Discussão do Mundo 125

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
150
E você é quem mesmo??? Aquele jogador aposentado que nunca ganhou nada na vida, vira comentarista esportivo e só fala merda porque é frustrado? Entendi. Quer mais atenção Bjorn??? Seja relevante dentro do jogo.


Não sou relevante, como você, a nossa diferença é que eu sei meu lugar e você deveria saber o seu !!!
 

brunopvn

Membro
Pontuação de reações
5
Te marquei também, pintei de marrom escuro, pra toda vez que eu usar o banheiro lembrar de ti.
papo estranho em.
quem senti tesão em homem queima a rosca viu.
vai devagar chego faz pouco tempo prometendo muito entregando pouco.
ODD se ganha tbm so nao ganha quando nao tem tropa, vc ta falando muito mais ate o momento fez pouco.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
papo estranho em.
quem senti tesão em homem queima a rosca viu.
vai devagar chego faz pouco tempo prometendo muito entregando pouco.
ODD se ganha tbm so nao ganha quando nao tem tropa, vc ta falando muito mais ate o momento fez pouco.
Quem falou em tesão? Se a cor marrom te lembra tesão tenho más notícias pra você. Te pintei de marrom porque os textos que tu produz com as pontas do seu dedo são a fecalização de pensamentos altamente fecais, fecalaciosos.

Paga de jogadorzão bonzão mas aposto que não joga sem script e PP até o talo.

Kas kas kas!

Se duvidar o jão ai só snipa no script.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Vocês são enemy. Estão em nosso território, é inevitável a guerra. Não queremos mais enemy mas eu avisei o amigo de vocês o Tchapi que não era pra spawnar no leste, ele ignorou meus avisos.

Vocês falam que querem bater na FAC, mas como pretendem fazer isso nascendo no K66? Seus nobres não chegam no K64 ou 54 que são os refúgios da FAC, pra chegar lá vão ter que passar por nós. É inevitável. Eu dei ordem pra atacar vocês por simples medo. Eu tenho medo de vocês, do jeito que jogam e como jogam bem, de maneira nenhuma posso deixar que floresçam no meu quintal. Hoje mesmo vou encaixar um ataque meu em tu também, segura teu ferreiro ai.
Maceta o taylor !!!
 

brunopvn

Membro
Pontuação de reações
5
Quem falou em tesão? Se a cor marrom te lembra tesão tenho más notícias pra você. Te pintei de marrom porque os textos que tu produz com as pontas do seu dedo são a fecalização de pensamentos altamente fecais, fecalaciosos.

Paga de jogadorzão bonzão mas aposto que não joga sem script e PP até o talo.

Kas kas kas!

Se duvidar o jão ai só snipa no script.
caramba pediu ajuda pra sua mae?
escreveu um textao e nao falou nada com nada.
to te esperando caso nao apareça eu vou ir ate vc fica em paz.
faz tropa pois nao vejo a hora de comecar os ataques.
so pra te informar script nao é ilegal blz?
se vc nao sabe disso e porq deve usar outros métodos q nao vem ao caso.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
caramba pediu ajuda pra sua mae?
escreveu um textao e nao falou nada com nada.
to te esperando caso nao apareça eu vou ir ate vc fica em paz.
faz tropa pois nao vejo a hora de comecar os ataques.
so pra te informar script nao é ilegal blz?
se vc nao sabe disso e porq deve usar outros métodos q nao vem ao caso.
6 linhas? Nem li. Resume em 1 ai.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.226
Você é da juju? Ouvi dizer que vocês jogam com script, não sabem snipar na unha. Que bosta heim? Esperava mais.

souuuu mas to com os dias contados, vitima das responsabilidades da vida kkkkkkkkkk
Mas diz aí, já começou as desculpinhas de derrotado?


Aí o

Arrumamos um inimigo em comum

quanto ódio gratuito kkkkkkkkkkkk até hj não entendi o que dói tanto ai nesse coraçãozinho, até comentei com uns amigos em comum que vc jogava bem, foi um dos mais resilientes do 113 apesar de cair em uma tribo falida
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
souuuu mas to com os dias contados, vitima das responsabilidades da vida kkkkkkkkkk
Mas diz aí, já começou as desculpinhas de derrotado?




quanto ódio gratuito kkkkkkkkkkkk até hj não entendi o que dói tanto ai nesse coraçãozinho, até comentei com uns amigos em comum que vc jogava bem, foi um dos mais resilientes do 113 apesar de cair em uma tribo falida
Nem vem que não quero fusão kkkkkkk
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
souuuu mas to com os dias contados, vitima das responsabilidades da vida kkkkkkkkkk
Mas diz aí, já começou as desculpinhas de derrotado?




quanto ódio gratuito kkkkkkkkkkkk até hj não entendi o que dói tanto ai nesse coraçãozinho, até comentei com uns amigos em comum que vc jogava bem, foi um dos mais resilientes do 113 apesar de cair em uma tribo falida
Hô meu amigo, você já é um senhor de idade hahaha .
 
Topo