Clássico em Dezembro ?

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
903
como que tem player medalha d mundo 3

Agora sei que tu é um jogador novo mesmo.
com a criação das medalhas, não seria justo so os mundos novos ter medalhas.
então por ser bem OBVIO, foi dado a medalha a todos outros mundos anteriores.
mas o jogo viveu muitoooos anos sem a existencia da medalha...

espero ter respondido, qualquer duvida abre um ticket que o suporte vai te confirmar.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
157
o paladino estará activo porém sem armas.



sim terá!



Havia clássico antes de eu chegar? ;) Tendo em conta o número de rodadas achei que não eram muito frequentes.

Tens duas rodadas, uma com sistema academia por níveis e a outra cunhagem de moedas "normal", no meu tempo o normal era o sistema por níveis. Podes escolher entre uma das duas.

O custo das moedas que eu saiba nos clássicos, é sempre metade do custo dos mundos regulares, no entanto, tomei nota da tua sugestão para a próxima rodada.


Ter até tinha, mas depois acabou, foi algo bom que você trouxe para o BR foi isso! Mas uma questão é porque você não faz classic em datas diferentes visto que vc é ADM do PT? Que assim fazia os BR ir para la ou os Tugas vir para cá! O que tornaria mais interessante!


Só uma questão @allura o sistema de niveis o tipo de cunhagem é por armazenamento ? E se perder o nobre tem que voltar a cunhar ou o nobre dá para refazer na aldeia que foi feito?
Tem vários tipos de academia por níveis e o sistema de cunhagem
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Ter até tinha, mas depois acabou, foi algo bom que você trouxe para o BR foi isso! Mas uma questão é porque você não faz classic em datas diferentes visto que vc é ADM do PT? Que assim fazia os BR ir para la ou os Tugas vir para cá! O que tornaria mais interessante!


Só uma questão @allura o sistema de niveis o tipo de cunhagem é por armazenamento ? E se perder o nobre tem que voltar a cunhar ou o nobre dá para refazer na aldeia que foi feito?
Tem vários tipos de academia por níveis e o sistema de cunhagem

Só conheço um sistema por níveis, a diferença entre eles não é o sistema em si mas o sim o custo dos nobres. No caso, vai ser o habitual, em caso de perda do nobre poderão recrutá-lo com um custo reduzido, e só o podem recrutar na aldeia onde ele foi recrutado inicialmente.
 
Topo