Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Toda comunidade quer sem igreja... colocar como uma opção por fortaleza eh pra desmotivar a galera a seguir pedindo pra tirar igreja?!
É tao simples fazer o que a comunidade quer, fazer os usuários felizes atendendo o pedido que todos estao fazendo com educação...
Alura, ajuda o TW a nao morrer... ouçam os usuarios... afinal o jogo eh pra galera se divertir e se todos querem sem igreja, pra que insistir com ela??
Se em ultimo caso tiver que ser com fortaleza... entao q seja... pq igreja com br lento ninguem mais merece...
 

Kisame Lks

Membro Ativo
Pontuação de reações
44
estilo fortaleza é horrível, pode acontecer de nem ser a tribo mais forte a ganhar, vence aquele que envia mais recursos em uma aldeia, então só precisa de tribo geral farmar, jogar todas as tropas e recursos em uma aldeia só e ganha.... WTF? Cadê a essência de guerras no TW? Prefiro igreja msm.
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.256
estilo fortaleza é horrível, pode acontecer de nem ser a tribo mais forte a ganhar, vence aquele que envia mais recursos em uma aldeia, então só precisa de tribo geral farmar, jogar todas as tropas e recursos em uma aldeia só e ganha.... WTF? Cadê a essência de guerras no TW? Prefiro igreja msm.
Concordo
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
os mundos são "padronizados" em todos os servidores; se tirar a igreja (que pelo visto é a pouca regalia que foi citada pela adm), terão que seguir o padrão mundial de "fortalezas"; e antes fosse a do ceará!
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
digo e repito:
"Quando não podemos mudar a situação, nos desafiamos a mudar nós mesmos."

Vamos se adaptar..
@allura o argumento de todos que não gostam de igreja é que demora demais, um mundo que posterga por anos.

Dito isso, o que acha de colocar o fator 100% recursos e velocidade das unidades para 1?
Assim teremos um mundo com igreja totalmente diferente do convencional, que poderá se encerrar em menos de um ano.

Por favor, avalie essa possibilidade.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Não é possível alterar a velocidade das unidades, quanto à produção base não há nenhum inconveniente em aumentar a produção base.
Ohhhhhhhhh glória, aumenta então tia @allura as configurações do 118 estão ótimas, parabéns! Nem tudo é perfeito, com a igreja a gente se adapta...
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Eu quero uma igreja que me dê a glória
E procure a união
Eu quero uma igreja que sare ao ferido
Que rompe as correntes, liberte ao cativo
Que aclare a mente que está confundida
E que fale a verdade
Eu quero uma igreja que com seu olhar
Mostre esperança, a alma angustiada
Eu quero uma igreja que sare a ferida desta humanidade
Eu quero um rebanho em que minhas ovelhas
Se sintam seguras e cheias de paz
Onde a palavra seja o alimento, ali quero morar
Eu quero uma igreja que com seu louvor
Perfume o meu trono dando-me esse lugar
Igreja que saiba fazer diferença
Entre o bem e o mal
 

TheDragonPys

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Pow br com igreja é muito meme, sei nem como ainda existe isso no tw, me ajuda ai mano allura o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo