CABARE x .:GS:. + -=SW=-

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser102478

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoCABARE
InimigoGuerreiros do Sul
Shadow Warriors
TítuloPega fogo no cabaré
Inícioontem às 03:36:42 horas
Fim---
Duração1 dia 17:07:51
Tópico do fórum
ExplicaçãoMas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu to no ponto
Só filé...só filé
Bebo até ficar tonto

Vou cair numa gandaia
Atrás de umas aldeias da GS
De hoje sei que não passa
Sexta-feira é só folia
Noblo até raiar o dia
Eu vou cair na manguaça

A GS Debandou
Meu patrão me dispensou
Já que SW se ferrou
Vou cair no arrasta-pé
Topo tudo que vier
Nem tudo tá acabado

Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu to no ponto
Só filé...só filé
Bebo até ficar tonto

PS.: coloquem suas academias e tudo nessa declaração pra fica bonito :D

Pega Foooooogoooooooooooooooooooooo!!

Papai vai noblar vocês \o/
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O pessoal que não importava com stats , cria uma nova tribo nas vésperas da OP deles e coloca só os players que irão atacar e estão com front seguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cabaré debanda
 

DeletedUser103409

Guest
Urgente [E]ndurancers tribo que está no Br desde o começo mudou para a CABARE. Dizem que foi para separar os moitas da panelinha, agora penso eu pra que essa separação de tribo? Quando precisam de apoio quem manda são os moita né? Usar e jogar fora lema da CABARE.

Porque vocês tentam fantasiar tanto o jogo? Estão apanhando na guerra começaram a noblar bárbaras pra "aumentar" a dominância, o stats tava feio o que fizeram? Criaram uma nova tribo pra zerar os stats e declarar guerra na véspera da OP só pra começar com stats positivo. Porque jogam assim? Não tavam se vangloriando 1 mês atrás? Já debandaram a tribo, pelo q eu lembro a FOCO acabou assim. Porque vocês deixam a essência do jogo de lado e acham que stats é tudo?

É pela resposta de todas essas perguntas que fazem de vocês perdedores ^o)
 

DeletedUser

Guest
Urgente [E]ndurancers tribo que está no Br desde o começo mudou para a CABARE. Dizem que foi para separar os moitas da panelinha, agora penso eu pra que essa separação de tribo? Quando precisam de apoio quem manda são os moita né? Usar e jogar fora lema da CABARE.

Porque vocês tentam fantasiar tanto o jogo? Estão apanhando na guerra começaram a noblar bárbaras pra "aumentar" a dominância, o stats tava feio o que fizeram? Criaram uma nova tribo pra zerar os stats e declarar guerra na véspera da OP só pra começar com stats positivo. Porque jogam assim? Não tavam se vangloriando 1 mês atrás? Já debandaram a tribo, pelo q eu lembro a FOCO acabou assim. Porque vocês deixam a essência do jogo de lado e acham que stats é tudo?

É pela resposta de todas essas perguntas que fazem de vocês perdedores ^o)


Mimimi do Mago 2º Parte
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
​Mimimi conarlan não sabe nem o que ta falando
 

DeletedUser102478

Guest
[E] deu surrender?
mimimi :O
Criaram uma nov tribo pra não ficar feio nos stats , ai fizeram uma nova criada ao mesmo tempo de uma op gigante , so para dizerem q estão na frente kkkkkkkkkkkkkk
choro e mais choro
:O
Urgente [E]ndurancers tribo que está no Br desde o começo mudou para a CABARE. Dizem que foi para separar os moitas da panelinha, agora penso eu pra que essa separação de tribo? Quando precisam de apoio quem manda são os moita né? Usar e jogar fora lema da CABARE.

Porque vocês tentam fantasiar tanto o jogo? Estão apanhando na guerra começaram a noblar bárbaras pra "aumentar" a dominância, o stats tava feio o que fizeram? Criaram uma nova tribo pra zerar os stats e declarar guerra na véspera da OP só pra começar com stats positivo. Porque jogam assim? Não tavam se vangloriando 1 mês atrás? Já debandaram a tribo, pelo q eu lembro a FOCO acabou assim. Porque vocês deixam a essência do jogo de lado e acham que stats é tudo?

