Discussão - Mundo 124

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.320
Meu dedo não é preciso assim nao hein
mas infelizmente isso é o "normal" hj
1s é de boas mandar, o problema são os MS

PS, ainda bem que não sabem qual conta eu to
vai que eu apareço nos prints
Sendo zoado kkkkk
 

- Heisenberg.

Membro
Pontuação de reações
13
Seria ótimo se esse jogo tivesse o mínimo de equilíbrio, sem a galera comprando contas e jogando como era antigamente, jogo raiz, na raça mesmo.
Sofrer OP, perder aldeia, snipar ataques, faz parte do jogo... mas tem casos que, humanamente, é quase impossível de se fazer tal façanha, muitas das vezes com tamanha precisão.
O br 124 ja era, simplesmente não há condições de se manter ativo, se não for pela amizade com os players que ainda gostam de brincar,

Continuarei vivo no TW, são 14 anos de jogo, mas o br124 está ridículo demais.

Então irmão! Eu era da época que p fazer um NT tinha que abrir 4 abas e tentar ser o mais rápido o possível para atacar alguém. Hoje em dia virou essa monotomia, até tentei jogar o game, mas a galera tá investindo pesado em ferramentas que não fazem sentido continuar no game...
 

Cuca Beludo

Membro
Pontuação de reações
4
Então irmão! Eu era da época que p fazer um NT tinha que abrir 4 abas e tentar ser o mais rápido o possível para atacar alguém. Hoje em dia virou essa monotomia, até tentei jogar o game, mas a galera tá investindo pesado em ferramentas que não fazem sentido continuar no game...
Exatamente!
A gente se matava pra poder recarregar as abas rapidamente e torcer pra ir na ordem correta... hoje em dia tem esses "super humanos" que conseguem mandar uma quantidade absurda de ataques no mesmo segundo, e sem erros consideráveis.
 

Ceccatto

Membro
Pontuação de reações
6
Exatamente!
A gente se matava pra poder recarregar as abas rapidamente e torcer pra ir na ordem correta... hoje em dia tem esses "super humanos" que conseguem mandar uma quantidade absurda de ataques no mesmo segundo, e sem erros consideráveis.

Fora todas contas compradas kkkkkkkk tem gente ai que tem 120 aldeias e se olhar histórico noblou somente conta comprada, compram conta com 30/40 aldeias e acham que crescerem matando... OD baixíssima
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.320
Fora todas contas compradas kkkkkkkk tem gente ai que tem 120 aldeias e se olhar histórico noblou somente conta comprada, compram conta com 30/40 aldeias e acham que crescerem matando... OD baixíssima

Me doa umas aldeias sua nunca te pedi nada
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
kkkkkkk, o número de jogadores reais se mantem, apenas o número de contas que diminiu kkkkkk
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
mas o wars lors depois da ultima op tava só defesa kkkkk, matou o 700k de tropa em apoio e virou só defesa, grande baixa
 

Gabz

Membro
Pontuação de reações
13
Fora todas contas compradas kkkkkkkk tem gente ai que tem 120 aldeias e se olhar histórico noblou somente conta comprada, compram conta com 30/40 aldeias e acham que crescerem matando... OD baixíssima
Realmente, reizola.

QIZWKbj.png


gfXUuwp.png


tGP4LeX.png
 
Topo