Tribo BE - BLUE ELVES

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.403
Acho q não vai rolar a BKS acho q não tem mais,mais c tiver vou lutar na BKS mais a staff tem q ter muitas melhoras pq a bks sempre teve um elenco de ótimos jogadores.
Tranquilo, temos nada pessoal contra a BKS, só queremos ter uma luta de protagonistas contra eles. No 105 tanto BE quanto a BKS eram coadjuvantes até certo momento do mundo.

Ta desafiando todo mundo em Turreta, daqui a pouco está igual a show, tomando de todo lado :oops:, desafia a gigante SPQR ai quero ver

Se você for pro br, fique bem longe de mim por favor, não quero um front travado e ter que acordar todo bn hahaha. E sobre a SPQR, um dia chegaremos ao nível deles.
Só falta desafiar e no meio do br ficar offzão para ser igual

Realmente, pro nível destes adversários que desafiamos, precisamos entrar 2 meses atrasado para darmos chances.
segundo as minhas contas, esse a gente perde. kkkk um sim um não.

Bora! :cool:
Perdi: 100, 105, 111, 113, 115. Agora virá 5 vitórias seguidas pra compensar (eu acredito)
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Se você for pro br, fique bem longe de mim por favor, não quero um front travado e ter que acordar todo bn hahaha. E sobre a SPQR, um dia chegaremos ao nível deles.
Vou nada, depois do 120 vou sumir daqui, e volto só no 135 com um projeto dos aposentados e perigosos
 

BuhMadara

Membro
Pontuação de reações
10
Venho por meio deste post avisar que os ELFOS AZUIS voltarão para conquistar o BR 130.

Já fomos campeões por outras TAG's 3 vezes, na qual fundimos para fechar o BR, 49 pela SPAM, 55 pela SW e 92 pela IM. E finalmente, ganhamos o 118 pelo nosso próprio nome, BLUE ELVES. Na qual, amassamos todos nossos adversários.

Falando neles, fica o desafio para a TEM e para a 4FUN: caso queiram revanche, está lançado o desafio para vocês, entrem neste br contra a gente novamente :p

Recruit ? Apenas de amigos, caso me conheça, procure eu ou outro membro da staff no Wpp.
Staff ? A mesma do 118, com melhorias.
Ver anexo 31991
Bom game BE! Me expulsaram do grupo... estou tisti :-(
 

BuhMadara

Membro
Pontuação de reações
10
Você foi uma ótima aliada no 118, tinha sua vaga no fechamento mas recusou, pelos seus membros. Tem meu respeito, caso queira, estaremos de portas abertas para você. Mas se quiser ir pra staff da BKS, boa sorte kkkkk
Sobre a staff da BKS é zoeira kkkkk. valeu pela consideração. Também temos outro projeto em andamento. Daqui pra lá, vamos ver no que dá
Pode ser que a gente se veja la! Valeu!.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.403
Hahaha.
Obrigado pela lembrança amigo.
Saudações a todos.
Mas a BKS está aposentada .
Em nome de todos que já passaram por aqui agradeço a consideração e desejo boa sorte.
Foram sempre ótimos adversários, obrigado pela resposta. Um abraço a todos.
 
Topo