Avalição Top10

  • Iniciar tópico -Dragon baby x3
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Avaliação Top 10

1 jmtddtmj - Não o conhecia, mas tem provado que merece estar no top, já leva uma boa vantagem e vai ficar durante muito tempo

2 Apoenaj - Boa subida, tem dado com rendimento faz hoje uma semana que te mantens no 2º lugar

3 Omzan - Sempre teve no topo, mostra que é um jogador consistente, por curiosidade também faz hoje uma semana que se mantém no top 3

4 Gaviao Infiel - Um bom membro que deu tudo o que tinha, mas que vai cair pois agora não é o dono verdadeiro que está a jogar

5 dysonn - Vai ficar no top 7, este é um membro que num dia está em 5, no outro 6º, isto mostra que a luta pelo top está muito competitivo

6 fmsthebest - Vai crescrer bastante, ele só está a aguentar um tempo, mano tou contigo

7 sailo - Jogador muito ativo, vamos ver no que vai dar aposto top10

8 I need help *-* - Para mim sem dúvida um dos melhores jogadores deste mundo, mas está um pouco atrasado devido aos fulls que já perdeu, boa sorte mano eu acredito em ti

9 Maickon Rodrigues - Não quero falar muito sobre, mim, só vou dizer uma pequena coisa, quando eu me juntei a este membro nós de 5.000 estamos em 9º, mas esta moral está nos a prejudicar muito, este continente não tem aldeias interessantes e as que tem eu prejudico-me muito por causa da moral, mas vamos lá dar o nosso melhor

10 Your Guardian Angel - Já tive uma pequena desabesa com este membro, mas vou dizer o que penso, joagdor muito ativo, sabe o que faz, está em top10 porque se atrasou porque a U96 o fez atrasar, mas podem contar ele em breve irá recuperar e se irá colar no top 5
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo