Discussão do Mundo 123

yuricerceau

Membro
Pontuação de reações
10
Engraçado, eu avisei que a staff da MAN só queria prejudicar os proprios membros e pular pra FN.....
Mais um jogador ignorado e sendo noblado pelos seus ex-staff, dessa vez um jogador que tem 250 aldeias. Eu avisei o cuiabano que a staff da MAN era sem vergonha, ia trair geral. Dito e feito, estão noblando 1 por 1.
Enquanto isso vamos avançando no front, pegando aldeias da MAN, aldeias da FN, aldeias de qualquer um que ousou trair os proprios aliados ou apoiar racistas
ta em que planeta? que aldeia da FN vcs noblaram? Marte? se pegar a ultima semana, vcs perderam mais aldeia para FN que pegaram. se liga ai traira, sua hora vai chegar!
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
116
ta em que planeta? que aldeia da FN vcs noblaram? Marte? se pegar a ultima semana, vcs perderam mais aldeia para FN que pegaram. se liga ai traira, sua hora vai chegar!
hahaha bom demais isso, os caras acham mesmo que vamos atacar a FN com a MAN dando sopa, chega a ser engraçado esse tipo de comentário agora só conta noblagem se for na FN... Infelizmente gostaria de deixar aqui uma menção honrosa para meu amigo coyote z que faleceu no br 123 e no FTW do 123 na data de 08/04/2024!!
Descanse em Paz Guerreiro, você lutou bravamente, mas infelizmente não deu e foi descansar.
 

-Nando-

Membro
Pontuação de reações
4
é coyote nao arrumaram vaguinha pra vc na FN... vai ser dificil segurar o trem, agora o lobao os fulls q eu mandei estavam todas as aldeias blindadas lindas, a diferença de staff pra membro esquecido, continua ai levando full e perdendo aldeia enquanto os outros tão lá jogando blindado.Ver anexo 31484
ta sabendo muito, quem t falou q sou da staff?
 

-Nando-

Membro
Pontuação de reações
4
Lobão nunca noblou ninguém de inimigo, só nobla próprios membros, e outro dia tomou uma surra do agro, então acho que o coyote melhor ksksksk
Nunca tomei surra do agro, apenas ele comprou uma conta de um membro da man, eu nobrei 3 aldeias, e ele q já tinha muitas aldeias perto, renoblou, coloca o historico das aldeias aqui, olha meu historico, eu n compro aldeias, e nem ligo muito para esse negocio de pontuação, jogo o jogo no meu ritmo e sem gastar um real
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Nunca tomei surra do agro, apenas ele comprou uma conta de um membro da man, eu nobrei 3 aldeias, e ele q já tinha muitas aldeias perto, renoblou, coloca o historico das aldeias aqui, olha meu historico, eu n compro aldeias, e nem ligo muito para esse negocio de pontuação, jogo o jogo no meu ritmo e sem gastar um real
Kkkkkkkk ué pelo que vi tu noblou 4 do Gabriel campos que e um player que vc tá noblando e o agro, te pegou e só olhar teu histórico.
 

-Nando-

Membro
Pontuação de reações
4
Lobão nunca noblou ninguém de inimigo, só nobla próprios membros, e outro dia tomou uma surra do agro, então acho que o coyote melhor ksksksk

Kkkkkkkk ué pelo que vi tu noblou 4 do Gabriel campos que e um player que vc tá noblando e o agro, te pegou e só olhar teu histórico.
isso é surra? eu longe de tudo, o agro com 200 aldeias ao lado, isso é surra para vc? ta bom então
 

Anexos

  • Captura de tela 2024-04-09 092203.png
    Captura de tela 2024-04-09 092203.png
    243,5 KB · Visitas: 17
Topo