C.R. X ?????

pedroe9

Membro
Pontuação de reações
13
Screenshot_4.pngScreenshot_5.png

Adorei acompanhar essa organização impecável dos ataques, realmente.
Ah verdade, estavam queimando tropa para mudar a especialidade da aldeia né, tinha esquecido rs
 

Anexos

  • Screenshot_4.png
    Screenshot_4.png
    36,5 KB · Visitas: 17
  • Screenshot_5.png
    Screenshot_5.png
    109,5 KB · Visitas: 14

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Ver anexo 28944Ver anexo 28945

Adorei acompanhar essa organização impecável dos ataques, realmente.
Ah verdade, estavam queimando tropa para mudar a especialidade da aldeia né, tinha esquecido rs
Não acredito no que estou vendo
Nenhum desses membros é da nossa tribo, do que que vocês estão falando, milho noblando os próprios membros e vocês estão postando pra atingir uma tribo que não tem nada a ver com essas fotos
Gustavo, é preciso que eu poste a negociação do hernesto na conta do arthuso ( que não é nosso membro ), posso amigo hipócrita ?
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Ninguém tá falando das noblagens, ele está falando que vocês não conquistaram nenhuma aldeia….
Não acredito no que estou vendo
Nenhum desses membros é da nossa tribo, do que que vocês estão falando, milho noblando os próprios membros e vocês estão postando pra atingir uma tribo que não tem nada a ver com essas fotos
Gustavo, é preciso que eu poste a negociação do hernesto na conta do arthuso ( que não é nosso membro ), posso amigo hipócrita ?
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Arthuso, Turn, ambos expulsos dessa tribo de latidores, eu mesmo tenho aldeia noblada do arthuso, meu deus cara voces sao a decepção da terra kkkkkkkk
Chega brother
Fui
Dou conta de vocês não na boa
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Arthuso, Turn, ambos expulsos dessa tribo de latidores, eu mesmo tenho aldeia noblada do arthuso, meu deus cara voces sao a decepção da terra kkkkkkkk
Chega brother
Fui
Dou conta de vocês não na boa
Não adianta ficar fugindo do assunto, o que está em pauta é essa OP, falaram tanto de “gestão inteligente” quando precisaram fazer UMA olha só o resultado.

Eu sei q vc tá bravinho pq noblamos a aldeia do blackhunter primeiro e defendemos seu NT, sei que ta puto com a aldeia renoblada no mesmo MS, mas calma tudo vai melhorar.
Kkkkkkkk
 
Última edição:

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Pelo contrário
Não estou puto com nada além de um circo de hipócritas
Só que agora perdi a paciência com uma de suas hipocrisias que será explanada agora
Vê se você cria vergonha nessa sua cara lavada e cessa envio de mensagem ao Alexandre falando das decisões do refugiado junior rei do tw, cessa envio de mensagem dizendo pra ver a possibilidade de voltar atrás com uma coisa que bastou isolar a maçã podre que é o junior da macieira e tudo correria normalmente bem com o resto da tribo, mas como são tribo de fracos isso não foi possível, gostam de jogar na segurança, você mesmo foi um dos causadores da pressão ( e que pressão ) do junior no front dessa tribo de fracos, porque você não enviava os apoios no contingente certo estando no mar e do tamanho que você está, cessa sua cessão de hipocrisia, seja homem e trabalhe com a verdade, boçal
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Minhas tropas e o meu nt que perdi nas aldeias citadas eu vou refazer, porque é desse jeito que se joga o game, perdeu refaz, tem uma coisa que você perdeu e já tem tempos, a primeira coisa foi a própria conta, a segunda a credibilidade de pessoas confiarem no que você diz e no que a sua sombra fala, porque cada uma tem um dialogo diferente, so depende do lado da barganha, e o alexandre considerando vossa senhoria uma pessoa digna de ser chamada de gente boa

Bom fim de ano
E bom saldo nessa op
Porque eu tô fora disso aqui, infestação de cobras
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Não adianta ficar fugindo do assunto, o que está em pauta é essa OP, falaram tanto de “gestão inteligente” quando precisaram fazer UMA olha só o resultado.

Eu sei q vc tá bravinho pq noblamos a aldeia do blackhunter primeiro e defendemos seu NT, sei que ta puto com a aldeia renoblada no mesmo MS, mas calma tudo vai melhorar.
Kkkkkkkk
tá no br ainda irmão?
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
@C O R I N G A tem membros usando medalhas e blindando aldeia pra NT fake aí, cobra os caras aí pra enviar as defesa para os nobres
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
@C O R I N G A tem membros usando medalhas e blindando aldeia pra NT fake aí, cobra os caras aí pra enviar as defesa para os nobres
Vou te falar uma parada, nem sei quem é tu, mas escolheram o lado da Abate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso essa OPzinha hein?!
Me botam 6 aldeias minhas como alvo apenas, deu nem pra ganhar ODD direito, deplorável...
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
Vou te falar uma parada, nem sei quem é tu, mas escolheram o lado da Abate kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso essa OPzinha hein?!
Me botam 6 aldeias minhas como alvo apenas, deu nem pra ganhar ODD direito, deplorável...
Dps desse 123 saberás quem eu sou nos próx mundos
 
Topo