#8836 BOOMMM - Poll

Novas rodadas BOOMMM?

  • 1 vez por semana

    Votos: 2 28,6%
  • 2 vezes por semana

    Votos: 0 0,0%
  • 1 vez de 15 a 15 dias

    Votos: 1 14,3%
  • Não gostei..

    Votos: 4 57,1%
  • Outra.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    7

TenGuarche

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Rodadas de 15 dias pegado já está BACANA, somando 2 no mês e deu.
Bem ADMINISTRADO a coisa toda fica ÓTIMA pra TODO mundo (os satisfatórios gamers né).

Abração e Saúde !!!
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Boas tastic

Então, eu particularmente achei legal a ideia, mas como sempre, é mais do mesmo

Não adianta eu começar com 100 aldeias com 5hrs de proteção com 10 barbaras no mapa todo

A ideia é boa, mas mal elaborada

A comunidade brasileira (vulgo panelas) gostam de speeds rapidos, 3hrs 360/0.6, 2hrs, 1h e tal

Mas também, como sou mais casual, um conquistador de vez em quando é bom

Mas falando sobre speeds em específico:
Criar um ranking Oficial dentro da própria página dos speeds, medalhas no perfil (de vitória e tal)
Não acho a premiação dos speeds ruim não, acho até boa demais, levando em conta alguns speeds serem decididos em minutos

Eu adicionaria mais um mundo de Speed, o Speed2

Speed1 = 360/370/400 de velocidade, configurações de campeonato e tal

Speed2 = 400+ velocidade, construções absurdas, velocidades de tropas zuadas, pura brincadeira e claro, sem premiação nenhuma ou algo irrisório como cp de 3 dias no speed2 em si

Eu incluiria conquistadores no speed1 ainda
 

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Inovar é bom, mas a rodada não foi aceita por ninguém que entrou nela.
É notório pela quantidade de jogadores que permaneceu com 100 aldeias, sequer recrutaram 20 unidades, muito menos farmaram.
Ainda por cima 24 horas de duração.
O que poderia ser feito é rodada Boom aleatória(Sempre uma surpresa sem seguir nenhum padrão mesmo com várias rodadas já tendo acontecido), mas essa de 100 aldeias nesse formato aí ficou bem ruim, pelo menos pra mim e pra quem eu mantenho contato.

Outro detalhe: Insônia com 8hrs de duração é complicado hein, rodada que é decidida em 2h de jogo continuar agora com mais 2h além do que já vinha sendo.
Ao invés de cansar os jogadores desnecessariamente, pode remover essas 2h e colocar um horário que não temos hoje no BR.
Que são rodadas 7 da manhã até as 09 por exemplo.
Insônia 00:00 - 06:00
Duplas 07:00 - 09:00 ou Corredor, Construtor, Recursos ilimitados, Sem tempo
Essas rodadas novas ficaram boas, curti bastante e acredito que os outros jogadores vão gostar também, rodada rápida, dinâmica, com chance para todos vencerem. Quanto mais demorada a rodada, mais fácil fica para jogadores experientes vencerem, e isso nem é um problema para mim, e sim para os outros jogadores que desanimam ainda mais de jogar.

Mas o que falta também é a divulgação das rodadas speed.
Acredito que não custa nada o jogo começar estimular isso, usando o mural da página inicial do jogo para promover as rodadas
Mensagens coletivas dentro dos mundos pelo menos 1x a cada um tempo, tem gente que sequer jogou uma partida de speed, pelo motivo de não ver falar sobre.
 
Última edição:
Topo