Discussão do Mundo 123

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Pelo jeito quem tá sendo enganado é você colega. Até agora só falou bobagens no FTW e não provou nada do que fizemos de "errado", você apenas caiu no conto do Android, só prova que você é fraco da cabeça.
Você tomou a decisão de sair e depois fica mandando mensagem aliciando os demais jogadores, isso é medo de pular solo? Afinal Abate e Lotus somam 4 tribos, onde vão enfiar o restante dos players de mass recrut??

Kkkkkkkk
Alguém parece que esqueceu o que fez no 117
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Galera hj e sexta feira,bora todo mundo tomar uma cerveja e comer um churrasquinho pra que tanta violência kkk levo 1kg de carne bora fazer o rateio ?
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Oque tem esse print? Escreve o contexto traidorzinho, nao sabe nem jogar. Voce tinha esse full colado na minha aldeia e faltava 1 ataque pra voce noblar ela. Eu precisava matar o seu full pra ter alguma chance de defesa. Matei.... eu nao esqueci as tropas na aldeia, eu enviei elas pra lá e se voce clicar na coordenada essa aldeia é minha até hoje....
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
O tanto de pena que eu tenho de quem ta do lado da MAN não ta nem escrito.... primeira OP debanda e fica só a FN. Os peões serão expulsos pra staff fazer interna. Mas nao tem problema, logo logo serão vingados
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Oque tem esse print? Escreve o contexto traidorzinho, nao sabe nem jogar. Voce tinha esse full colado na minha aldeia e faltava 1 ataque pra voce noblar ela. Eu precisava matar o seu full pra ter alguma chance de defesa. Matei.... eu nao esqueci as tropas na aldeia, eu enviei elas pra lá e se voce clicar na coordenada essa aldeia é minha até hoje....

se jogas assim tanto para quê tanta exposição?

talvez esteja bater o desespero...
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Talvez tenha sido brusco RRN-RAÇA na intervenção mas deixem me dizer algo.

Antes , br's mais antigos o inimigo virava amigo quando o mundo estivesse resolvido isto tudo porque tínhamos competição saudável , in game , com troca de msg's engraçadas, na base do machado, noites mal dormidas (n havia BN) , despertadores incontáveis , enfim.

Agora o que se vê mais é dizer tudo por uma linha , o que deseja e apetece e vira verdade.

Antigamente quando havia rumores, por norma virava verdade. Atualmente, maior parte dos rumores são mentira.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
111
se jogas assim tanto para quê tanta exposição?

talvez esteja bater o desespero...
kk aldeia se recupera, nada é perdido precisa ter paciência pra recuperar, mundo lento envolve muita perseverança. Agora vindo de vcs da FN são apenas palavras vazias de jogadores que falavam mal da MAN no inicio e hj puxam saco, de lideres que se odiavam no inicio e hj puxam saco cada um reage da forma que quiser, paciencia nada está acabado até realmente acabar, e digo para você que pensa que já venceu pois nada está vencido até REALMENTE vencer, bom jogo e boa sorte.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Talvez tenha sido brusco RRN-RAÇA na intervenção mas deixem me dizer algo.

Antes , br's mais antigos o inimigo virava amigo quando o mundo estivesse resolvido isto tudo porque tínhamos competição saudável , in game , com troca de msg's engraçadas, na base do machado, noites mal dormidas (n havia BN) , despertadores incontáveis , enfim.

Agora o que se vê mais é dizer tudo por uma linha , o que deseja e apetece e vira verdade.

Antigamente quando havia rumores, por norma virava verdade. Atualmente, maior parte dos rumores são mentira.
Mas tudo que foi dito nao são rumores, tem provas. São fatos. Abraços amigo
 

Cuiabano

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Oque tem esse print? Escreve o contexto traidorzinho, nao sabe nem jogar. Voce tinha esse full colado na minha aldeia e faltava 1 ataque pra voce noblar ela. Eu precisava matar o seu full pra ter alguma chance de defesa. Matei.... eu nao esqueci as tropas na aldeia, eu enviei elas pra lá e se voce clicar na coordenada essa aldeia é minha até hoje....

Realmente eu to aprendendo, e mesmo assim você nunca vai me ver no fórum histérico igualzinho uma menina da 5ª série.
Quem tem que explicar o contexto é você, essa semana me mandaram umas 10 mensagens falando abobrinha e em todas “temos as provas”, mas não provaram e nem explicaram oque está acontecendo.
Para de dar pitizinho, descreve a historia do início, coloca as provas de verdade e me manda que a gente conversa.
Nesse meio tempo eu não acho legal gastar 6 milhões de recursos em tropas de ataque para defender uma aldeia que jaja vai cair

Att Bitanti
 
Topo