2º Grande Guerra Mundial. Será ?

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72443

Guest
Isso é um recado para as tribos aliadas a UZI. Vcs não falem nada.

Acho que precisam rever conceitos, a UZI não se importam com vcs o importante é eles estarem ganhando..... Frase de um "LIDER"

Eles tem que se preocupar com o status dele, eles entraram para ajudar e não para liderar as outras tribos... O lider deles no caso nessa frase esta certo, ele esta conseguindo mover a tribo deles.

Agora serio mesmo, se estão perdendo não fiquem chorando, ta muito feio isso, ontem tentaram noblar um TBL e ja perderam o full, o cara tem 1 aldeia no meio de vocês e vocês nem se quer tem a felicidade de nobla-lo, porem vamos a guerra so esta no começo gue3)orc)

Porem so observo a clã caindo, Clã² esta com mais pontos vermelhos que meu boletim
 

DeletedUser85964

Guest
Nao vejo nehuma UZI na minha diplomacia, entao nao ligo sobre o que eles falam ou deixam de falar... na verdade, nao entendo nem porque estamos nessa guerra rs
 

DeletedUser82334

Guest
Obrigado a Clã, mais um membro TBL com medalha de defensor do dia.
 

DeletedUser87953

Guest
Eu sempre afirmo e repito que estamos ganhando essa guerra, e a Clã sempre vem com esses stats de vitória, porém, hoje eu fui logar no mundo para ver a movimentação e dar um apoio para a tribo (Pois só quem é cego não viu ainda que eu não to jogando na acc durante esse mês, e só volto mês que vem). Então abri a guerra e me deparei com isso:

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
26
82.442
883.790
1.783.618
Inimigo
26
84.986
931.216
1.566.240
====
Diferença
0
-2.544
-47.426
217.378


Agora Clã, me diga, AONDE VOCÊS ESTÃO GANHANDO?

Estão negativos contra:
NET
Uzi
xMdNx

Positivos contra
NET²
GT (1 Aldeias Apenas)
ELT
STRIKE (1 Aldeias Apenas)

Ou seja, vocês estão perdendo para as duas principais tribos na guerra, Uzi e NET-EL.
STRIKE só está negativa pois não está nesse front, e perdeu uma aldeia random (Pra perder uma aldeia ganharam 200k de ODD)

Ou seja.
ABAIXEM A BOLA
Abrç
 

DeletedUser78763

Guest
Mais uma Tribo que foi colocada na guerra........... quanto mais melhor...

Jul 10
19:11
A tribo xMdNx juntou-se à guerra. sim estamos nela ná proxima ve se não espulsa menbro de vcs antes dele perder aldeia prá não aparecer naõ aparecer no status kkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Mais uma Tribo que foi colocada na guerra........... quanto mais melhor...

Jul 10
19:11
A tribo xMdNx juntou-se à guerra. sim estamos nela ná proxima ve se não espulsa menbro de vcs antes dele perder aldeia prá não aparecer naõ aparecer no status kkkkkkkk




e8PqF1B.png



Oi?
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Vamo com calma meus jovens, estamos no inicio da guerra... tem muita bola pra rolar.
Querer ver quem é o melhor agora creio que não convém muito...
 

DeletedUser99059

Guest
Eitaa.. cheguei hj nesse mundo.. parece estar bem agitado.. vai valer a pena manter os olhos atentos..
Como o Mtns disse, ainda não da pra ver quem vai ser o melhor, mas que da pra animar com uma boa guerra, com toda certeza dá ^^
 

DeletedUser82334

Guest
Eu estava localizado na fronteira da minha tribo [LND] com os pontinhos vermelhos da clã, de uns dias pra cá eles ficaram azuis (de aliança). A Uzi que estava em guerra com a Clã (com membros noobs e moitas) está os recrutando.

Vai entender...
 

DeletedUser87953

Guest
Eu estava localizado na fronteira da minha tribo [LND] com os pontinhos vermelhos da clã, de uns dias pra cá eles ficaram azuis (de aliança). A Uzi que estava em guerra com a Clã (com membros noobs e moitas) está os recrutando.

Vai entender...

Olhe os players que recrutamos e veja se tem algum noob.
Aproveitar quando uma tribo cai e normal. Vai me dizer q se uma tribo cai, vc deixa os caras bons de la dando sopa pra irem pra uma inimiga?
 

DeletedUser82334

Guest
Olhe os players que recrutamos e veja se tem algum noob.
Aproveitar quando uma tribo cai e normal. Vai me dizer q se uma tribo cai, vc deixa os caras bons de la dando sopa pra irem pra uma inimiga?

ShadowStalker

Joga muito, mesma pontuação e mesmo OD, há dias e não é noob. Enfim, cada um com seus critérios de recrutamento. :D
 

DeletedUser100575

Guest
ShadowStalker

Joga muito, mesma pontuação e mesmo OD, há dias e não é noob. Enfim, cada um com seus critérios de recrutamento. :D

Boa men kkkkkk ! Acho q ele está organizando op agora , poq ataques soltos eles perdem nt :| . Ai acho q devem estar organizando op .

To com pena da tribo la ,pega leve com os manos la , hahaha .

Pede eles pra me chamar se eu tiver com tempo tento ajudar os leks la , os caras só me chamam nos 50 do segundo tempo ,ai fica complicado :\
 

DeletedUser87953

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
40
137.441
1.227.741
1.367.839
Inimigo
27
86.916
758.385
1.915.501
====
Diferença
13
50.525
469.356
-547.662


Ok, proximo
 

DeletedUser98963

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
40
137.441
1.227.741
1.367.839
Inimigo
27
86.916
758.385
1.915.501
====
Diferença
13
50.525
469.356
-547.662


Ok, proximo

Porque proximo? A diferença não é tão grande, e o mundo da voltas jovem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo