Discussão do Mundo 124

dvd777

Membro
Pontuação de reações
4
como fala asneira.... " o fato de nao ter culpa todos concordamos" agora os pontos a onde coloquei como tópico isso que a gente esta falando.
XPK/LOST realmente nao tem culpa de outras tribos ter entrado no game tarde.... e o fato de precisa de spy pra obter informação ?
o fato de muitos de voces comprarem contas ?
e nao adianta fala que nao sabe de nada porque voces da staff sabe tudo oque acontece...
Cara pra choro manda aqui fazendo favor contato@xpk.com.br em até 3 dias vc será respondido.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.293
mas acho que se o forum.... é liberado pra quem joga isso é uma forma de feedback isso mostra o quanto estamos desapontado com o jogo porque.... simplesmente a regras são validas pra um grupo e pra outro grupo nao isso é oque indigna

As regras do jogo e do Forum sao coisas diferentes
da pra falar/expor coisas zuadas do jogo mas de uma forma que seu comentário naoseja apagado e vc seja banido(do forum)
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
como fala asneira.... " o fato de nao ter culpa todos concordamos" agora os pontos a onde coloquei como tópico isso que a gente esta falando.
XPK/LOST realmente nao tem culpa de outras tribos ter entrado no game tarde.... e o fato de precisa de spy pra obter informação ?
o fato de muitos de voces comprarem contas ?
e nao adianta fala que nao sabe de nada porque voces da staff sabe tudo oque acontece...

Não existe NADA, exatamente NADA nas regras do jogo que proíbe spy. Eu pessoalmente acho isso sensacional, tribalwars é um jogo de guerra e nem preciso dizer que na guerra espionagem é primordial né ? rsrs

Assim como nós podemos ter um spy aí, vocês podem ter aqui. Se vocês não tem, a incompetência é de vocês.

Quanto a compra de contas, é só você juntar as provas e abrir um ticket. Ficar falando isso no forum e sem comprovação nenhuma: choro.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
As regras do jogo e do Forum sao coisas diferentes
da pra falar/expor coisas zuadas do jogo mas de uma forma que seu comentário naoseja apagado e vc seja banido(do forum)
As regras do jogo e do Forum sao coisas diferentes
da pra falar/expor coisas zuadas do jogo mas de uma forma que seu comentário naoseja apagado e vc seja banido(do forum)
Mas isso é uma forma de me expressar e nenhum momento estou ofendo alguém, estou falando de situações na qual o suporte realmente faz... a regra tem que se aplica a todos e não a só uma parte do grupo
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Não existe NADA, exatamente NADA nas regras do jogo que proíbe spy. Eu pessoalmente acho isso sensacional, tribalwars é um jogo de guerra e nem preciso dizer que na guerra espionagem é primordial né ? rsrs

Assim como nós podemos ter um spy aí, vocês podem ter aqui. Se vocês não tem, a incompetência é de vocês.

Quanto a compra de contas, é só você juntar as provas e abrir um ticket. Ficar falando isso no forum e sem comprovação nenhuma: choro.
Isso é uma prova entre outras O nmenezes falando pra um dos nossos líderes e de repente ele é nublado no bn sendo que ele tem muitos full defesa....




Não seja hipócrita


No seus discurso
Abraço a prova tá aí o suporte que não olha
 

Anexos

  • IMG-20240402-WA0104(1).jpg
    IMG-20240402-WA0104(1).jpg
    38,5 KB · Visitas: 24

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Não existe NADA, exatamente NADA nas regras do jogo que proíbe spy. Eu pessoalmente acho isso sensacional, tribalwars é um jogo de guerra e nem preciso dizer que na guerra espionagem é primordial né ? rsrs

Assim como nós podemos ter um spy aí, vocês podem ter aqui. Se vocês não tem, a incompetência é de vocês.

Quanto a compra de contas, é só você juntar as provas e abrir um ticket. Ficar falando isso no forum e sem comprovação nenhuma: choro.
E realmente não tem nada que diz algo sobre spy mas você sendo top 1 precisa disso pra ganhar uma guerra contra a gente top 9 agora se não me engano.
Que fase em kkk isso mostra o quão vocês é fraco...


Mas como você disse é choro diga-se de passagem...


Mas espero pegar você em outro br mas de começo e eu vou te mostrar o quanto vocês e fraco
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Isso é uma prova entre outras O nmenezes falando pra um dos nossos líderes e de repente ele é nublado no bn sendo que ele tem muitos full defesa....




Não seja hipócrita


No seus discurso
Abraço a prova tá aí o suporte que não olha

Sua print não prova nada amigo, a coisa mais simples que existe é forjar uma conversa de wpp.

Já pensou se eu pego essa imagem:
Screenshot_36.png

E sair falando que você comprou o Barbaa e o nirvanasr ?

Não adianta você tentar diminuir seus inimigos com "só compram conta" bla bla bla.


Olha os status de guerra, TODOS os inimigos da nossa aliança estão caindo.. compramos todos ? rs
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Sua print não prova nada amigo, a coisa mais simples que existe é forjar uma conversa de wpp.

Já pensou se eu pego essa imagem:

E sair falando que você comprou o Barbaa e o nirvanasr ?

Não adianta você tentar diminuir seus inimigos com "só compram conta" bla bla bla.


Olha os status de guerra, TODOS os inimigos da nossa aliança estão caindo.. compramos todos ? rs
Então posso fala que sua declaração de guerra contra Nfs e as provas que de print que postou falando que a mina esta oferecendo mas de 20 conta pra XPK
Foi forjado?
Diferente de vocês não vou expor o telefone do mlk.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Então posso fala que sua declaração de guerra contra Nfs e as provas que de print que postou falando que a mina esta oferecendo mas de 20 conta pra XPK
Foi forjado?
Diferente de vocês não vou expor o telefone do mlk.
Não é diminuir, não porque quem falou que iria acabar com a guerra em 3 dias não foi a gente né.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
83
As acusações que você tá fazendo, são idênticas a todas as outras anteriores que outros inimigos fizeram. Eu não tenho conhecimento de causa sobre as acusações que você AFIRMA ter acontecido. Estou aqui apenas pra contestar essa narrativa de TODA VEZ inimigo vir aqui: "Ainn, ganharam pq compra conta", "ainn ganharam pq usa ferramenta", "ainn ganharam pq a operação foi num moita que parou de jogar".

Isso já ficou chato.. TODA operação que entra, vem uma desculpa.

Tudo bem, não caíram em 3 dias ? Mas vão cair. Quer vocês queiram ou não, vocês VÃO CAIR.

Abraços, me encerro por aqui.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Desculpa... mas falo oque eu vejo e oque chega de print pra gente... não estou aqui pra mentir. Só acho que se tem o fórum e pode dar opinião tirar uma onda o local é aqui.



E obviamente vamos cair sim mas vocês foram soberba se fosse em começo de mundo a história seria outra.
Agora vir aqui e fala que não temos provas não sei oque... mas você mesmo na suas mensagem se contradiz
Falando de print compras e etc.

Abraço....


Sendo os mais forte do br em ponto são os mais fracos em diálogo.
Bj de luz flor do dia
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Gente, tava tão na moita que nem tinha visto esse choro aqui.
LN apanhando e dizendo que se tivessem entrado antes seria diferente hahahahahahahahaha.
Engraçado que tribos maiores e tecnicamente "mais organizadas" cairam pra nós. Lembrem-se que ai em cima não estamos indo com força total, se focarmos ai varremos do mapa tranquilamente.
Outras reclamações ai direcionem ao suporte.
Acho que os moderadores do fórum tão de férias, pq essas acusações ai nunca foram permitidas aqui no FTW
 
Topo