Zika x ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109956

Guest
Título: Picadura da Zika
Início: 02:42:00

Declaração:
Salve rapaziada digamos que a chapa vai esquentar ... Abriram a caixa de Pandoraaaa... cabeças vão rolar -Ted Yamash está com o dedo nervoso no front... Doido pra Noblar..

A guerra precisa estourar... pro -O Inquisitor- parar de seus próprios players Noblar.... .

Já chega de tanta revoltaFJV ...

Estamos sob a proteção de KON@N o bárbaro!!! Ele vai te esquartejar ...

Cuidado com o Garibaldi ele vai te roubar umas aldeias na cara de pau e ele fez escola na zika ...!
hsvilela também aprendeu aldeias tomar ...

Pode confirmar está passando agora na Disney*Chanel* ,você não pode perder !!! Se demorar perceber vai acordar sem aldeia amanhã! ^_^

+ existe uma maneira mais pepesado de se tomar uma aldeia ... conversem com a vovó wymmyw A velha já tá banguela de ensinar ... ; )

Se estiver carente fale com nosso mascotejr ele vai te ajudar ... Me escuta que adiantasim ...

Se fosse tu ouvia um rock6 agora ... na voz do gemidão da nilthomas
Que tal pedir uma pizza não tu ia comer na sala mais nos iria Kuminakama xD

Vai ter até nego fazendo pacto com Satanás para salvar a sua aldeia ...Mais BEDITE seja aquele que sobreviver a guerra !!!

Rafafael já fez o pacto vendeu os bárbaros por arqueiros ..Matheusszika não consegue viver sem lembrar ... VAMOS MASSACRAR AS ODA !!!

até o Fabio Assunção pegou liberdade condicionou pra ver a ODA Quitar os PLAYERS ...

Mais um dia foi salvo graças às Meninassuperpoderosas

FOGO NA BOMBA @^_^@
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Alguns erros de concordância.. :confused:

Zoas fico legal o texto :p:p

Boa sorte a ambas ;)
 

DeletedUser90572

Guest
Fiquei sabendo de um aldeias ai q foi nobladas kkkk.. status e zika leva
 

DeletedUser109956

Guest
Em virtude da putaria de noble, renoble e re-re-renoble as estatísticas não estão tão fiéis à situação atual por isso eu ia esperar uns dias pra postar. Acredito estarem levemente infladas para o lado da Zika por hora, mas vocês pediram então vamos lá.

Lado 1:
Tribos: *Zika*, -Zika-
Lado 2:
Tribos: ODA, .ODA, .ODA.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 198
Diferença: 70

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 8
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 331,911
Lado 2: 422,383
Diferença: 90,472

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79,021
Lado 2: 24,957
Diferença: 54,064

chart


PS: Pelo menos não pediram pra gente debandar depois da declaração
 

DeletedUser107866

Guest
A declaração ficou top, mas o jogo é tão feio..
Abusem de falsos prints de whatsapp como fazem com a ODA pra tentar criar revolta e conseguir dizer que estão ganhando no status, o machado vai cantar bonito pra safado.

Vocês que estão elogiando, não sabiam dessa né?
É moda agora, criar whats falso e cometer crime virtual.

Vamos vacinar os guerreiros da ODA com a melhor vodka e servir fanta depois do almoço.
 

DeletedUser110018

Guest
A declaração ficou top, mas o jogo é tão feio..
Abusem de falsos prints de whatsapp como fazem com a ODA pra tentar criar revolta e conseguir dizer que estão ganhando no status, o machado vai cantar bonito pra safado.

Vocês que estão elogiando, não sabiam dessa né?
É moda agora, criar whats falso e cometer crime virtual.

