Chenobyl [NOBY] -> BR72

  • Iniciar tópico DeletedUser100181
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100181

Guest
Como único representante da NOBY aqui no ftw, esta tribo iniciara o primeiro mundo com esse tag, eu particularmente, só estarei no mundo para experimentar essa novo sistema que esse br72 oferece e obviamente a diversão que estará oferecendo, alias, o que é um jogo sem diversão?

12009773_1630956860501341_8771008269769095582_n.jpg





Motivos pela a criação da NOBY:


Bom, como já falei antes, é o primeiro projeto que a NOBY já fez, e estarei representando ela, a NOBY foi feita com a união de alguns participantes do br71(um mundo horrível na minha opinião) , br63 e alguns de mundos ´´quebrados`` , não me pergunte a tribo, pois os mundos ´´quebrados`` nem eu sei shaushau


Mas nos estava pensando num tag, um tag diferente, não como antes , 4fun,dumal,birlik,Snob (desculpas por citar esses tag) ai lembramos desse acontecimento histórico , onde a radiação abalou e aqueles blablabla, nunca fui bom em historia kkk

Mas esse mundo está realmente tentador, quem diria um dia um mundo ter 2.0 de velocidade? Quem diria? Quando vi as configurações do BR, eu não acreditei, mas , como qualquer outro mundo, sempre tem um que estraga toda as configurações, e um deles foi a bandeira ativada, mas isso não impede de eu e outros jogar TW.



Objetivo Central:


Nosso objetivo lógico é pelo menos tentar fechar o mundo ou chegar perto ate o final, sem aquela coisa de mass recruit, ou fusões, ou ate mesmo aquela coisa que aconteceu no br63 de trocar varias vezes de TAG

Sabemos que não poderemos ter chance, pelo o simples motivo de ser o seu primeiro projeto feito aqui no ftw...
Então, peço um pouco de respeito, já se querem respeitar, isso é escolhas de vocês...



Nome:

Chernobyl




TAG:

NOBY





Liderança:

Lord Galvão
Wladimir



Membros:

Bom, isso vocês saberás no ingame kkk





Recrutamento(vagas) :

Aqueles que querem se candidatar(não espero mta gente)...
Bom, nos temos no mínimo 40 membros (recrutados por via wpp e amizade(obvio), ou seja, nosso recrutamento será seletivo, nada da aquela coisa de mass como algumas tribos fazem para chegar ao top1, aqueles que tiverem interessados me contate via whatszapp (05193777832), eu irei verificar o seu stats e vê se esta apto shaushau

Lembrando: Vamos (tentar pelo menos) jogar serio e tentar aproveitar o Maximo dessa novo sistema e se divertir em ingame, como todos fazem, alias, isso é um jogo, isso não mudara nada na vida real, ganhando ou não, não fará nenhuma diferença para uma entrevista de emprego por exemplo


Obs: sou apenas um membro :p


Tenham um bom jogo, que os jogos comecem! gue3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo