«SPAM» vs m29

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65339

Guest
Aew galera, fui hackeado, o meu co-play d portugual me hackeou. dei mole.

ele é trapaceiro. removam-no da -no mercy o mais depressa possivel
 

DeletedUser65339

Guest
Tirem-no!!!!!!!!!!!!!!!! Esse maldito vai morrer, ele nao sabe d nada q eu sei, convida noobs para a tribo só pq tem pontos

tirem ele daí. Estou ficando bravo. e o pior disse q essa conta foi hackeada. ele merece uma surra. peço aos SPAM q me vinguem.
 

DeletedUser

Guest
Voltei apenas para dizer uma coisa

tem que ser muito burro para ser rackeado e tem que ser extramamente BURRO para pedir x1 em TW

tenho dito e NADA MAIS
 

DeletedUser

Guest
Ou vc adiantam a op q estao a fazer, ou vao perder jogador chave...
se liguem no q digo. pq nao eh brincadera.

vamos pegar um hj

chris... chris... as Op's que eu monto são a prova de spy... não adianta monitorar aquela pq vc nem imagina o que pode mudar da agua pro vinho nela, creio que nunca tenha recebido nenhuma OP da |HL| montada por mim, aguarde e verão os estragos ;)

só pra relembrar o que eu tinha falado antes chris :)

Gráfico do L.Salazar, jogador alvo da tal Op. que você, por ter acesso ao nosso fórum, ja tinha ciência da op.

image.php


a tendência é descer mais...

mais uma vez parabéns a toda a SPAM por isso :)
 

DeletedUser51221

Guest
só pra relembrar o que eu tinha falado antes chris :)

Gráfico do L.Salazar, jogador alvo da tal Op. que você, por ter acesso ao nosso fórum, ja tinha ciência da op.

image.php


a tendência é descer mais...

mais uma vez parabéns a toda a SPAM por isso :)


Como sempre tudo no seu normal SPAM ataca e o player começa a desaparece nada que eu ja num tenha visto antes...

sem querer ser chato nem nada mais isso ja é fato e quando dizem que pode acontecer uma reviravolta e a SPAM num ganhar o mundo eu duvido e tals...

Mais todo homem tem direito de falar o que quiser, desde que esteja apito a ler o que num quer.

Voltei apenas para dizer uma coisa

tem que ser muito burro para ser rackeado e tem que ser extramamente BURRO para pedir x1 em TW

tenho dito e NADA MAIS

Bandidao sempre humilde como sempre... saudades das pauladas que mandava no forum da tribo e no FTW bom ver vc por aki novamente..

e se mudar de ideia deve ter uma Mensagem privada ai pra vc com meu projeto para novos mundos... ^o)
 

DeletedUser65339

Guest
Sem minha conta fica dificil. e eu nao tenho mais acesso ao forum da spam a uma cara. Ja passei a conta pra frente
 

DeletedUser

Guest
Sem minha conta fica dificil. e eu nao tenho mais acesso ao forum da spam a uma cara. Ja passei a conta pra frente

ué vc foi hackeado ou passou a conta para frente? risinho)

é uma pena ia gostar de jogar contra vc

mas é o mundo q se segue... a tendência é o alvo ser completamente eliminado em semanas
 

DeletedUser65339

Guest
fiz confusao, eu passei a conta do spy pra frente, devolvi ela ao antigo dono ^^,

Nada de diferente nao. o q mais me deixa triste, é nao participar do fight. me encheram de atack. ja tinha colocado pra defender uns 800. o co-play trocou a senha, esse maldito.

E o pior eh q ele nao noblou 1 aldeia até agora esse gay
 

DeletedUser

Guest
fiz confusao, eu passei a conta do spy pra frente, devolvi ela ao antigo dono ^^,

Nada de diferente nao. o q mais me deixa triste, é nao participar do fight. me encheram de atack. ja tinha colocado pra defender uns 800. o co-play trocou a senha, esse maldito.

E o pior eh q ele nao noblou 1 aldeia até agora esse gay

hehe q pena, ia ser legal migrar e chegar pra dar umas batalhadas com vc hehehe

de qualquer modo até outro mundo

^o)
 

DeletedUser65339

Guest
Trsite história, justo eu q me recuso a desistir desse mundo
 

DeletedUser77441

Guest
Nussa.. A tribo «SPAM», está rebentando tudo!

Parabéns a vocês!
 

DeletedUser

Guest
bem pensado assim velho
sm e hl tbm esteve logo no inicio no top
a pa naum merece tanto este reconhecimento mas sim um jogador que levou a pa
o fuza joga muito
e a sm tbm merece o renhocimento

parabens a todos a jogadores que chegaram ate agora nesta fase do jogo

Não teve tribo no M29 que mais lutou que a P-A

Lutamos ccontra a CTRL quando davam vitória certa a mesma
Lutamos contra a BOO!! quando todos achavam que seria fácil para a mesma
Lutamos contra HL e SM (juntas davam 38 continentes) contra 9 |P-A|, e mesmo assim lutamos pau a pau.

Imagem do começo da Guerra SM+HL VS PA

http://imageshack.us/photo/my-images/692/br29.gif

Quando a SM se juntou com a P-A o mundo se dividiu em 2, a luta ficou igual, vamos lembrar que a P-A sempre possuio apenas uma tribo quando a HL possuia 2.

PS:Acabei de ser banido no M37 =/, só pq tinha criado a conta bandidao08 e resulvi no mesmo dia jogar com outro nick, baniram por multi mesmo a conta bandidao08 não ter mais acesso, é brincadeira.
http://imageshack.us/photo/my-images/692/br29.gif
br29.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa pessoal, por favor, falem apenas do assunto do tópico, se continuarem a fazerem spam, terei que puni-los!

Att: kakaki40
 

DeletedUser65339

Guest
Aew SPAnhóis, recuperei a acc. peço a vcs agora q me dê 3 semanas, pra reorganizar. eu sabia de cada aldeia pelo nome

o maldito mudo os nomes, nao defendeu atacks. criou tribo filial. puxou briga com pessoas da no mercy

enfim, desgramou meu nome, jogou no lama, mas vou recuperar e preciso d tempo e compreensao. nao lutei até aki d graça.
Paguei cada mes de pp. e sei q mereço esse tempo para me reerguer.

pra minha surpresa estou sendo atacado pela galera do k24. ( o cara até com meio full atacou vcs q lixo.nem mover tropas ele sabe, eh um perfeito noob.
 

DeletedUser64633

Guest
Parabéns spam se continuar a sim o mundo logo sera fechado, pq alem de terem grandes jogadores ai os que ai não estão já perderam a esperança mais parabéns....
 

DeletedUser77234

Guest
Parabéns a SPAM e ao mundo que está a conquista
por mérito de seus grandes lideres (piper S2 hihi) e ótimos membros


parabéns galera !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo