Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.005
quando a op deles vira um fracasso eles começam a dar desculpas...
era reset de full, era pra derrubar muralha, era tudo, menos incopetencia deles.
Por isso eu gosto de ti van. Sempre com fatos, memes perfeitos, lolzinho zika! E ainda tem o espirito do ftw, e quando é pra falar coisas sobre vida real, manda um zap. Sdd de ti ja meu brodi kkkkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Achava que o foco de uma OP era noblar vilas...
Yon, mas o foco é essa mesmo, mas vamos falar aqui em nós, que não podemos ir falar da op dos amiguinhos, se não terminou o dia ainda, até pq isso era característica da old e não se deram tão bem não, alias, esse negócio de julgar uma tribo pela capa, a IM ouviu muito e está ai firme e forte, e com grande elenco e etc.... então pessoal, sem julgamento.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
kkkk mn achei q a OP era pra noblar e não pra destruir edificios kkkkk

nem sabia que cata existia kkkkkkkkkkkkkk

vivendo e aprendendo kkkkkkkk, porém prefiro noblar aldeias kkkk
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.005
A OP da SPAM hoje foi igual a mim indo a academia, escolhi a melhor filial, fiz a matrícula, comprei roupa da moda, postei no insta, mas só fui 2 dias uahahuahuahauhauahuahaha
forçou um pouquinho eu acho. só um pouquinho...
kkkk mn achei q a OP era pra noblar e não pra destruir edificios kkkkk

nem sabia que cata existia kkkkkkkkkkkkkk

vivendo e aprendendo kkkkkkkk, porém prefiro noblar aldeias kkkk
Aconteceu algo diferente por ai? bota no gc, o @Havoc Of DarkHalls disse que é válido.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
811
eu precisava de uma aldeia na primeira linha, ia snipar 2 nobres do tsu, mas ninguem da spam quis trocar comigo, agora tenho que mandar nt de 6 horas : /
Triste :(
pula pra cá que vou te arrumar aldeia no front
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Ele sai se você parar de me atacar :c
Dizem que estão até agora tentando derrubar 1 nível de muralha por aí

eu precisava de uma aldeia na primeira linha, ia snipar 2 nobres do tsu, mas ninguem da spam quis trocar comigo, agora tenho que mandar nt de 6 horas : /
Triste :(
Ainda bem Déby, a SPAM não sabe o q é bom, se você fosse daqui te dava até meu front
 
Topo