Vamos vacinar os guerreiros da ODA com a melhor vodka e servir fanta depois do almoço.
Acho engraçado, olha quem apareceu o absolut mentiroso mostro as cara e veio falar de falso print mas disso usou para tentar criar um novo inimigo com medo de apanhar, não satisfeito viu que não funcionou agora ta chorando por que sabe que machado vai levar, mas ta tão cedo para chorar a zika ainda nem miro vocês e você ja se abriu vai la se consolar com os oprimidos depressivos e anti sociais por que no final vai ser a mesma coisa de sempre chora chora e nunca leva nada e escravo da amar tenta ser grande mas so presta para academia ser fala de jogo suja mas ja fez todo tipo foi no recrutamento como no whats falso e foto dos outros a utilizar diz de falso priint mas foi o primeiro a criar, fala de jogo sujo mas expulsa membros para noblar sem capacidade dos inimigos pegar chora mais que a gente adora e machado vai rolar se tua cabeça cair fica feliz pelo menos agora utilidade vai ter vai ser a bola da vez pra gente jogar.
beijos da zika e agora guenta porrada por que trairá vai tomar e vai ser machadada e pica dura ate não aguentar e ai você corre la para amar para ver se alguém vai te amar.

Lado 1:
Tribos: ODA, .ODA, .ODA.
Lado 2:
Tribos: -Zika-, *Zika*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 21
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 18
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 24,657
Lado 2: 72,977
Diferença: 48,320

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 828
Lado 2: 63,403
Diferença: 62,575

chart


ULTIMAS 24 HORAS PORQUE GUERRA DECLARADA SO TEM 10 HORINHAS E JA FOI 16 ALDEIAS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110279

Guest
Vodka é pros fraco, pros Nutella, negocio é uma pinga na veia... Fanta? Oi? Refrigerante nem tem gás e acha que derruba alguém kkkk
 

DeletedUser110018

Guest
AH ja ia esquecendo mas acabei de lembrar, para quem não sabe dos fatos vim aqui falar.
o pequeno absolut com medo da clw ficou e a fanta para não bater de frente logo membros da clw recrutou assim quebrando o acordo com a zika que tinha feito por isso viraram inimiga e agora morrem de medo, ele chora bastante e ate fatos tenta manipular mas coitado do jarmando que o pato pagou 2 aldeias perdeu e desanimou.

não esquecendo que a fanta joga muito por isso ela nunca superou a coca-cola e sempre como segunda opção ficou apanhava da wanted e logo eles recrutou não satisfeita como sempre com medo de guerra aliança com o k todo fez ja tem mais de 3 academias, e pna com a clw fez chamou a oda e logo se firmou a aliança dos que tem medo de guerra e assim se formou oprimidos depressivos e anti sociais que bebe vodka com fanta por que não sabe o que e bom, bom mesmo e aquela pinga que o vodka nunca tomou não aguenta nem machado imagina bebida de macho?
mas também não vamos esquecer convidou os bope para academia ser, não satisfeitos de jogar no 4 x 1 logo chamou a xm que logo falou não queremos esse problema então como nossos amigos ficou, não aceitando prints inventou, pegou whatsapp e ate foto da minha mulher usou , alem de não ter vergonha na cara fraco se mostrou a ser já chamou jogadores da zika e perguntou se eles não queriam anistia para ataques não receber, agora aprendeu que aqui na zika ninguém tem medo de guerra e não gostamos de fanta então aproveita e se esconda Vodka porque vc vai virar só aguá na mão de quem pinga já tomou.
 

DeletedUser90572

Guest
Oloco o cara da oda chorou bonito no ftw. Kkkk guerrie e mostre q melhor. Ate agora a zika se orgonizou melhor.
Abracos a ambos. Agora k44 ta animado.
 

ronny santos

Guest
Os caras ao invés de apoiarem, expulsam os membros que estão sendo atacados pra não dar stats de guerra pra gente kkkkkkkkkk
Que tribo Horrível essa ODA. Aliás, nosso ODA tem subido bastante kkkkk
 

DeletedUser107866

Guest
Putz cara, eu não consigo entender o seu palavreado, desculpa.

Pede pro pai ou irmão, ou o professor da sua escola digitar aqui pra que eu possa entender, ou me manda áudio.

Como vocês pagam de bonitos no fórum hahaha, é até cômico, querem ganhar o público daqui, que nunca vão conhecer a sujeira, boa sorte á vocês da Zika, não sabem o mínimo do que rola aqui, com todas essas palavras ao vento eu fico até mais tranquilo.

Forte abraço!
 

DeletedUser110018

Guest
Putz cara, eu não consigo entender o seu palavreado, desculpa.

Pede pro pai ou irmão, ou o professor da sua escola digitar aqui pra que eu possa entender, ou me manda áudio.

Como vocês pagam de bonitos no fórum hahaha, é até cômico, querem ganhar o público daqui, que nunca vão conhecer a sujeira, boa sorte á vocês da Zika, não sabem o mínimo do que rola aqui, com todas essas palavras ao vento eu fico até mais tranquilo.

Forte abraço!
não sabemos não queremos saber e nem precisamos.
agora tu quer falar de sujeira? pow vamos criar vergonha na cara né? tu fez um fake com a foto da minha mulher e edito print para tentar bandiar a xm.
não teve coragem de ter guerra com a clw convido os membros dele e pediu pna depois.
só nobla jogadores das academias de vocês ou micro tribos .
na boa passa peroba na cara irmãozin
 

DeletedUser96857

Guest
AH ja ia esquecendo mas acabei de lembrar, para quem não sabe dos fatos vim aqui falar.
o pequeno absolut com medo da clw ficou e a fanta para não bater de frente logo membros da clw recrutou assim quebrando o acordo com a zika que tinha feito por isso viraram inimiga e agora morrem de medo, ele chora bastante e ate fatos tenta manipular mas coitado do jarmando que o pato pagou 2 aldeias perdeu e desanimou.

não esquecendo que a fanta joga muito por isso ela nunca superou a coca-cola e sempre como segunda opção ficou apanhava da wanted e logo eles recrutou não satisfeita como sempre com medo de guerra aliança com o k todo fez ja tem mais de 3 academias, e pna com a clw fez chamou a oda e logo se firmou a aliança dos que tem medo de guerra e assim se formou oprimidos depressivos e anti sociais que bebe vodka com fanta por que não sabe o que e bom, bom mesmo e aquela pinga que o vodka nunca tomou não aguenta nem machado imagina bebida de macho?
mas também não vamos esquecer convidou os bope para academia ser, não satisfeitos de jogar no 4 x 1 logo chamou a xm que logo falou não queremos esse problema então como nossos amigos ficou, não aceitando prints inventou, pegou whatsapp e ate foto da minha mulher usou , alem de não ter vergonha na cara fraco se mostrou a ser já chamou jogadores da zika e perguntou se eles não queriam anistia para ataques não receber, agora aprendeu que aqui na zika ninguém tem medo de guerra e não gostamos de fanta então aproveita e se esconda Vodka porque vc vai virar só aguá na mão de quem pinga já tomou.
Não entendi nada, mano... Respira fundo e tenta reescrever a mensagem quando estiver melhor das ideias
 

DeletedUser109956

Guest
Ah, as tretas. É pra isso que eu postei aqui. Lembrem-se que xingar não dá ODA, dá BAN.

Machados dão ODA. Jogar em equipe dá ODD e ODS. Expulsar jogadores sob ataque e tentar noblá-los dá vergonha alheia.
Que vença a melhor tribo nessa guerra.
 

DeletedUser110246

Guest
absolut vodka tu so tem labia rapaz ... ingame tu nobla a tua academia rapaz..tem moral pra falar nada nao e te digo masi .. prepara as costas que inquisitor é teu fã kkkk e ta vendovoce como a salvação das ODA tenho print aki quqlquer coisa kkkkkk


comedias!!!
 

DeletedUser110109

Guest
ODA vai debandar, se quiserem, podem me chamar ai que eu to dando um pau neles sozinho do lado leste.

Uma tal de Vanessa Gabryelle tava tentando noblar aldeia de 500 PONTOS com defesa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QM1T.gif

Parece até piada, essa guerra, Zika leva fácil.
 

ronny santos

Guest
Esse Absolut Vodka, não foi o que ficou implorando pra Zika entrar na guerra contra a Clw junto com a Sukita? Ops, Fanta? E não foi ele que saiu recrutando os caras Da CLW com medo ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando ve que não dá pra noblar recruta ne kkkkkkkkkkk tá certo. E a Zika que tá desesperada. #Deusteajude
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo