Discussão do Mundo 123

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
111
eu havia previsto que a MAN fugiria pra FN em 3 meses, acho q vou reduzir pra +1 mês, BR decepcionante pela qualidade dos jogadores, espero que a FN seja mais divertida.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Pós OP declaram fim de aliança, membros grande como tu e na nossa back pulam fora e outros realmente largando o game ( Otávio era um investimento para o K53, mas com mudança de Ally, ficou inviável eu noblar ), em seguida OP da Abate e agora mais membros pulando.

Então assim, desde o início do Br tem sido assim no K54 com a Man, traição da Milho, traição da Lotus e por aí vai.

Realmente fica difícil se consolidar no BR com tantas adversidades assim a todo tempo.

E assim, a Abate tem nada a ver com isso, e agradece aos envolvidos.

Mas enfim mano, falar que foi no machado, não foi.
Coyotao, eu concordo com voce até o ponto que a traição foi da lotus. Quem acordou tomando 500 ataques de aliado fui eu, ninguem ai tomou 1 fake e ja partiram pro ataque. Espero que os bons jogadores da MAN compreendam que a tribo estava largada, muitos perceberam e ja vieram, outros perceberam e estão aguardando o momento certo pra vir e outros são amigos da staff. No fim das contas a MAN não tinha liderança e estava fadada ao fim
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Eu to me sentindo muito importante,aoikji e coiote sairam la do front da abate pra descer pro k53 fazer briga cmg pra ver quem que nobla mais barbara kkkk,slc gente vcs estão tento que fazer eu mudar minha estrategia de jogo uai,agr fica nois 3 e o tal do petter ali competindo pra ver quem pega mais bb,da não leonidas tem que parar de arrumar essas confusão kkkk
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
Coyotao, eu concordo com voce até o ponto que a traição foi da lotus. Quem acordou tomando 500 ataques de aliado fui eu, ninguem ai tomou 1 fake e ja partiram pro ataque. Espero que os bons jogadores da MAN compreendam que a tribo estava largada, muitos perceberam e ja vieram, outros perceberam e estão aguardando o momento certo pra vir e outros são amigos da staff. No fim das contas a MAN não tinha liderança e estava fadada ao fim
É mano, problemas internos todas tribos tem.
E decisões erradas, afetam diretamente a todos. E vocês sabem do meu ponto de vista sobre tudo isso, e de quantas vezes fiquei no Grupo falando sozinho. E assim como eu tinha dito, foi acontecendo.

Mas o importante que a filtragem está sendo feita. Esse BR já virou algumas vezes, pode acontecer de novo rs
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Pessoal da MAN, coloca para apagar a conta ou começar a fazer bandeira.

Triste realidade que Lotus, Abate e FN vão noblar vcs, a única diferença é que 2 são vermelha e a outra é Azul claro no seu mapa.

Tem cara na tribo da MAN implorando defesa e pessoal manda 200 Espada para segura OP que tipo de player tem ai, pq os que não são bobo.....

JA PULARAM FORA, E MAN QUE SEGURA ESSE MERDEIRO AI.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Pessoal da MAN, coloca para apagar a conta ou começar a fazer bandeira.

Triste realidade que Lotus, Abate e FN vão noblar vcs, a única diferença é que 2 são vermelha e a outra é Azul claro no seu mapa.

Tem cara na tribo da MAN implorando defesa e pessoal manda 200 Espada para segura OP que tipo de player tem ai, pq os que não são bobo.....


JA PULARAM FORA, E MAN QUE SEGURA ESSE MERDEIRO AI.
Você por aqui também Gipe
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Pessoal da MAN, coloca para apagar a conta ou começar a fazer bandeira.

Triste realidade que Lotus, Abate e FN vão noblar vcs, a única diferença é que 2 são vermelha e a outra é Azul claro no seu mapa.

Tem cara na tribo da MAN implorando defesa e pessoal manda 200 Espada para segura OP que tipo de player tem ai, pq os que não são bobo.....


JA PULARAM FORA, E MAN QUE SEGURA ESSE MERDEIRO AI.
la pergunta.jpg

La pergunta?
 

Taz-Mania

Membro
Pontuação de reações
20
Meio sem graça assim... Ao invés de ser no machado, vão pegando traidore$$$ e ganhando espaço kkkkkkkkk
Essa não tem como deixar passar ...... Cuiabano é traidor? Vocês abandoram o cara na OP que fizemos nele ....... Não fique chateado com a minha colocação, só que a Man...... não valoriza os seus ..... simples assim. Tenho relatórios aqui que ele nem moveu as tropas de ataque dele, perdendo aldeias se fazer qualquer esforço ...... e colocou nome nas aldeias ...... "ESPERANDO OP DOS TRAÍDORERS" e perdendo aldeias desse jeito ?
 

Taz-Mania

Membro
Pontuação de reações
20
E digo mais, 50% da LOTUS não deve ter as unhas do Freeza. Ele joga bem, snipou bem, mesmo as aldeias que peguei tive que matar o antisnipe...agora uma coisa eu digo, os outros membros da LOTUS terão a capacidade do Freeza? Duvido. Melhor blindarem ele porque ele deve ser dos poucos que são bons na Lotus e mesmo assim deu para pegar aldeias a 40h. Perto a história vai ser outra :)

Quanto às traições só digo 1 coisa. O karma vem....
Karma só vem para Lotus? Outra coisa ...... cara com todo o respeito do que vc digitou aí ...... mais lhe digo com toda a certeza ...... NÃO TEM UM NO TW QUE FAÇA O JOGO SOLO ...... A NÃO SER APOIADO PELA UMA BOA EQUIPE ..... SE FREEZA JOGASSE SOLO ELE TINHA PERDIDO TUDO...... SEJA ELE, E QUEM QUER QUE FOR. Não se pode da o mérito só a uma pessoa ele snipou sim ..... mais para isso precisou ter apoio para segurar as outras aldeias e movimentar as tropas simples assim.
 
Última edição:

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Essa não tem como deixar passar ...... Cuiabano é traidor? Vocês abandoram o cara na OP que fizemos nele ....... Não fique chateado com a minha colocação, só que a Man...... não valoriza os seus ..... simples assim. Tenho relatórios aqui que ele nem moveu as tropas de ataque dele, perdendo aldeias se fazer qualquer esforço ...... e colocou nome nas aldeias ...... "ESPERANDO OP DOS TRAÍDORERS" e perdendo aldeias desse jeito ?
ele tava esperando a op e cês atacaram antes =//
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Lobão agr tbm skskksksksk
Não fica difícil prever oq vai acontecer pelos relatórios que vejo do front, infelizmente não sei como a MAN durou tanto tempo, eu estou realmente decepcionado com eles em um contexto geral. Pareciam baratas tontas atacando e defendendo a maioria já desistiu nem resiste ou não tem tropas que não faz sentindo, duas OP e já acabou?? É corram pra FN os que puder pq o resto vai virar janta
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
E olha que ficaram 3 meses sem receber uma mísera Op.


Pois estava FN x abate se atacando e Man apenas atacando a abate
 
Topo