Discussão do Mundo 124

Gabz

Membro
Pontuação de reações
13
Pqfluregata-que-deus-perdoe-essas-pessoas-ruins-adriano-imperador-D_NQ_NP_436705-MLB25070117019_092016-F.jpg
 

Raro PZK

Novo Membro
Pontuação de reações
0
kkkkkk
Esse dai com certeza entrou no jogo tem umas 2-3 semanas. Mais perdido que nunca.

Só acho que falhou em não mudar o nome para resistência.
Entrei na falida NFS exatamente nesse tempo que voce citou, 20 dias, hoje estou a frente da Staff por conta do Frits e tentando solucionar os pretextos dessa guerra que não é de ninguem daqui. Falecida Baby e Ivan hoje, não passam de historias mal aproveitadas no 124.

O nome foi apenas um contexto pra tudo oque aconteceu kkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
92

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Como que acabou kkkk, vocês podem nem dizer que a piolhos vocês derrotaram. Pois mesmo com a debandada da piolhos vocês só cresceram com recrutamento de desertores. Só olhar o K55. E mesmo assim você diz que o br acabou, se você conseguir acabar com a FTA eu venho aqui e falo que você é o ganhador do br, mesmo sendo da tribo que não ganha nada kkkkk.

Pois é amigo, aparentemente a piolhos também quis vir pra cá ser noblada pela staff da lost que tem vaga garantida na XPK. rsrs

Agora fica o questionamento, quem será da FTA vai querer vir pra cá também ser noblado pela staff da lost que tem vaga garantida na XPK ?

Talvez daqui uns 30 dias a gente obtem essa resposta.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
A Nfs vocês tanto falaram que era por causa do might a treta de vocês, agora é culpa da FTA a debandada da NFS.

Sim, foi culpa dele por tramar contra nós. Estava atrás de nossos inimigos e até mesmo de jogadores da XPK para organizar uma OP Global na XPK. Mas também é culpa de quem tinha o poder da NFS e preferiu ficar ao lado dele. E essa escolha da liderança da NFS, certamente tem dedo da FTA. Eu recebi provas disso.

Se hoje todos da antiga NFS estão dizendo que essa guerra não é deles, talvez em partes até tenham razão. Essa guerra começou por causa do Mighty, Baby que colocou o Mighty acima de todos os demais da NFS e FTA que influenciou a Baby/Ivan para terem as atitudes que tiveram.

Quem estava na NFS e eu sei que em todo momento estiverem ao meu lado e contra tudo o que estava acontecendo, inclusive trabalhando para evitar a guerra, não virei as costas e estão conosco hoje. Sei que ainda existem bons jogadores e boas pessoas lá, que não gostariam de estar na situação que estão. Recebi muitas mensagens de muitas pessoas quando viram o buraco que estavam metidas, mas infelizmente perceberam isso tarde demais.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Quero ver essa enquete aí, prometeu mostra aí para eu ver, cuidado com a implosão interna gcbucci.
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Aí se os cara gostassem tempo jogando ao invés de fazendo meme..

Talvez tivessem ganhando de nós
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Cadê as mensagens?, mostra aí para nos humilhar. A xpk respeito, só a lost que não kkkk
Que cara doente kkkkk da nem pra chamar isso de player de tw , deu a logica amigo antes de entra no Br ja sabíamos q ja tínhamos ganhado só entrou tribo Randon, lost e xpk ja estavam juntas 10 dias antes de abrir o br , meus membro nao me deixam mentir desdo dia 01 ja dizia q o br já tinha acabado.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Como que acabou kkkk, vocês podem nem dizer que a piolhos vocês derrotaram. Pois mesmo com a debandada da piolhos vocês só cresceram com recrutamento de desertores. Só olhar o K55. E mesmo assim você diz que o br acabou, se você conseguir acabar com a FTA eu venho aqui e falo que você é o ganhador do br, mesmo sendo da tribo que não ganha nada kkkkk.
vai ter q vir dizer q é meu cachorrinho kkkkkkk e outra sobe pro front ai tu ta no mar azul e falador pra caralho kkkkkkkkk sobe aii solta 500 fuls em tu sozinho kkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
92
vai ter q vir dizer q é meu cachorrinho kkkkkkk e outra sobe pro front ai tu ta no mar azul e falador pra caralho kkkkkkkkk sobe aii solta 500 fuls em tu sozinho kkk

o ódio dele pela gente deixa ele cego, vem aqui no ftw todo dia desmerecer a lost mas ele esquece convenientemente que durante todo esse tempo eles tavam "escondidos" na back da grrr e nunca sofreram 1 unica OP nossa.. rs

me lembro nos primeiros dias da guerra e nas primeiras OPs a grr tambem vinha aqui no FTW exatamente com as mesmas palavras dele..

vamos ver nos proximos dias..
 
Topo