Cade a Planc, Zablan ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96378

Guest
Tadinho dele..
Na tribo ele sempre dizia que tinha 24horas por dia para jogar...

Agora que não aguentou a pressão e arregou, foi por 'falta de tempo'.

Falta de competência isso sim..rs

Foi a maior decepção do Mundo 53....
Despejou diversos jogadores, tachando-os de noobs, e esses mesmos noobs foram responsáveis por sua queda e crise interna.... capaz que faltou mais jogadores no mundo né?..kkkk

Vai entender...

A ele nem lembranças ficará, pois não fez praticamente nada no mundo 53, a não ser noblar jogadore bem menos pontuados, inativos e bárbaras..
 

DeletedUser

Guest
Tadinho dele..
Na tribo ele sempre dizia que tinha 24horas por dia para jogar...

Agora que não aguentou a pressão e arregou, foi por 'falta de tempo'.

Falta de competência isso sim..rs

Foi a maior decepção do Mundo 53....
Despejou diversos jogadores, tachando-os de noobs, e esses mesmos noobs foram responsáveis por sua queda e crise interna.... capaz que faltou mais jogadores no mundo né?..kkkk

Vai entender...

A ele nem lembranças ficará, pois não fez praticamente nada no mundo 53, a não ser noblar jogadore bem menos pontuados, inativos e bárbaras..

Segura um pouquinho essas palavras aí vai pode até ter sido decepcionante a saída dele mas que ele te dá pipoco isso é certo kkkkkkk mas o cathe ta aí pra reerguer tudo nada tá ganho ainda, tem muito chão pela frente hehe
 

DeletedUser96378

Guest
Convenhamos..
Contra fatos não há argumentos..

Ele só noblou jogadores com pontuação bem inferior a ele (C|I).. e praticamente fugiu da grande guerra o jogo inteiro....
Basta olhar as noblagens..
Quanto a ele dar pipoco em quem, isso é balela. Tw é jogo coletivo, e não ameaças e falatório no ftw..
Se ele dá pipoco então porque não fez nada na guerra desde o início do jogo??
A guerra durou 140 dias...
E ele, não fez nada a não ser insultar pessoas, reclamar e ficar choramingando..
Não tem o meu respeito, e não deve ter o de muitos.
Ego alto, merece calçar as sandálias da humildade e reconhecer que não passa de um jogador mediano (talvez, talvez(?) mereça o adjetivo 'bom') de tribal wars. Nada mais além disso.
 

DeletedUser

Guest
Convenhamos..
Contra fatos não há argumentos..

Ele só noblou jogadores com pontuação bem inferior a ele (C|I).. e praticamente fugiu da grande guerra o jogo inteiro....
Basta olhar as noblagens..
Quanto a ele dar pipoco em quem, isso é balela. Tw é jogo coletivo, e não ameaças e falatório no ftw..
Se ele dá pipoco então porque não fez nada na guerra desde o início do jogo??
A guerra durou 140 dias...
E ele, não fez nada a não ser insultar pessoas, reclamar e ficar choramingando..
Não tem o meu respeito, e não deve ter o de muitos.
Ego alto, merece calçar as sandálias da humildade e reconhecer que não passa de um jogador mediano (talvez, talvez(?) mereça o adjetivo 'bom') de tribal wars. Nada mais além disso.

Assino em baixo ... Ele colocava os adm's pra trabalhar e ficava " liderando " a base de gritos rsrs ... Bom, agora ele n pode reclamar por eu ter debandado a tribo dele la no começo do mundo, pq ele mesmo o fez de novo :eek:
 

DeletedUser95287

Guest
Voce está realmente acompanhando o mundo jovem criança ??

No inicio ele estava no front com a DARTH sim, mas tinhamos Lord Filipe, Me Gusta, roller, Tenzin, entre outros tops... a SaDe estava batendo na PLANC no lado norte do mundo, ele migrou la pra cima, e o resultado não precisa nem falar...

O fato dos inimigos terem pontuação menor, isso ele não tem culpa nenhuma, eram jogadores de front todos ativos...

Lado 1:
Jogadores: zablan ?
Lado 2:
Tribos: C|I, C|I², WkfRei, DARTH, Evo-X


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68
Lado 2: 4
Diferença: 64


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 648,369
Lado 2: 39,937
Diferença: 608,432


chart




Estude os fatos para depois vir falar asneiras, Em momento algum ele disse que tinha tempo sobrando, talvez nas férias, mas se conhecesse ele assim como eu conheço voce entenderia, pra mim ele pode ter largado o m53 "PODE" mas mesmo assim ele ainda continua pra mim como o melhor lider.. Muitos não gostam da forma dele liderar.

Muitos dizem que ele era ditador, ele realmente era, e isso era o diferencial nele, quero ver qualquer um aqui sair xingando seus membros e falando mal de toda a tribo pra ver se a galera não sai toda no mesmo dia, ele fazia por merecer isso ele conseguia se impor, e pra mim isso é ser lider, eu gostaria de poder ter a mesma moral que ele pra poder liderar assim, enfim.

Conheço ele, esse é viciado de carteirinha logo que tiver tempo a gente se esbarra no jogo e poderemos jogar juntos novamente :) Eu acho que não vai demorar muito para isso acontecer pequenos pokemons kkkk
 

DeletedUser95287

Guest
Moderador, Fecha o tópico já tem o tópico "Discussão do mundo 53" para esse tipo de assunto, creio que seja inconveniente esse tópico.
 

DeletedUser

Guest
Voce está realmente acompanhando o mundo jovem criança ??

No inicio ele estava no front com a DARTH sim, mas tinhamos Lord Filipe, Me Gusta, roller, Tenzin, entre outros tops... a SaDe estava batendo na PLANC no lado norte do mundo, ele migrou la pra cima, e o resultado não precisa nem falar...

O fato dos inimigos terem pontuação menor, isso ele não tem culpa nenhuma, eram jogadores de front todos ativos...

Lado 1:
Jogadores: zablan ?
Lado 2:
Tribos: C|I, C|I², WkfRei, DARTH, Evo-X


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68
Lado 2: 4
Diferença: 64


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 648,369
Lado 2: 39,937
Diferença: 608,432


chart




Estude os fatos para depois vir falar asneiras, Em momento algum ele disse que tinha tempo sobrando, talvez nas férias, mas se conhecesse ele assim como eu conheço voce entenderia, pra mim ele pode ter largado o m53 "PODE" mas mesmo assim ele ainda continua pra mim como o melhor lider.. Muitos não gostam da forma dele liderar.

Muitos dizem que ele era ditador, ele realmente era, e isso era o diferencial nele, quero ver qualquer um aqui sair xingando seus membros e falando mal de toda a tribo pra ver se a galera não sai toda no mesmo dia, ele fazia por merecer isso ele conseguia se impor, e pra mim isso é ser lider, eu gostaria de poder ter a mesma moral que ele pra poder liderar assim, enfim.

Conheço ele, esse é viciado de carteirinha logo que tiver tempo a gente se esbarra no jogo e poderemos jogar juntos novamente :) Eu acho que não vai demorar muito para isso acontecer pequenos pokemons kkkk


Glup Glup Glup (8) risinho)
 

DeletedUser96378

Guest
Caro Friboi..
Se vcs se amam, isso é questão pessoal..
Mas, convenhamos, ele fala muito mais que joga... Se acha Deus, mas não está nem perto disso..

Quanto a questão do FRONT, acho que o sr. que não ve os fatos de maneira correta.

Já que é assim, vou lhe mostrar.

Guerra contra a DARTH (ÚLTIMO 3 MESES - isso mesmo 3 MESES!!)

Lado 1:
Jogadores: zablan ?
Lado 2:
Tribos: DARTH

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,873
Lado 2: 0
Diferença: 19,873

chart


Jogador bom consegue muito bem sustentar dois fronts, ainda mais quando uma tribo é bem inferior em pontos que a sua...

Tá ai.
Só não vê quem quer..

XuZgw4J.png



VERDE: ZABLAN
AZUL: DARTH
AZUL CLARO: C|I


Ele migrou pro norte ok?
Mas e o centro não conta?
Ou ali ele tava só brincando de casinha?

Enfim..

O que restará a você é simplesmente dizer "MOderador fecha o tópico".
Acabou seus argumentos..
Não acha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96378

Guest
Que que isso Friboi?
Contraditório de novo?

Como eu disse acabou seus argumentos.. Já está se escorregando novamente..kkkkkkkk


DH6UE3N.png
 

DeletedUser88534

Guest
Tópico fechado. Usem o de discussão. Bom divertimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo