jogar levariamos meses pra alcançar os 60% - isso se não houvessem adversarios. Não podem permitir que TODOS os espaços do mapa tenham aldeias. Isso só prolonga o jogo e torna ainda mais dificil devido ao grande numero de aldeias - levando jogadores a precisarem utilizar Coop - Bot - Ferramente de cunhar, mesmo estas sendo ilegais

Já passou da hora de tornarem o jogo jogável, no momento é um jogo sem meios LEGALIZADOS de se manter vivo. Apenas com auxilios externos... isso é uma vergonha.
Concordo em meter envio de ataques automatizados..... Mas..... Só em horário de bn, não faz sentido durante o dia
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
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Bom concordo com tudo que foi dito.

Porém ainda tem maneiras de atrair jogadores novos e jogadores antigos.
- No caso seria implementar algumas ferramentas dentro do jogo que a maioria usa fora dele, como auto Farme, coleta, etc.... logico que cobrando por essa ferramenta adicional é legalizada.
- Melhorar as premiações de final de mundo, antes já era pouco, agora que é irrelevante.
- Aumentar a quantidade de bb nos mundo como um todo, não fazer um br só de bb kkkk.
- Apesar de fazerem vista grossa ao coplay, legaliza-lo novamente, todos nós temos vidas para tocar e infelizmente ninguém aqui, pelo menos a maioria já não tem mais 14 anos de idade pra ficar no pc 24 h.
- Criar uma senha adicional para fundadores/administradores de tribos para evitar golpes do inimigo por venda ou trairagem.
E se quem vender for o administrador? Kkk sujeira é inerente do ser humano, só vai resolver se não for uma pessoa jogando
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
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Eles têm métodos de por coop só tem é preguiça.

No tw2 funciona aqui também vai funcionar. É só quererem por

Concordo em meter envio de ataques automatizados..... Mas..... Só em horário de bn, não faz sentido durante o dia
Daí eu faria o planer pra sair sempre de noite kkkkkkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

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Hoje vemos mais um fórum aberto com reclamações sobre instabilidade no servidor 119. Algo será feito? 0,01% de chance..
Eu gosto muito do Tribal, principalmente pelas amizades que fiz... Mas não acredito que vá haver alguma mudança significativa por parte do suporte.
 

Mateus Uriel

Novo Membro
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Chega a ser engraçado a galera esperando alguma novidade de um jogo de browser em 2024 kkk

Não chegarão jogadores novos. O jogo só teve uma única geração de jogadores, que começou a jogar na adolescência e ainda joga até hoje com 30 e poucos anos. Quando essa galera parar, não vai ter mais jogadores.

A inno não é só TW, e o TW não é só Brasil. Nós não somos importantes. Os que realmente mandam nem recebem as nossas sugestões, e se recebessem não se importariam. Esses moderadores que falam com a gente aqui em português não tem poder de nada, o trabalho deles é moderar o forum e os servidores, e seguir ordens de cima. Tanto que eles não tem poder nem de mudar uma simples configuração de um BR pra agradar a comunidade, como a velocidade do mundo, etc. É um trabalho extremamente restrito. Não vai ter nenhuma melhoria no jogo, vai continuar sendo exatamente como é. E a turma vai continuar jogando (por enquanto) kkkkkk tem uns 20 brs que a galera fica falando que é o último, e nunca é.

Esse jogo sobrevive por mais uns 5 anos ainda (ou nao)
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
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li uns 2 comentário e concordei com as colocações.

O TW é um jogo desgastante e somente com cop é possível jogar de forma competitiva.

Em relação ao número de jogadores, eu acredito que não irá aumentar, porém o retorno de jogadores das antigas é algo que acontece todos os dias e em todos os mundos no tw. apesar de não haver novos jogadores eu acredito que o tw se manterá como está agora e não vejo um grande problema nisso.
Eu mesmo já parei algumas vezes e sempre retorno. estamos finalizando o mundo 114 e eu até já falei ao pessoal lá que não é meu ultimo mundo. Essa coisa de falar que vai parar é sempre uma pausa, vide essas tribos que estão sempre vindo para uma "ultima dança". o tw vai continuar mesmo que um ou outro não volte, pq sempre tem players indo e vindo.
 

RaeLs

Membro Conhecido
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Boa tarde, só vi o tópico agora, um pouco atrasado heheh

Pontos importantes já foram levantados. Acredito que não há mais nada de muito impacto para acrescentar, mas vou tentar trazer meu ponto de vista.

- Vale lembrar que tribalwars é um jogo competitivo, multiplayer, online e no qual você não fica invulnerável por não estar logado; Isso é a raiz de praticamente todos os problemas que foram citados anteriormente e também é o motivo pelo qual não haverá mudanças. É o estilo do jogo, é a sua proposta! O que mudou foi a sua disponibilidade.
- Nunca haverá automação de farm ou coleta via GC, não viajem. Se fosse pra ter todos iguais era só não ter farm e coleta, porém, na competição é o que vai diferenciar os jogadores (além do pay to win que existe em todos os jogos - maneira da empresa monetizar em jogos com essa proposta), principalmente no yearly game, que é onde esses pontos são mais impactantes. Concordo que tenha? Não, ODEIO farmar e coletar, mas é o que é.
- É um jogo bem legal de brincar, se você tem tempo e disponibilidade, é animal! Porém, estraga quando o jogo "te obriga" a jogar quando você não pode por estar ocupado na vida pessoal, tem algum compromisso etc, pois ninguém gosta de perder. O nível de gameplay do late game do TW é bem alto, não da pra dar bobeira se quer ganhar; a falta de novos jogadores dificulta até a vida dos antigos, pois jogar contra quem sabe defender ou até mesmo snipar por cancelamento no começo do jogo, pode te causar um atraso imensurável.
- Como é um jogo que não existe "pause" é claro que jogadores casuais vão ter desvantagem frente a crackudos que dão a vida no game ou quem utiliza de artifícios externos terão vantagem por estar praticamente sempre online, seja evoluindo ou preparado para uma resposta. Porém até mesmo as punições para as irregularidades são levianas, pois são os jogadores que mais dão lucro a empresa; não vão cortar esses jogadores, tiram de 1 em 1 quando tem muita reclamação só pra dizer que algo está sendo feito. E geralmente isso é feito depois que esse tal jogador já eliminou vários jogadores honestos do mundo, que frustrados nunca mais entrarão no jogo novamente.
- Depois de muito tempo me estressando, estrangando sono, hábitos ruins etc, passei a valorizar muito mais o jogo single player offline. Se você trabalha, não tem disponibilidade de tempo... É uma boa opção para de distração. Mas se você gosta da competição, da emoção etc... Ou procure algum esporte pra fazer, ou algum jogo em que o tempo disponível não tenha tanto impacto. No formato desse precisa MUITO tempo disponível.
- Até mesmo coplay é complicado, não existe jogador suficiente que fique acordado de madrugada por livre e espontanea vontade, os que ficam, em sua maioria é por estar trabalhando nesse horário. Não é saudável trocar o dia pela noite (por isso existe adicional noturno, insalubridade etc). Não é saudável ter sono "picado", acordando diversas vezes de madrugada seja pra ver se tem ataque vindo ou para enviar algum ataque. Fazendo isso está piorando a sua qualidade de vida, diminuindo sua expectativa de vida, aumentando chance de doenças demenciais etc. É o preço que o jogo cobra pra você ser o bonzão. Sua saúde mental vai ser cobrada cedo ou tarde. OU então jogadores de fusos diferentes na mesma conta, no meu ponto de vista perde a razão de ter 27 servidores em países diferentes kk, não faz sentido; mas se é de seu gosto, faça.
- É um jogo frustrante e desgastante; porém recompensador (no sentido emocional, pois monetário nunca) para quem vence as batalhas e até mesmo o mundo. Mas ainda assim é só um jogo, como qualquer outro. Sua vida não depende disso e nem é reflexo do seu sucesso ou fracasso nele.

Como ja disse no inicio, não vai mudar. O que a galera pede é um jogo que traga essa nostalgia do TW, sua comunidade e que encaixe na rotina de todos; não vai acontecer.
TW, ame-o ou odeie-o.

Eu pessoalmente, assim como vários outros aqui, já largou e voltou diversas vezes. Sempre vai ter alguém voltando a jogar enquanto alguém para. Geralmente quem volta, volta com mais grana irl e mais vontade de vencer, logo, lucrativo para o game kkk.

Pós 120 eu acho dificil conseguir juntar tanta gente que tem um nível bom pra fazer um mundo tão competitivo como está sendo esse. Porém, o jogo vai continuar rodando. Em um mundo não tão competitivo é "facil" ganhar com uns 10 bons players ativos e alguns como suporte. E SEMPRE vai ter alguém querendo ganhar, por isso não vai acabar.

E respondendo a pergunta inicial: não pretendo emendar outro BR e nem voltar a jogar logo. Mas também nunca diga dessa água não bebereis, vai que bebereis e se afogareis.
A questão de novos jogadores é dificil, quando o jogo consegue trazer alguns, são facilmente subjugados por jogadores experientes e nem tem tempo pra aprender o jogo, precisando ter sorte de conhecer alguém pra ensinar mais sobre o jogo, tempo disponível, vontade de aprender e persistência pra começar outro mundo; ou seja, BEM difícil.

obs: coesão e coerência sempre foi meu ponto fraco, mas espero que a ideia tenha sido transmitida, obg p qm leu e um abraço p quem vai esperar pelo filme ♥
 
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