Sugestão Cunhagem com duplicador

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
@allura

Boa noite senhoras e senhores

Tendo em vista que a maior parte da comunidade cunha com scripts e usa duplicador de bandeira para fazer o esquema com desconto duplicado nas moedas, acho coerente que tenhamos itens para aumento de armazém em até 200%, podendo ser mais raro que os atuais de 50%, mas que exista, para que assim a gente consiga cunhar de forma manual e ainda usar o duplicador + bandeira moedas.

Parabéns ao suporte por começar tratar os bots e scripts como ilegais, mas agora precisamos de alternativas para jogar, acho que esta seria um bom começo.

Se vocês não nos ajudarem muitos irão parar, acho coerente facilitar algumas coisas na gameplay e diminuir de forma orgânica mesmo o uso de ferramentas ilegais.

RESUMO: adicionar possibilidade de ganhar item de inventário item de aumento de armazém até 200% para facilitar a cunhagem.

Obrigado!
 

brunopvn

Membro
Pontuação de reações
5
Eu acho q eles deveriam mudar o bônus de 50% de armazém para pelomenos 150% ou até msm 200% todos aqui sabemos q cada vez vai ficando mais difícil cunhar nobre. Numa aldeia de 700k da 43 moeda usando duplicador em bandeiras de 23%. Agr sem o uso do tamper ou até msm do bot fica quase impossível cunhar sem perde recursos.
 

Shodocan

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Realmente. Inviável para uma pessoa normal utilizar do duplicador/bandeira de cunhagem com um armazém de 700k de recursos.

Aprecio a iniciativa do suporte em estar cortando o uso de bots e scripts ilegais de maneira indiscriminada e sem favoritismos. Porem concordo que para jogar o jogo e ainda ter uma vida social saudável precisamos de ferramentas que permitam o mesmo.
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Concordo ou até a criacao de uma automação por parte do suporte msm para cunhagem,por questões que uma pessoa que irá receber 20,30 milhões de recurso ela não irá conseguir passar o dia no game,creio que a maioria das pessoas que jogam tribal, são pessoas que trabalham, então conseguem se dedicar 100% ao game
 

OnlySaleTapia

Membro Conhecido
Pontuação de reações
126
Os desenvolvedores do jogo pararam no tempo. Não entendem as mudanças e necessidades da comunidade. Dificilmente vc vai ver algum adolescente jogando isso (pois os adolescentes que começaram a jogar isso a muitos e muitos anos atrás já são os adultos de hoje, e que não possuem mais o tempo necessário para jogar isso como antigamente, mas que possuem o mesmo amor pelo jogo, que no meu caso, conheci em 2008). Quem joga isso aqui e não tem ambição de brigar por vitórias, por um bom rank de pontuação, número de aldeias? Mas como vamos fazer isso se o jogo não nos fornece as ferramentas necessárias para tal? Pagamos tão caro nos pontos premium e basicamente a única coisa que temos hoje são as mesmas coisas que basicamente sempre existiram (CP, GC e AS).

Esse GC precisa ser reformulado urgentemente! Pelo amor de deus, criem uma opção para que possamos enviar recursos para uma aldeia específica, e que possamos configurar esse envio em termos de quantidade de recursos, grupo de aldeias a enviar, frequência de envio, e ao mesmo tempo uma ferramenta que complemente isso podendo cunhar a cada "x" minutos (sei lá, sendo 60 segundos sendo a opção mais rápida, mas podendo configurar para quantos minutos cada jogador quiser). Vocês oferecem os itens (bandeira e duplicador) mas não oferecem uma forma de poder usá-los de forma honesta.

Sendo uma ferramenta que pode ser usada por todos os jogadores vai aumentar a competitividade dos mundos, reduzir os banimentos e aumentar o número de players ativos.

Sinto que tantas coisas poderiam ser melhoradas se a comunidade fosse ouvida, mas não há interesse nenhum, tanto da equipe local quanto os próprios desenvolvedores e gerentes da Inno em melhorar as coisas
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Mano eu não entendi o cunhar com scripts, o jogo já não tem a função cunhar em massa?
 

Fletch

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Mano eu não entendi o cunhar com scripts, o jogo já não tem a função cunhar em massa?
A funcionalidade cunha em massa em todas as aldeias de uma vez mas o que muita gente faz para maximizar a cunha é focar todos os bonus possíveis em uma única aldeia, normalmente a bonus armazém com a melhor bandeira redução de moeda com duplicador aí manda recursos de todas as aldeias para lá e vai cunhando até tu zerar os recursos da conta inteira.

Você consegue bem mais moedas fazendo isso e muito MAS MUITO jogador faz isso entretanto é tecnicamente contra as regras do jogo por utilizar scripts não permitidos que facilitam o processo e impede o desperdiço de recursos.

O que se pede aqui é que simplesmente oficializem essa prática através do GC mesmo.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Mano eu não entendi o cunhar com scripts, o jogo já não tem a função cunhar em massa?
conforme a explicação do fletch:

se voce cunhar em uma unica aldeia o custo das moedas vai a 12.600 calculando a argila sendo bandeira de 24% / duplicador que da mais 24% e mais decreto de 10% totalizando 58% de desconto na moeda por isso prefere-se cunhar em uma unica aldeia pois a moeda normal custa 30.000 - 58% de desconto = 12600 ou seja se voce cunhar 50 nobres em massa , cunhando em 1 unica aldeia com o duplicador que dura 48 horas voce cunha 200 nobres, entende?

so que de forma manual não há como fazer isso pois tera que ficar 48 horas direto on por isso o jogo poderia fazer algo para a propria academia ter a opção de cunhar com duplicador que poderia ate ser por quantidade de recursos ou moedas.

exemplo toda vez que tiver 300.000 de recursos cunha sosinho por exemplo .
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Entendo a sugestão, seria adicionar mais uma funcionalidade ao GC, com cunhagem automatizada. Irei transmitir a vossa sugestão, no próximo reporte semanal, esperamos que os desenvolvedores a levem em consideração.
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Entendo a sugestão, seria adicionar mais uma funcionalidade ao GC, com cunhagem automatizada. Irei transmitir a vossa sugestão, no próximo reporte semanal, esperamos que os desenvolvedores a levem em consideração.
Muito obrigado,necessitamos muito disso.
 
Topo