Cain: Senhores da noite 121

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Somos a liderança da tribo Top 1 do 119. Estamos juntando nossos aliados, e os melhores contatos que temos dentro e fora do mundo, pra montarmos a tribo mais forte que esse br terá.



Ainda temos algumas vagas. Interessados, chamar pv.
pena que no 119 sao a top 1 mais nao sao a mais forte deve ser a 4 ou 5 mais forte kkkk
 

Polska

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Somos a liderança da tribo Top 1 do 119. Estamos juntando nossos aliados, e os melhores contatos que temos dentro e fora do mundo, pra montarmos a tribo mais forte que esse br terá.



Ainda temos algumas vagas. Interessados, chamar pv.
Avante avido Líder :cool:
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Tribo top 1 do 119... apanhando pra Galo que tem 9 membros contra os 100 deles...

Essa tem grandes chances nesse BR 121... de apanhar de outra tribo novamente kkkk

Eu tinha certeza que nao iam pro 122 sabendo q a galo estaria la hahahaha
 

BLACK SNIPER

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Tribo top 1 do 119... apanhando pra Galo que tem 9 membros contra os 100 deles...

Essa tem grandes chances nesse BR 121... de apanhar de outra tribo novamente kkkk

Eu tinha certeza que nao iam pro 122 sabendo q a galo estaria la hahahaha
Como sempre dando trabalho ein galo roco hahahaha
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Tribo top 1 do 119... apanhando pra Galo que tem 9 membros contra os 100 deles...

Essa tem grandes chances nesse BR 121... de apanhar de outra tribo novamente kkkk

Eu tinha certeza que nao iam pro 122 sabendo q a galo estaria la hahahaha
não foram porqueo limite de membros por tribo é desfavorável!
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Tribo top 1 do 119... apanhando pra Galo que tem 9 membros contra os 100 deles...

Essa tem grandes chances nesse BR 121... de apanhar de outra tribo novamente kkkk

Eu tinha certeza que nao iam pro 122 sabendo q a galo estaria la hahahaha
falador passa mal. Já avisou o pessoal do forum que vc ja ofereceu pra vender as contas, em mentirosinho? a proxima op, quero ver se vão segurar.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
falador passa mal. Já avisou o pessoal do forum que vc ja ofereceu pra vender as contas, em mentirosinho? a proxima op, quero ver se vão segurar.
E la vamos nos....

Pela 8* vez falando q da proxima OP a gente nao passa... troca o disco franguinho kkkk
 

Japabr

Novo Membro
Pontuação de reações
9
E la vamos nos....

Pela 8* vez falando q da proxima OP a gente nao passa... troca o disco franguinho kkkk
Pó man, tu deveria ter vergonha de vir no ftw falar algo.. todo mundo já sabe que tu cria a galo da um trabalhinho pq se posiciona atrás onde só tem os que jogam com full def, faz essa palhaçada e vende as contas deixa seus membros a deus dara, serio vc é uma piada, vergonha de ter jogado com vc !
 
Topo