Comunicado Oficial: [D] - Desimpedidos

  • Iniciar tópico DeletedUser37541
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37541

Guest
Comunicado Oficial:


Como muitos podem ter visto as 00:25 do dia 16/06/2015 minha tribo que até então era pertencente a Família Endurancers voltou a se chamar Desimpedidos([D]).

Para quem tem interesse e não tem o conhecimento sobre a história da tribo vamos fazer um pequeno apanhado a respeito antes de chegarmos ao dia de hoje.

" A cultura histórica tem o objectivo de manter viva a consciência que a sociedade humana tem do próprio passado, ou melhor, do seu presente, ou melhor, de si mesma.”
Croce , Benedetto


A tribo surgiu basicamente na borda sul do K64 com o nome de Natal do Mal(NDM) onde o existiam outras tribos como a *A*C* (Assassin's Creed), (666,.:SE:.(Serpente), e principalmente a KVRA(Caveira). Além das potências como WoW e #XPK em continentes vizinhos. Na liderança da tribo estava o fundador e líder arthurpbpb (também o arthurcopo) ajudei-o durante a organização da tribo devido a eu ter sido líder da DDG(Desbravadores da Guerra) junto com o Thitiago no mundo 12 (que foi vencida pela poderosa VM3).
Mas o Arthur posteriormente veio a ser banido no começo de janeiro(eu o avisei).
Após passarmos por 21 dias sem fundador, assumimos a tribo, com certo receio do Thiago, mas ele topou e me deu todo o suporte necessário para tal. Passamos a ser Templários (.:T:.) e logo após incluímos a antiga "Knights Of War Champions K74"(KOWC74) a Família Templários e seguimos.
Guerras surgiram e foi decidido o rompimento da relação como família entre as duas Templários, surgindo a [D] e a .:GS:.( União da * PA * da estrategista Menizam e a :.T.: do menino Leotan & Cia). Como meu grande amigo Thiago sempre diz decisões devem ser tomadas e temos que lidar com elas, respeitá-las e acata-las. A relação respeitosa continuou, mas cada tribo seguiu o seu caminho e estávamos livre para decidir que rumo tomar. Entramos para a Familía Endurancers e com isso acabamos assumindo várias guerras atualmente. (Não nos arrependemos disso.)
Bom, eu como sou um péssimo amigo não percebi que o Thiago apresentava estar farto do jogo e pensava em parar a um tempo. Muito disso, se deve aos projetos pessoais dele os quais está tomando grande parte do seu tempo. Este, só voltou a jogar por minha causa, e não sei se por receio da minha reação ou simplesmente por não querer me deixar na mão continuou me auxiliando mesmo assim. A partir de hoje, 00:00 assumi qualquer responsabilidade acerca da tribo. Continuarei a levar o nick thitiago, em respeito a este jogador que tanto respeito, admiro e que está sempre disponível a me ajudar e a transmitir seus valores e a partir de hoje hastear novamente a bandeira da equipe Desimpedidos.
Sobre a Família Endurancers, venho ressaltar que infelizmente não deu tão certo como eu imaginava. Vou seguir meu rumo agora junto com esta equipe espetacular, olhando os acontecimentos para moldar o futuro da Equipe Desimpedidos. Tivemos muitas baixas de um mês para cá, não digo em aldeias, todavia em material humano onde um jogo passou a ser um fardo não um instrumento de diversão. Gostaria de agradecer as pessoas as quais tive maior contato, me deram suporte e sanaram minhas dúvidas quando necessitei. São eles:

Professional Player: Sem dúvidas, um cara sensacional. Paciente, prestativo, um exemplo de jogador e ótimo líder. Agora entendo o porquê do Lamcell0t confiar tanto em ti. Além de tudo, me acolheu e sempre deu margem para expor minha opinião ou qualquer sugestão.
SirGeorges(Rei da Floresta): Espero que me perdoe por ter expulsado da tribo sem aviso prévio. A maioria da minha equipe gostou de ti (gostaria de ressaltar). Espero sucesso na sua vida pessoal e possa contagiar a todos com seu bom humor. sz
Lamcell0t e Maricassiano: Deixar registrado aqui o respeito pelos dois, e ao escrever esse comunicado gigantesco não poderia deixar de lembrar da Mari e seu jornal. Você deveria expandir seu jornal para o FTW que segue tedioso. Lamlam, poxa vida cara, o pessoal destrói sua imagem por aí. Força e Honra.


Vamos a diplomacia, tema de maior importância a ser tratado.
Sobre a Família Endurancers, primeiramente gostaria de expor de maneira clara que estou orientando meus membros a não citar qualquer passagem ou acontecimento a outrem que diz respeito a [E]. Não compactuo com espionagem ou qualquer outra coisa que possa deixar o jogo desonesto, acredito que suas atitudes no jogo refletem sua vida fora dele. De forma sensata iremos manter a [E] F. com relação neutra. Julgo que ao sai sem aviso prévio da família não me cabe a decidir a relação. Cabe a liderança da [E] analisar a situação e expor o parecer. O maior questionamento de todos é “vocês são contra ou a favor? ”. Não temos extremamente nada contra a [E], somente enorme respeito pela instituição que ela representa para o br64.
Nossa diplomacia agora é um papel em branco, assim tribos como -[R]- , AeD, |END|, LATERs, FAD, FUSÃO que não tem proximidade, permanecerão neutras.
A HIDRA, em outrora foi nossa aliada e ontem possuíamos um PNA, manteremos neutro até segunda ordem. Se for interesse da liderança da tribo firmar o pacto, será decidido internamente.
As guerras travadas até o momento são independentes da família ou grupo ao qual pertencemos, é de responsabilidade nossa. No momento e como forma de respeito ao adversário iremos honra-las. Nossa diplomacia será passiva, estarei aberto a receber quaisquer ressalvas a respeito deste comunicado oficial expresso no dia 16/06/2015.
Sobre a tribo Guerreiros do Sul gostaria de expor meu respeito a tribo e a muitos que tive o prazer de conhecer na figura do Widnei Eduardo. Cada tribo tomou seu rumo e deu nisso. Abraço a todos.


Obs: Aproveitando, gostaria de pedir desculpas formais a qualquer ato desrespeitoso que algum membro meu possa ter cometido aqui ou in game ou qualquer interpretação errônea que venha a causar mal-estar seja aliado ou adversário.
Com isso. Encerro.

Eska, Líder da [D] - Desimpedidos
 

DeletedUser78691

Guest
Prezado ESka,

Decisões são tomadas e as consequências são arcadas. Estaremos juntos até o fim do mundo e vamos superar mais esse desafio.
 

DeletedUser102478

Guest
Você é livre para fazer
suas escolhas,
mas é prisioneiro
das consequencias.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Tudo que vou dizer é referente obviamente ao comunicado, apenas não o citarei aqui por conta do espaço a dificuldade que seria ler o tópico se todos que aqui forem comentar o citarem.

Pulando a história da tribo que não diz respeito a Endurancers por tanto não cabe a nós analisar ou julga-la, vou comentar a partir do trecho que diz não ter dado certo da forma que imaginava.

Primeiramente tenho que dizer que não ocorreu da forma que planejava também, nem a fusão, nem a passagem de vocês, muito menos a saída, uma vez que agiram na madrugada durante o bônus noturno, agindo antes e comunicando depois. Se houveram problemas poderia haver conversa para soluciona-los, como disseste, sempre dei liberdade para expor qualquer tipo de pensamento, inclusive os contrários aos meus, até porque o debate forma opniões e molda carácter (particularmente essa é minha convicção).

Sobre não ter sido da forma que eu planejava, conversava constantemente com o Rugas sobre e alertei que a vinda para cá traria problemas e intensificação de atividade no front, que deveria ter sido feito um trabalho inicial, uma vez que sabia que não tinham front com a GS, mas que ao se tornarem E, essa diplomacia seria passível de rompimento pelo lado deles, que foi o que ocorreu. Juntamente com os avisos deixei claro que deixaríamos tropas a disposição, muitas chegaram a ser enviadas, não suficientes, tenho certeza disso, mas porque as aldeias com maior necessidade de apoios a qual pedimos para enviar reforço não nos foi passada. (Digo apenas para ressaltar que nunca lhes negamos ajuda, sabes disso, claro, mas muitos não tem ciência porque não estiveram presentes nas conversas)

Sobre o trecho referente a diplomacia:

Bem, como lhe procurei assim que observei que tinha retornado com a [D], a minha proposta está na sua mesa, uma vez que não tenho intenção de lutar contra amigos que já tinha independente da tag que possuíam, e baseado no trecho que diz que as guerras serão mantidas e honradas em respeito aos vossos inimigos, que por sinal, nos são incomum, exceto a .:GS:. pela distância, mas como prova de boa fé que realmente os queremos lutando conosco, mesmo após nos considerar diplomacia neutra, ainda constam na nossa para que meus membros não movam ataques ao seus prejudicando tropas que seriam utilizadas contra inimigos claro e que não gerem desconfortos e desgaste na nossa relação. E como mais uma prova de boa fé em nossas palavras, optamos por não sair da guerra declarada pela GS para não dar margem ao simbolismo que deixamos vocês lutarem sozinhos, não temos essa intenção.

Espero que consigam reaver as perdas com tal decisão, que apesar de não concordar em alguns pontos, respeito a mesma.

Professional Player - Líder da Endurancers
 

DeletedUser93758

Guest
O Professional Player ainda quer comprar ações da D mas a .:GS:. lançou uma OPA HOSTIL às aldeias ^o)
 

DeletedUser101531

Guest
Eska,

Vou fazer um comentário bem breve. Antes de mais nada, respeito sua decisão. Porém, não posso deixar de pensar que ela foi tomada de maneira precipitada. Não acho que falaste o real motivo.

"Sobre a Família Endurancers, venho ressaltar que infelizmente não deu tão certo como eu imaginava."

Foi um início de guerra ruim sim, faltou organização na blindagem do front. Como eu conversei com o Thiago, havia sido disponibilizada uma blindagem de x aldeias para vosso front, só que essa lista de x aldeias nunca foi repassada para a liderança organizar a blindagem. Até me ofereci para ajudar a selecionar as aldeias, mas ele não quis rs. Além disso, não consigo enxergar outro motivo para esse desligamento da família que não seja tentar uma diplomacia com a GS.

Mas enfim, vocês são pessoas legais e muito apegadas à sua tag, espero que tenham tomado a decisão correta. E continuem a OP que eu estava organizando aí.

SirGeorges - Administrador Endurancers
 

DeletedUser99150

Guest
Aos poucos os caras vão percebendo que fechar como MASS é uma vergonha...
 

DeletedUser103369

Guest
Costume me manifestar pouco, mesmo que esteja presente/ciente de muito do que ocorre em nossa Desimpedidos, mas não consegui conter-me neste momento.
Primeiramente, gostaria de agradecer ao Thiago por ter nos guiado por tanto tempo, numa evolução tão boa a ponto da E aceitar fazer fusão conosco. Somente os remanescentes do início dessa nossa tribo têm a noção da evolução da mesma. Todavia vamos ao que interessa, a relação com a E.
Acredito que tornou-se perceptível que houve falhas em ambos os lados no modo como procedemos com a fusão, e que acabou culminando na guerra com a GS/SW/XPK, mas discordo de nosso querido rei da floresta quando o mesmo diz que "Além disso, não consigo enxergar outro motivo para esse desligamento da família que não seja tentar uma diplomacia com a GS.", na verdade, o objetivo de nosso retorno à antiga tag foi restaurar o espírito de família na tribo, que acabou se perdendo quando fomos para a Endurancers. Não que a mesma não seja um família também, mas nossos membros acabaram perdendo um pouco da tesão que sentiam ao entrar no jogo, no bom sentido da palavra, pois é esse sentimento que tens de prevalecer em qualquer atividade desenvolvida em nossas vidas, se temos intenção de bem cumpri-la.
Ou seja, não guardamos rancor de ninguém, estamos tentando honrar nossos aliados, inimigos e mesmo os desconhecidos que também se encontram neste mundo, mas desejamos fazer isso com vontade, com gana, com tesão. Desejamos fazer isso como Desimpedidos, pois ela nos faz bem, e com ela fazemos bem uns aos outros.

MSRei - Apenas mais um Desimpedido que busca um refúgio do cotidiano de nossas vidas nesse maravilhoso jogo, que todos amamos, independe de qual lado defendemos.
 

DeletedUser51799

Guest
Algo que eu tinha pensado estar acabado no TW ainda existe: companheirismo.
Minhas palavras são de que a entrada na família Endurancers não foi um erro, mas sim a forma como foi feita. Faltou mais planejamento de ambos os lados, pois sabíamos o que provavelmente aconteceria após a concretização da fusão - guerra com a GS - e nos equivocamos em não nos precavermos imediatamente.
Aproveito para deixar um ligeiro parabéns à GS, que aparentemente está agindo dentro de uma linha de tempo e pensamento previamente estabelecidos e que estão cumprindo. TW é estratégia, apesar de não ter tido muita cordialidade - pode-se dizer que de ambos os lados.
Mas voltando ao que falei no inicio, faço das palavras do MSRei as minhas. Acabamos meio que perdendo o espírito da "Família Desimpedidos", o que estamos tentando resgatar agora. Realmente voltei a fazer amigos no Tribal Wars, após tantos anos. Isso que faz o jogo ser tão empolgante. Podem chamar de orgulho besta, foi o que me falaram em outros mundos, mas terei a maior honra de fechar esse mundo junto de meus parceiros ou perder ao lado deles.
O espírito caseiro do Tribal voltou!!!

Anderson 94 disse:
Não vão me ver muito no fórum, então, até breve e boa noite!
 

DeletedUser101098

Guest
É difícil não ficar triste com uma notícia dessas. Realmente contávamos com os membros da tribo para fomentar o espirito guerreiro de nossos jogadores, pois como sabem a passividade e o tempo ingame em uma TOP1 torna a maioria dos jogadores mornos e inertes. Saliento o que o Professional Player falou, era mais viável uma conversa sobre esse real pensamento antes à sua ação, pois como devem ter percebido possuímos 2 líderes e mais alguns Administradores que poderiam os ouvir e tentar de uma maneira até que não revertesse na dissolução da fusão, contudo foram suas decisões e acredito que elas foram tomadas com muita convicção, pois já vi jogadores não compactuarem com o jogo ou ideias da [E], mas que nela permaneceram apenas pelo stats, e vocês mostraram que dele não se importam ou pelo menos tem outros objetivos a cumprir.

Com relação a diplomacia acredito que os meninos e vocês já tenham esclarecido a cima. Contudo, não sei o que os "encheu" ou o que não os simpatizou em nossa tribo, mas caso tenha sido os poucos apoios ou a dificuldade de conversa com os jogadores foi o que expliquei a cima. Conseguimos mandar o que dava, contudo realmente o front da maioria de nossos players era muito distante e realmente faltou a bela e linda blindagem.

Bom Eska, agradeço o carinho, não por mim, mas pela minha tribo.

Maricassiano - Apenas a Mari
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado, caso o criador queira reabri-lo me mandar mp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo