Discussão - Mundo 124

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Engraçado que quando eu estava com 200k você não mandou um atk comparação ao ratuera comconsur lucajbt matei vários full deles, dei renoble snipe mais de 100 nobres.
Mas você nem sinal kkkkkk fraco demais... você

Nem com 200k a razão permitia, continua sendo pequeno. Sorry.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Nem com 200k a razão permitia, continua sendo pequeno. Sorry.
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco
Nem com 200k a razão permitia, continua sendo pequeno. Sorry.
E não leva pro coração não kkkk faz mau
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Galvão - Fala, Tino - Sentiu!"
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Que tribos mais organizada ? Nfs mau começou a guerra debandada por que tinha um monte de moita e traíra. ACHO QUE ERA BRT TBM.... a falácia de vocês que seria em três dias foi engraçado kkkkk...
Estamos esperando.
Se o fórum não pode dar opinião... e mais fácil não ter... não se esqueça a declaração de guerra de vocês contra a nfs foi postado e tinha acusações tbm então não seja hipócrita.
Desculpa amigo, mas você não pegou a guerra contra a treta, ne? Em que limpamos o continente K44.
NFS, BTR foram tribos que realmente me decepcionaram.
Acusações de traições etc podem ser sim postadas aqui, mas acusações de jogo ilegal, bots, multicontas é apenas direcionada por tickets.
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
vamos ao fatos
  1. desde que começou a guerra voces "disseram que seria o termino em três dias" ja se passou um mes e pouco desde começo da guerra.
  2. voces tem um spy dentro da do grupo da LN pra pode passar informação (isso porque voces são top 1 e ainda precisa disso que fase)
  3. se tivéssemos entrado no começo do mundo voces nao teria essa mordomia que tem no br...
  4. a lost se aplica a mesma coisa que eu falei a polska se a gente junta a genitalia da xpk acerta a lost inteira.
  5. pelo prints que rolam no br e conversa muito de voces so tem pontos por conta de compra de aldeia...
  6. e por ultimo... espero encontrar voces em um proximo br no começo.... pra mostra que voces nao são tudo isso
Quer um lenço?
 

ElJonjon

Novo Membro
Pontuação de reações
0
começa com S termina com T.... kkkk Script... mas os caras é profissional em comprar conta... Eljon é um deles... se nao fosse a compra de contas minha nossa senhora não passaria do 50k de pontos


alo Suporte.... Os cara da XPKZIN são uma maquina uma besta enjaulada com odio kkkkkkkkkkkk
Bom dia garotinho! Enquanto a turma dorme eu estou farmando e atacando. Sou jogador raiz, e por isso não tomo ban. Eu estou ativo, já vc.... Tomou ban né? Vocês podem ter prints de conversas paralelas e inventadas, agora provas, ainda não vi nenhuma.

Chora não bb!!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.320
To com medo de atacar a LN a toa então?
vou lá mandar meus nobres de 56 horas
kkkkkkkk

Edit: Não consegui
Screenshot_31.png
 
Última edição:

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco
que historia e essa de talarico ? o anjo quem pega sou eu, arruma outro pra tu.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
380
@AllanRSilvax7 seu filho passa bem ? quanto ele ja gastou de pps na muralha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda deram sorte q fiquei banido e travou todo Gerente o fim seria triste pra ele . mais foi adiado .. tralvez
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Bom dia garotinho! Enquanto a turma dorme eu estou farmando e atacando. Sou jogador raiz, e por isso não tomo ban. Eu estou ativo, já vc.... Tomou ban né? Vocês podem ter prints de conversas paralelas e inventadas, agora provas, ainda não vi nenhuma.

Chora não bb!!!
Sai fora.... você compra conta tem vários prints.... porém não só igual os cara que expõe número de telefone aí das pessoas.
De uma coisa eu tenho certeza raiz você não é....
Você é boyzao gasta dinheiro em jogo pra pode ganha kkk fora isso tu é fraco....
Vlw abraço....
Como disse... estou louco pra jogar um.br que vocês estejam.... e a gente comece dssdo começo....
Como diz o cara aí... vocês nao tem culpa da gente ter entrado tarde no br...
Porém você
Ficou pulando de tribo em tribo.... a sua sorte é que o will gosta de você e pediu pra gente não atacar quando você mandou mensagem implorando pra gente não atk você pois tbm não atacaria a gente kkkk...
Você é comédia demais
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Desculpa amigo, mas você não pegou a guerra contra a treta, ne? Em que limpamos o continente K44.
NFS, BTR foram tribos que realmente me decepcionaram.
Acusações de traições etc podem ser sim postadas aqui, mas acusações de jogo ilegal, bots, multicontas é apenas direcionada por tickets.
Não peguei... realmente está guerra e pessoal faloi que foi boa....
Mérito de vocês.
Oque eu não gosto mano é de hipocrisia, fala a eu não tenho conhecimento disso, da pra forja prova pelo whats sendo que pessoas fazem a mesma coisa em declaração de guerra. Entre outra ainda expondo o número da pessoa. Deselegante isso.


E compreendo tbm o fato dos ticket é tudo mas, porém oque a gente questiona é...
A regra é pra todos ou pra um grupo seleto de players ?
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
bom dia @Kiq16A21 proximo br q vc entrar avisa a gente pra ir contra, gostaria de jogar no seu front.
Creio que muitos de vocês vão esta parando de ioga ratuera mesmo disse que esse 124 é o último br...
Não sei os outros...

Mas acho daora conversa com os "inimigos"
Tira uma onda, descontrair.

Como disse acima não gosto de pessoa hipócrita.



Caso for entra mesmo estarei no 128...
126 vou testar umas estratégias novas
E 127 tbm...


128 vamos a sério. Se quiser ir lá... vai ser bom gosto disso
 
Topo