CDC, CDI e WM vs |TD|-N, |TD|-O, |TD|-S e |TD|-L

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
normal, tudo e culpa minha , ja me acostumei kkkkkk

so queria deixa registrado que eu avisei que esse squad ia pular que so estavam ganhando tempo pra nublar mais contas inativas dentro da CDI e que o squad estava de papo com summer liderança da CDC que não quis acreditar e olha que a informação vei de fonte interna na TD XD

E o summer nem com os comentários não fez questão de esconder que tinha jogada de bastidores pra sair
eu discordo!
e Afirmo a todos com provas de prints ainda que não havia nenhuma junção da wolk amigos e summer.

desde ja deixo dito que ate mesmo o lider da cdi @davipq pode provar pois os mesmos procuraram ele para afirmar o por que necessitavam da saida do br, não tendo respostas e devido a demora procuraram a TD-O.

não tenho vinculo nenhum com a reizinho e nem quem continuou no br.
desde ja grato.
 

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
compra e venda de contas é mais comum do que se imaginam, lei da oferta e demanda, você oferece e outro compra, mas a CDI já deu a volta por cima em diversas outras situações, e essa é apenas outra que também iremos contornar é só questão de tempo, no mais Boa guerra para todos!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
eu discordo!
e Afirmo a todos com provas de prints ainda que não havia nenhuma junção da wolk amigos e summer.

desde ja deixo dito que ate mesmo o lider da cdi @davipq pode provar pois os mesmos procuraram ele para afirmar o por que necessitavam da saida do br, não tendo respostas e devido a demora procuraram a TD-O.

não tenho vinculo nenhum com a reizinho e nem quem continuou no br.
desde ja grato.
Parece que nossa amizade foi deixada de lado hasdihasuidhasuid brincadeira. Mas se pudesse postar print de whatsapp no fórum, eu aposto que o Davi ou Wolk mostrariam pq nada foi feito escondido e inclusive todos se falaram e trocaram mensagens até onde pude acompanhar. Eu genuinamente admiro a bondade do Davi com os meninos em não expulsar assim que o jogo foi aberto com ele. Como o Wolk já disse, Davi peca por excesso de bondade. Admiro muito você e tu sabe disso @davipq! Como pessoa você é incrivel, mas como líder te falta muito ódio pra lidar com certas situações. Te desejo sorte no BR meu amigo. Obrigada por toda ajuda que você me deu, pela sua amizade e por me aguentar tantas vezes. Jamais esquecerei do saudoso "Fala comigo" hahahahah torço sempre por você, dentro e fora do jogo.

Desejo tudo de melhor aos que continuam, sejam "inimigos" ou amigos. Lembrem-se que isto é só um jogo e que só é divertido até onde a saúde permite, não joguem além e nem se exaltem. O que sempre vale a pena são as pessoas que conhecemos no caminho. Forte abraço

Acho que sai da melhor forma possível, defendendo! Foi um bom dia de defesas e finalmente na minha conta, xô mdf kkkk

1705862450919.png
 
Última edição:

davipq

Membro Conhecido
Pontuação de reações
66
Parece que nossa amizade foi deixada de lado hasdihasuidhasuid brincadeira. Mas se pudesse postar print de whatsapp no fórum, eu aposto que o Davi ou Wolk mostrariam pq nada foi feito escondido e inclusive todos se falaram e trocaram mensagens até onde pude acompanhar. Eu genuinamente admiro a bondade do Davi com os meninos em não expulsar assim que o jogo foi aberto com ele. Como o Wolk já disse, Davi peca por excesso de bondade. Admiro muito você e tu sabe disso @davipq! Como pessoa você é incrivel, mas como líder te falta muito ódio pra lidar com certas situações. Te desejo sorte no BR meu amigo. Obrigada por toda ajuda que você me deu, pela sua amizade e por me aguentar tantas vezes. Jamais esquecerei do saudoso "Fala comigo" hahahahah torço sempre por você, dentro e fora do jogo.

Desejo tudo de melhor aos que continuam, sejam "inimigos" ou amigos. Lembrem-se que isto é só um jogo e que só é divertido até onde a saúde permite, não joguem além e nem se exaltem. O que sempre vale a pena são as pessoas que conhecemos no caminho. Forte abraço

Acho que sai da melhor forma possível, defendendo! Foi um bom dia de defesas e finalmente na minha conta, xô mdf kkkk

Ver anexo 30040
Obrigado pela oportunidade de ter jogado com você, e obrigado pelas palavras mas tu não vai agora nao :p
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Diferente de seu joguinho sujo
A WM tá ganhando a guerra no machado
É só vim, não vai levar nada!
Mavhado nada , so nobla conta que os caras facilitam , as que forao nobladas foram entregues de mao beijada pelos donos.
E ao contrario do resto da WM so tem voce mendigando aqui shaushhs eu nao ligo se é golpe ou não , cada um com suas artimanhas para vencer , seja na politica ou no machado :). Ou do meu jeito que é melhor :)
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
A culpa de todos golpes ate agora é de responsabilidade do hugo paladin
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Hoje temos a batalha do bem contra o mal

De um lado, um líder individualista e sem ODD apoio, mesmo estando no MAR AZUL do outra lado uma tribo que é unida com o objetivo em comum.

Muitos perguntam? Por que a CDI está caindo? a Resposta é simples, IMPERIOPP, um jogador que não sente remorso de blindar uma única aldeia no meio do MAR VERMELHO, mesmo vendo a tribo dele perder várias aldeias por dia no FRONT.
Aos jogadores do front da CDI, eu sinto muito, mas está muito fácil avançar em vocês por atitudes como a do líder de vocês, parabéns aos envolvidos por isso, agora segura os mais de 200 fulls em uma aldeia, e se segura, só demonstra o grau de soberba de uma liderança que não lidera através do exemplo.


ImperioPP, eu vou te buscar no seu MAR, pq ninguém do front recebe apoio mesmo, só quem recebe apoio é você em uma aldeia isolada kkkk, até parece que faria algo ali...

" Sonho meu , Sonho meu, Vai buscar quem mora longe, Sonho meu. "
Libertem-se desse cara.

1710097681650.png
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Atualizações :

Parece que o poderoso líder da CDI não sabe usar o simulador e saber que perderia a aldeia...
além de deixar morrer 500k de tropas defensivas, solicitou apoio para a tribo inteira kkkkkkkkk... olha isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Está para nascer um cara mais individualista e noob assim.

1710115607476.png1710115628711.png
 
Topo