Resultados da pesquisa

  1. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x LB

    Detalhes � Aliado Rest In Peace Rest In Peace. Inimigo Los Brothers Título BBB - Big Brotheragem Brasil Início hoje às 12:29:11 Fim --- Duração 0:43:29 Tópico do fórum Explicação Ate então era uma historia de amor entre RIP (Homem) e LB (Mulher). Porem não um amor...
  2. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ♰ x Farm

    Detalhes Aliado Rest In Peace Rest In Peace² Inimigo FarmOfSins Título Tomas Turbano Início hoje às 16:35:39 Fim --- Duração 0:04:31 Tópico do fórum Explicação Vou declarar guerra logo porque não é segredo nenhum que somos inimigos naturais. O Tomás em breve não será mais lider...
  3. - RiPaDo By DeusBolado -

    ♰ RIP ☠ Rest In Peace ♰

    REST IN PEACE Venho a vós anunciar com muito orgulho o retorno mais esperado de uma tag odiada por muitos e adorada por poucos. Após uma sequência de duas derrotas via golpe e uma mochilada forte do Favela, Senseis e Raquitico no Clássico aprendemos a montar melhor nosso elenco, e traremos a...
  4. - RiPaDo By DeusBolado -

    Sugestão Configurações BR126 - Sugestão

    @allura Por favor poderia considerar essa configuração ? Aproveitando que ainda esta longe, e isso beneficiaria todos que irão jogar.
  5. - RiPaDo By DeusBolado -

    RIP+FN x f. Udk

    Detalhes Aliado Rest In Peace Inimigo Show Killer! Título INDIFERENTE Início hoje às 01:17:29 Fim --- Duração 0:04:04 Tópico do fórum Explicação Primeiramente INDIFERENTE essa guerra. Mas por qual motivo seria relevante??? TOMÁS OFERECE ALGUM PERIGO? ANÁLISE Indiferente...
  6. - RiPaDo By DeusBolado -

    RIP x ComFear

    Detalhes Aliado Rest In Peace Inimigo COM FEAR Título Com Medinho Início em 15.01. às 11:56:28 Fim --- Duração 7 dias 5:50:39 Tópico do fórum Explicação É normal sentir raiva da RIP, ate mesmo desprezo, eu entendo. Mas somos uma família cute cute, e sem medo como diz a TAG de...
  7. - RiPaDo By DeusBolado -

    F.CHICO x F.KINGS

    Detalhes Aliado Amigos do Chico Bento Inimigo Peaky Axe 2 Título SE ABAIXAR A CABEÇA A COROA CAI ! Início hoje às 14:11:18 Fim --- Duração Pelo meu relógio Kings não dura muito Tópico do fórum https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/f-chico-x-f-kings.341560/ Explicação...
  8. - RiPaDo By DeusBolado -

    [Rest In Peace] | RIP Br117

    [RIP] Rest In Peace, depois de muito relutar, decidiu entrar no Br117, com sua nova equipe, mas sem esquecer de umas figuras antigas. Estamos aqui para desafiar a maior made do servidor brasileiro SPQR, que venham fortes com 80 tribos. Ditadura [ON] Recrutamento [OFF] Diplomacia [OFF] Bater...
  9. - RiPaDo By DeusBolado -

    CHICO x JERU + NES

    Detalhes Aliado Amigos do Chico Bento Amigs do Chico Bento Inimigo JERUSALÉM TZION (SIÃO) -YSRAEL Título SILENCIO DO DEUS CRISTÃO Início hoje às 12:35:11 Fim --- Duração 1:17:15 Tópico do fórum Explicação Vocês se denominam Jerusalém, mas só se for da Época que Deus estava em...
  10. - RiPaDo By DeusBolado -

    F.CHICO x F.JOKER

    Detalhes Aliado Amigos do Chico Bento Inimigo Why so serious5 Título Fim do sorriso Início hoje às 07:59:23 Fim --- Duração 1:36:21 Tópico do fórum Explicação Será que são capazes de fazer o basico da administração e adicionar o resto das Jokers na guerra ? Declarar 100 guerras...
  11. - RiPaDo By DeusBolado -

    F.CHICO x F.NEGAN

    Detalhes � Aliado Amigos do Chico Bento Amigos do Chic0 Bento Amigs do Chico Bento Inimigo NEGAN Título Little Pig Little Pig Let Me In Início hoje às 07:30:29 Fim --- Duração 1:25:43 Tópico do fórum Explicação É difícil bater no NEGAN agora que ele pediu perdão para a Meggie...
  12. - RiPaDo By DeusBolado -

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Detalhes Aliado Rest In Peace Rest In Peace² Rest in Peace³ Inimigo Toxic Squad! Toxic Squad!! Título VEEM PARA CIMA GALOO Início hoje às 00:00:00 Fim --- Duração 0:18:45 Tópico do fórum Explicação Eis que é chegado o grande dia!!! O dia em que daremos início a definição do...
  13. - RiPaDo By DeusBolado -

    RIP v ANTIGA

    Antigamente :mad:
  14. - RiPaDo By DeusBolado -

    Panda e Paçoca - A Torre e a Paladina

    A Torre e a Paladina "PAPAI TEM UM ATAQUE A CAMINHO E É VERMELHO" Essa é a Paçoca, e ela acaba de identificar um ataque. Ela é meu anjo, um doce como o próprio nome dela diz, ela é minha Torre porque sem ela não vejo os ataques da vida assim como os do Tribal Wars chegando, ela me acorda se...
  15. - RiPaDo By DeusBolado -

    RIP v OBV

    OPEN BAR de aldeias liberado pessoal
Topo