- Androide 18

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Criado esse tópico para eu te mostrar em 2025, que merda vc fez.

3x que isso acontece.

Enfim jogador com palavra, que nao importa que outros pensam e sim no que ele realmente acredita, porem discordo de algumas atitudes, mas a amizade e muito boa.


Infelizmente nao, não vai ser considere um dos melhores jogadores, pq nesse mundo que voce poderia mostrar isso que tanto fala.

Sim, jogador que investiu mais de 100k de PP. Ele vendeu uma vaca Nelore de 4 arrobas para esse mundo e simplesmente deletou a conta.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.295
Criado esse tópico para eu te mostrar em 2025, que merda vc fez.

3x que isso acontece.

Enfim jogador com palavra, que nao importa que outros pensam e sim no que ele realmente acredita, porem discordo de algumas atitudes, mas a amizade e muito boa.


Infelizmente nao, não vai ser considere um dos melhores jogadores, pq nesse mundo que voce poderia mostrar isso que tanto fala.

Sim, jogador que investiu mais de 100k de PP. Ele vendeu uma vaca Nelore de 4 arrobas para esse mundo e simplesmente deletou a conta.
Do que ouvi por aí não é primeira vez que faz isso

Mas quem sou eu para criticar?

Todos hoje em dia jogam sujo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Criado esse tópico para eu te mostrar em 2025, que merda vc fez.

3x que isso acontece.

Enfim jogador com palavra, que nao importa que outros pensam e sim no que ele realmente acredita, porem discordo de algumas atitudes, mas a amizade e muito boa.


Infelizmente nao, não vai ser considere um dos melhores jogadores, pq nesse mundo que voce poderia mostrar isso que tanto fala.

Sim, jogador que investiu mais de 100k de PP. Ele vendeu uma vaca Nelore de 4 arrobas para esse mundo e simplesmente deletou a conta.
Bom, para mim ele arranjou uma desculpa, e arregou.

Eu mesmo tinha expectativas. Infelizmente nao foi dessa vez.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Ah, qual é, vocês nunca viram o Android18 jogar? KKKKKKKKKKKKKKKKK
João sem o app do banco não sabe nem logar no TW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo