06/12 o retorno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
klonic, já explodiu as datas sim, olha na chamada do mundo... e as configs tão vindo...é só escolher entre m33 e m34.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha antes de entrar na aba mundo 33... onde aparece os mundos... criaram o m34 um dia depois.

hehehehe

Eu serei o spammer daquela aba...

Em 2 minutos de aba fiz 4 topicos!

shuashuashua

add.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser63443

Guest
klonic, já explodiu as datas sim, olha na chamada do mundo... e as configs tão vindo...é só escolher entre m33 e m34.


Realmente já sairam as datas não tinha visto , tópico ficará aberto mais peço que não façam spam

Realmente já sairam as datas não tinha visto , tópico ficará aberto mais peço que não façam spam
 

DeletedUser

Guest
será q hj ainda lançam as configurações?
Estou apostando nisso, acredito que o m34 terá umas configs melhores, pelo menos mais veloz será. Isso pq o m33 já tem muita gente se preparando e organizando, e além do mais abrirá um dia antes, que pra quem tá angustiado não irá resistir... Então toda lógica aponta pro m34 ter umas configs melhores... já que o m33 tá inflado o m34 ficará vazio se tiver configs "piores" que o m33...

Ps.: Levando em consideração o que a maioria dos players acham configs "boas".
 

DeletedUser

Guest
lol, to doido p jogar mas na, um vou conseguir que droga ;/ ¬'
 

DeletedUser

Guest
estou apostando que ainda hj saia as configuraçoes (yn)
 

DeletedUser

Guest
Estou apostando nisso, acredito que o m34 terá umas configs melhores, pelo menos mais veloz será. Isso pq o m33 já tem muita gente se preparando e organizando, e além do mais abrirá um dia antes, que pra quem tá angustiado não irá resistir... Então toda lógica aponta pro m34 ter umas configs melhores... já que o m33 tá inflado o m34 ficará vazio se tiver configs "piores" que o m33...

Ps.: Levando em consideração o que a maioria dos players acham configs "boas".
Pode ser mesmo, seria relativamente igual ao PT(pt 18 mais lento e o pt 19 mais rápido), a única diferença é que as tribos lá só são postadas no Fórum quando a aba do mundo abre.
 

DeletedUser64907

Guest
Tomare mesmo

o dieguito e a dani ainda estão on.

as vezes eles estão se preparando.
 

DeletedUser

Guest
Pode ser mesmo, seria relativamente igual ao PT(pt 18 mais lento e o pt 19 mais rápido), a única diferença é que as tribos lá só são postadas no Fórum quando a aba do mundo abre.

O bret deve estar ocupado, dando aviso em alguem.

haha, tomara que este br seje 2.0 e o br34 seje 1.0 no maximo(podiam inovar e fazer abaixo de 1)....
 

DeletedUser

Guest
O bret deve estar ocupado, dando aviso em alguem.

haha, tomara que este br seje 2.0 e o br34 seje 1.0 no maximo(podiam inovar e fazer abaixo de 1)....
Nem sonha... nem com ordem direta do LULA isso ocorrerá... até eu que não sou de me empolgar quero ver essas configs logo...hehe
 

DeletedUser

Guest
O bret deve estar ocupado, dando aviso em alguem.

haha, tomara que este br seje 2.0 e o br34 seje 1.0 no maximo(podiam inovar e fazer abaixo de 1)....

Ta eh loko!

Mundo velocidade baixa enche o saco, se quizer diminuir mais ainda ae ferra tudo!

add.
Mr. Navarro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo