Discussão do Mundo 120

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Rapaz, se na OP porca, pegamos aldeia, zeramos as móveis de meio K de front, como será que vai ser a OP bem organizada ?

#PrayForMamaclecio
#JusticeForMamasumane
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
nossa legendary kkkk eu não quis dizer que vcs eram mais fácil não, isso ai é vc falando que vale menos que a old kkk
Não coloque palavras na minha boca boy
Imagina né Deby. Fizemos uma op de leve no wardemonn, todas as muralhas dele ficou zerada, eu não vim aqui falar q vcs foram mais fácil q a show kkkkk
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
73
OP porca, deixou muitos muros no 0, das 4 mades, essa OP foi a que mais doeu nesse quesito, tanto show como old, não deixava cair tantos muros assim, fica o questionamento, pouca tropa de defesa ? Blindaram errado ? As torres não pegaram ?

Amanhã no globo repórter !
É a mesma coisa um time ter 70% de posse de bola, 10 Escanteios a favor e perder o jogo por 1 a 0, descer muro não ganha aldeias…
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Imagina né Deby. Fizemos uma op de leve no wardemonn, todas as muralhas dele ficou zerada, eu não vim aqui falar q vcs foram mais fácil q a show kkkkk
Mas eu não sei como foi a guerra de vcs com a show, estou dizendo que a gente fazia op na old e era difícil pra caramba baixar muro, e tem vários fatores que implicam nisso, um exemplo,,,,a old era mais defensiva que vcs por terem 2 fronts , eles eles jogavam 4x1 def, ai é uma das diferenças, não disse que vcs vão ser faceis não..só coloquei na questão de tropa morta mesmo...

Achava que o foco de uma OP era noblar vilas...
Mas é zé kkkk, por isso até noblamos uma kkkkkk é o que deu
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
quando a op deles vira um fracasso eles começam a dar desculpas...
era reset de full, era pra derrubar muralha, era tudo, menos incopetencia deles.
Por isso eu gosto de ti van. Sempre com fatos, memes perfeitos, lolzinho zika! E ainda tem o espirito do ftw, e quando é pra falar coisas sobre vida real, manda um zap. Sdd de ti ja meu brodi kkkkkk
 
Topo