Discussão do Mundo 125

Pontuação de reações
5
Altas revelações kkkkkkkkk se for verdade, que vergonha hein? Já sabemos a narrativa que o tw vai dizer" aaaah fica quieto random. Aaa é choro"
Não me pareceu muito bem um choro, dumal é só uma das marionetes neste br infelizmente.
kkk essa tag "DuMal" foi roubada, irei remover da tribo e logo terá outro nome.

hihihihi gosto de conta fofoca
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
amigo gostamos de fofoca, mas coloca o nick do cara para a gente saber quem é quem, dá nomes aos bois, eu to li, li novamente, mas me perdi lendo pq não conheço os nicks.

@DevoradorDeAlmas dá tua versão ai agora, retruca.
esse amor pelo devoras ta ficando estranho kkkkkkk

Espero que este corno invista muito nesse br, vou adorar fazer esse cara perder grana mexxtrinho
e se for ao contrario imagina a vergonha.
 

Kitsune

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Galera aprendam sempre a ouvir os dois lados, e fácil assumir um lado só prq o cara atacou a kings ,pronto todo mundo da Fac se padeceu com isso, agora se fosse o contrario ne, vamos deixar de ser hipócritas, isso e um jogo ,e não devemos envolver coisa de vida pessoal com jogo,plmds a maioria aqui é maior de idade, e outra existe jogo sujo em todo br, não existe lado certo ou errado..bjss e boa noite amiguinhos
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Galera aprendam sempre a ouvir os dois lados, e fácil assumir um lado só prq o cara atacou a kings ,pronto todo mundo da Fac se padeceu com isso, agora se fosse o contrario ne, vamos deixar de ser hipócritas, isso e um jogo ,e não devemos envolver coisa de vida pessoal com jogo,plmds a maioria aqui é maior de idade, e outra existe jogo sujo em todo br, não existe lado certo ou errado..bjss e boa noite amiguinhos
iiiiiiiiiii se a Kings ta defendo esse meliante entao e verdade a textao do pelego la!


E ate agora ele so falou que o outro contou a versão dele. Estamos esperando o textao com a replica para podermos ver se essa historia tem dois lados mesmo!

Se dps de se acusado de um crime, com provas, o sujeito fica desconversando. O que podemos pensar, ne!?

Aguardando cenas dos próximos capítulos...
 
Pontuação de reações
5
iiiiiiiiiii se a Kings ta defendo esse meliante entao e verdade a textao do pelego la!


E ate agora ele so falou que o outro contou a versão dele. Estamos esperando o textao com a replica para podermos ver se essa historia tem dois lados mesmo!

Se dps de se acusado de um crime, com provas, o sujeito fica desconversando. O que podemos pensar, ne!?

Aguardando cenas dos próximos capítulos...
kkkkk esse é o problema caro amigo 9 dedos, ele moitou 3 dias quando aconteceu o suposto "golpe" quando apareceu pegou o historia pela metade,levou golpe do próprio "amigo" criou uma narrativa na cabeça dele e precisou de alguém pra levar a culpa, foi me insultar e recebeu na mesma moeda. Agora é complicado ai seu amigo lider oferecendo dinheiro por informações e contas.:eek:
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Galera aprendam sempre a ouvir os dois lados, e fácil assumir um lado só prq o cara atacou a kings ,pronto todo mundo da Fac se padeceu com isso, agora se fosse o contrario ne, vamos deixar de ser hipócritas, isso e um jogo ,e não devemos envolver coisa de vida pessoal com jogo,plmds a maioria aqui é maior de idade, e outra existe jogo sujo em todo br, não existe lado certo ou errado..bjss e boa noite amiguinhos
Po matheus, vai defender o cara que ataca vida pessoal dos outros ? po amigo, ai não kkkkk


kkkkk esse é o problema caro amigo 9 dedos, ele moitou 3 dias quando aconteceu o suposto "golpe" quando apareceu pegou o historia pela metade,levou golpe do próprio "amigo" criou uma narrativa na cabeça dele e precisou de alguém pra levar a culpa, foi me insultar e recebeu na mesma moeda. Agora é complicado ai seu amigo lider oferecendo dinheiro por informações e contas.:eek:
liderança ruim eu nao preciso nem ir atras klkkkkkk aparece aos montes.

Continua fazendo propaganda amigo, fale bem ou mal mas fale de mim
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Galera aprendam sempre a ouvir os dois lados, e fácil assumir um lado só prq o cara atacou a kings ,pronto todo mundo da Fac se padeceu com isso, agora se fosse o contrario ne, vamos deixar de ser hipócritas, isso e um jogo ,e não devemos envolver coisa de vida pessoal com jogo,plmds a maioria aqui é maior de idade, e outra existe jogo sujo em todo br, não existe lado certo ou errado..bjss e boa noite amiguinho
Eu estou chateado porque ninguém aqui conta a história direito.

ah pronto! sabe nem da historia, ele fez a versão da historia dele, falou oque quis ouviu oque não quis, simples!
Cadê lança tua versão que os cria quer saber papai, joga no ventilador, vou preparar uma pipoca aqui.
 
Pontuação de reações
5
Eu estou chateado porque ninguém aqui conta a história direito.


Cadê lança tua versão que os cria quer saber papai, joga no ventilador, vou preparar uma pipoca aqui.
kkkkk vou resumir NoMercy foi formada por 3 "lideres" Bruno vulgo moita, Zanzo moita, daqui a pouco ele aparece aqui reclamando q ofendi chamando ele de moita, kklit/anjo protheus/Pastor.

Pastor me deu opção de fundador pra expulsar os amiguinhos moita pois ele não tinha coragem, vivia chorando por causa de spy e gente que ficava se vendendo mas na vdd ele era o maior spy de todos kkk vendendo informações e a conta e chegou a oferecer a tribo inteira no pacote, eu fiquei sabendo, soltei as provas, dei o "golpe" na liderança, fui ofendido pelos ex lideres, resumindo é isso.
 

Chapiuski

Novo Membro
Pontuação de reações
3
kkkkk vou resumir NoMercy foi formada por 3 "lideres" Bruno vulgo moita, Zanzo moita, daqui a pouco ele aparece aqui reclamando q ofendi chamando ele de moita, kklit/anjo protheus/Pastor.

Pastor me deu opção de fundador pra expulsar os amiguinhos moita pois ele não tinha coragem, vivia chorando por causa de spy e gente que ficava se vendendo mas na vdd ele era o maior spy de todos kkk vendendo informações e a conta e chegou a oferecer a tribo inteira no pacote, eu fiquei sabendo, soltei as provas, dei o "golpe" na liderança, fui ofendido pelos ex lideres, resumindo é isso.
"Usurpador Palpatine"
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
kkkkk vou resumir NoMercy foi formada por 3 "lideres" Bruno vulgo moita, Zanzo moita, daqui a pouco ele aparece aqui reclamando q ofendi chamando ele de moita, kklit/anjo protheus/Pastor.

Pastor me deu opção de fundador pra expulsar os amiguinhos moita pois ele não tinha coragem, vivia chorando por causa de spy e gente que ficava se vendendo mas na vdd ele era o maior spy de todos kkk vendendo informações e a conta e chegou a oferecer a tribo inteira no pacote, eu fiquei sabendo, soltei as provas, dei o "golpe" na liderança, fui ofendido pelos ex lideres, resumindo é isso.
Assim como vc fez com o senado da republica kkkkk


Pobre Padmé reencarnou para ser traída novamente!!!!!
 
Topo