É pela resposta de todas essas perguntas que fazem de vocês perdedores ^o)

Perdedores? Ja acabou o br?
:O

​Mimimi conarlan não sabe nem o que ta falando

E vc sabe?? :O

mimimi nada, realidade.

mimimi é oq vcs fazem "noblar inativo é fácil" "coloca a academia na guerra" "só joga blindado" <<<< isso sim é mimimi

UiUi a maga do sul não nobla inativo nem bb. Só inimigo? :O

Mais em.
:O

Se cada um que joga contra vcs quiserem fazer uma tribo vão falar o que?
:O
 

DeletedUser103409

Guest
mimimi :O

choro e mais choro
:O


Perdedores? Ja acabou o br?
:O



E vc sabe?? :O



UiUi a maga do sul não nobla inativo nem bb. Só inimigo? :O

Mais em.
:O

Se cada um que joga contra vcs quiserem fazer uma tribo vão falar o que?
:O

Falar pra não chamar a gente, pq ninguém quer fusão então para de querer fundir com a SW. LOSERS
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: .:GS:.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 38
Lado 2: 31
Diferença: 7


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 5
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 273,198
Lado 2: 233,941
Diferença: 39,257


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20,822
Lado 2: 45,601
Diferença: 24,779


chart


Lado 1:
Tribos: CABARE
Lado 2:
Tribos: -=SW=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 72
Lado 2: 32
Diferença: 40


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 500,513
Lado 2: 162,631
Diferença: 337,882


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,874
Lado 2: 33,870
Diferença: 21,996


chart



?????????????

Pela propaganda achei que o pessoal da Cabare já possuiam mais de 50 noblagens em vantagem...

Boa sorte a ambas^o)
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120


Se cada um que joga contra vcs quiserem fazer uma tribo vão falar o que?
:O


Inimigo ?

Se cada um que quiser jogar contra vc , fizer um nova tribo vão falar oq ? " tão debandando"



engraçado que ambos os membros das 2 tribos estão me atacando , atacando o ducathi , o pagod o BMW kkkk sepração mai xula , so por stats bonito .
 

DeletedUser90643

Guest
Urgente [E]ndurancers tribo que está no Br desde o começo mudou para a CABARE. Dizem que foi para separar os moitas da panelinha, agora penso eu pra que essa separação de tribo? Quando precisam de apoio quem manda são os moita né? Usar e jogar fora lema da CABARE.

Porque vocês tentam fantasiar tanto o jogo? Estão apanhando na guerra começaram a noblar bárbaras pra "aumentar" a dominância, o stats tava feio o que fizeram? Criaram uma nova tribo pra zerar os stats e declarar guerra na véspera da OP só pra começar com stats positivo. Porque jogam assim? Não tavam se vangloriando 1 mês atrás? Já debandaram a tribo, pelo q eu lembro a FOCO acabou assim. Porque vocês deixam a essência do jogo de lado e acham que stats é tudo?

É pela resposta de todas essas perguntas que fazem de vocês perdedores ^o)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O pessoal que não importava com stats , cria uma nova tribo nas vésperas da OP deles e coloca só os players que irão atacar e estão com front seguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cabaré debanda

Não tenho front, blindo a galera, não faço parte da panelinha e to na cabaré. 2bjs
 

DeletedUser102478

Guest
Inimigo ?

Se cada um que quiser jogar contra vc , fizer um nova tribo vão falar oq ? " tão debandando"



engraçado que ambos os membros das 2 tribos estão me atacando , atacando o ducathi , o pagod o BMW kkkk sepração mai xula , so por stats bonito .


kaba.

Vamos fazer assim.
Você cuida da sua tribo.
e não reclama pra mim.

Enquanto isso eu cuido da minha
E vamos ver quem ri por ultimo no Fim. :O^o)
 

DeletedUser101098

Guest
O mais importante você já noblou:::: meu coração. <3

@ON: Olhem o que vai acontecer no CABARÉ achando que tá pagando de gostosa hahaha

garota-mortal-fail.gif
 

DeletedUser102478

Guest

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKKKKKKK O que eu disse? criaram a tribo só pra poder colocar stats aqui no FTW kkkkkkk que pífio.

#VaiprofrontAndré
#SeusInativostodosnaE

Netto
risinho)risinho)risinho)risinho)
 
Topo