BKS x 351 + 244

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Esse soldado parece ter medo da BKS fica aqui tentando desencorajar os cara kkkk o que eu vejo é uma tribo com 1/5 do tamanho da 351 sendo TOP ODD do br e sobrevivendo muito. A BKS está de parabéns e se continuar a resistência uma hora a ajuda chega pra eles
 
Última edição:
Pontuação de reações
47
Esse soldado parece ter medo da BKS fica aqui tentando desencorajar os cara kkkk o que eu vejo é uma tribo com 1/5 do tamanho da 351 sendo TOP OD do br e sobrevivendo muito. A BKS está de parabéns e se continuar a resistência uma hora a ajuda chega pra eles
1668922880916.png


Não sei onde vê que a BKS seja a top OD. E sobreviver muito é perder 200 aldeias em 4 dias?
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Esse soldado parece ter medo da BKS fica aqui tentando desencorajar os cara kkkk o que eu vejo é uma tribo com 1/5 do tamanho da 351 sendo TOP ODD do br e sobrevivendo muito. A BKS está de parabéns e se continuar a resistência uma hora a ajuda chega pra eles
1668937479981.png

Medo dizem eles kkkkkkkkkk

Edit: Tive nem tempo de deixar o print ter 5 minutos de vida que perderam mais duas... F bersekinhos
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
"Esse soldado parece ter medo da BKS fica aqui tentando desencorajar os cara kkkk o que eu vejo é uma tribo com 1/5 do tamanho da 351 sendo TOP ODD do br e sobrevivendo muito. A BKS está de parabéns e se continuar a resistência uma hora a ajuda chega pra eles" Rasputin Mage

kkkkkkkkkkkkkkk

bks achou outro lugar pra correr, agora vai pro meio da Upper fazer vários nadas e dividir o mapa haha
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
"Esse soldado parece ter medo da BKS fica aqui tentando desencorajar os cara kkkk o que eu vejo é uma tribo com 1/5 do tamanho da 351 sendo TOP ODD do br e sobrevivendo muito. A BKS está de parabéns e se continuar a resistência uma hora a ajuda chega pra eles" Rasputin Mage

kkkkkkkkkkkkkkk

bks achou outro lugar pra correr, agora vai pro meio da Upper fazer vários nadas e dividir o mapa haha

Entendo agr a falta de renobles, precisavam dos nobres para fugir para o k55 kkkkkk
Mas é boa estratégia, era precisamente o que a upper precisava. Mais jogador medíocre na sua segunda linha
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Foi exatamente o que falei ali pra cima

os caras elogiar a BKS é coisa de lunático kkkk
a BKS não ganhou tempo nenhum, o que eles fizeram foi upar as aldeias para a 351, apenas isso.

Apanhar e perder 200 aldeias em uma OP não é digno de elogio
é legal sempre tentar ver o lado bom das coisas, mas nem sempre tem um lado bom.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Foi exatamente o que falei ali pra cima

os caras elogiar a BKS é coisa de lunático kkkk
a BKS não ganhou tempo nenhum, o que eles fizeram foi upar as aldeias para a 351, apenas isso.

Apanhar e perder 200 aldeias em uma OP não é digno de elogio
é legal sempre tentar ver o lado bom das coisas, mas nem sempre tem um lado bom.
Vamos elogiar o cara que perdeu todas as vilas e recomeçou, parabéns Favela!
 

br huehue

Membro
Pontuação de reações
9
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: a BKS está ganhando a guerra, mas quer provar que tem fraude nos ataques dos tugas. Para provar, precisou "deixar" o inimigo "agir" para provar.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: a BKS está ganhando a guerra, mas quer provar que tem fraude nos ataques dos tugas. Para provar, precisou "deixar" o inimigo "agir" para provar.

Tem fraude mesmo. A fraude é nos nobres, costumam tirar 100 lealdade muito rápido
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bks desistiu ou tão fazendo fusão ?

Já faz uma semana que não param de perder aldeias o tempo todo kk

Liderança tá mandando bem lá
 

Leviathan

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Bks desistiu ou tão fazendo fusão ?

Já faz uma semana que não param de perder aldeias o tempo todo kk

Liderança tá mandando bem lá
Você tá muito preocupado com isso amigo favela, no discussão vc falando disso , venho aqui a mesma coisa , tanta preocupação tem algum motivo especial ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
a pronto

agora tem o fiscal de post no ftw

não era você o fiscal de alvo final de semana ? os tarado em mim tão fazendo escola pelo visto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

on

Lado 1:
Tribos: +351, +244
Lado 2:
Tribos: BKS, BKS+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
566
Lado 2: 83
Diferença: 483

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,578,948
Lado 2: 538,613
Diferença: 3,040,335

chart
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reações
514
Somando as tribos todas já vamos em mais de 500, mas vou fazer papel de upperino

'A BKS está de parabéns, e se continuar a resistência só perdem mais 100 até à próxima jornada da copa'
 

br huehue

Membro
Pontuação de reações
9
Os tugas podem chegar em Moscow que a BKS recua para a Sibéria. Podem chegar na Sibéria que a BKS migra para a China.
Isso se chama estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie… Os senhores estão anotando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo