Zablan - líder

  • Iniciar tópico DeletedUser50432
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50432

Guest
Estou aqui para colocar a cara pra bater, se assim acharem necessário, mas vim aqui dizer que, logo estarei fazendo aniversário de dois anos em tw, e de todos os vários mundos em que joguei, encontrei muitos amigos que até hoje os prezo, muitos líderes e tribos, mas hoje, neste exato momento, Zablan é o melhor líder que eu já conheci, aquele que vai atrás dos membros em apuros para defendê-los, aquele que apoia quando mais precisa, aquele que tem suas doideiras e maluquices, mas sabe reconhecer quando erra, e ainda por cima, sabe pedir desculpas, e a cada minuto que passa, mais eu o admiro, e mais o respeito, e não é a toa que é conhecido até por minha irmã mais nova, que começou a jogar bem depois de mim, em mundo 31 (e lá eles também respeitam).
Portanto deixo aqui estas singelas palavras, para quem quiser me criticar, quiser me banir, quiser apagar, quiser fazer o que for.
Zablan, você é um anjo!
 

DeletedUser50865

Guest
Anjo não, ne Carla.
pode até ser um anjo que passou pelo fogo e ficou meio tostadinho....

mas sério.

antes de eu conhecer a Madre Tereza, por pinião de outras pessoas que ja não jogam mais nesse mundo, tinha uma impressão dele.
diziam que era arrogante, teimoso, explosivo...
quando ingressei na PLANC, confirmei tudo isso.

hehe

mas além e apesar disso tudo, é parceirão, leal e honesto. no jogo ao menos.
os invejosos dizem que ele é multi-contas.
hehe. mas ele não precisa de mais de uma conta pra bater em quem quiser e quando quiser
to pra conhecer outro parecido, pq igual não vai ter
 

DeletedUser23380

Guest
Aproveitando a homenagem

Antes dele eu conheci o Flud, que detestava o zablan...kkkkk
E pude perceber no pouco tempo que a Ódio, foi aliada do Flud, que o personagem Flud era muito arrogante e ditador, e exatamente depois disso que conheci o zablan e acabamos na época sendo aliados, e logo pude perceber que ele era exatamente ao contrario do que flud falava, o cara era maiior gente boa, logo ficavamos conversando por msn, e ele sempre se mostrou gente fina, alias ele e o docaserro tambem que conheci os dois no mesmo dia.
As vezes ele tem 5minutos de loucura e quer expulsar a tribo toda, mas logo o stresss passa ele pede desculpa..kkkk
Mas sempre, sempre ajuda, ataca e apoia sem parar, ele é o cara mais participativo de tribal que conheço , seguido do samutricolor depois, e quando digo participativo, não é só atacar e defender, que isso é obrigação, eu digo, ler todas mensagens, participar dos fóruns, questões administrativas etc.

Um grande abraço, e antes de um jogador ativo, vc já é um grande colega que levamos.
abraço
 

DeletedUser

Guest
estou aqui para dizer,Zablan joguei na HEL tinha medo de você,
mas depois que entrei para a PLANC,percebi que você é rígido,porque com alguns jogadores se não for rígido não vai para frente.
eu aprendi a jogar com o Costa.Anderson,mas continuo aprendendo com você!

Um abraço!

Sempre PLANC.Avante!

Ass:*gadelhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59845

Guest
Estou aqui para colocar a cara pra bater, se assim acharem necessário, mas vim aqui dizer que, logo estarei fazendo aniversário de dois anos em tw, e de todos os vários mundos em que joguei, encontrei muitos amigos que até hoje os prezo, muitos líderes e tribos, mas hoje, neste exato momento, Zablan é o melhor líder que eu já conheci, aquele que vai atrás dos membros em apuros para defendê-los, aquele que apoia quando mais precisa, aquele que tem suas doideiras e maluquices, mas sabe reconhecer quando erra, e ainda por cima, sabe pedir desculpas, e a cada minuto que passa, mais eu o admiro, e mais o respeito, e não é a toa que é conhecido até por minha irmã mais nova, que começou a jogar bem depois de mim, em mundo 31 (e lá eles também respeitam).
Portanto deixo aqui estas singelas palavras, para quem quiser me criticar, quiser me banir, quiser apagar, quiser fazer o que for.
Zablan, você é um anjo!


Com dois chifrinhos do lado e um tridente na mão^^^^-
 

DeletedUser57158

Guest
zablan péssimo líder, pior jogador que já vi. :p

ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAs

aham Claudia, senta lá!


za, tu é único :D
 

DeletedUser

Guest
Ual , manda um carta de amor pra o rodrigo... vai que ele gosta kkkkkkkk'

Apesar de ser inimigo , eu acho ele um cara legal eu não tem richas com ninguém aqui , mesmo eu sendo líder da ewn e ele da planc ... eu fico conversando com esse cara ai. Só tem um problema se acha mt kkk'

Mais como líder ainda sou melhor , estudo várias coisas para aplicar no jogo . Zazá tem preguiça de ler, e gosta de expulsar a turma para não apareçer nos stats , esconde a verdadeira face da guerra.

Esse é seu único defeito zablan , não ter companheiro e o mais engraçado é ver que os jogadores se sentem subordinados a vc, um dia isso gera uma revolta.
 

DeletedUser50432

Guest
Não posso dizer sobre kalosh, felizmente ou infelizmente não conheci... mas já estou tendo uma ideia... parece bem modesto... '-'
 

DeletedUser65251

Guest
Ual , manda um carta de amor pra o rodrigo... vai que ele gosta kkkkkkkk'

Apesar de ser inimigo , eu acho ele um cara legal eu não tem richas com ninguém aqui , mesmo eu sendo líder da ewn e ele da planc ... eu fico conversando com esse cara ai. Só tem um problema se acha mt kkk'

Mais como líder ainda sou melhor , estudo várias coisas para aplicar no jogo . Zazá tem preguiça de ler, e gosta de expulsar a turma para não apareçer nos stats , esconde a verdadeira face da guerra.

Esse é seu único defeito zablan , não ter companheiro e o mais engraçado é ver que os jogadores se sentem subordinados a vc, um dia isso gera uma revolta.



Desse eu ri zaza '-'

O kalosh e melhor que voce uhauhaahu resumindo ...

Eu so melhor que os 2 fala tu zablan :D

By amigo kx3r ^^

Tamo junto e misturado voltei pro m21 so pra bater nos MEWN!

Zaza tu nao tem amigos tu tem escravos =/

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O zablan deve ser o cara, já joguei contra ele no br21 mais nunca guerreamos -_-'
espero encontrar ele em algum dia em algum outro serve por aê ^^.
pelo que dizem, o zablan é um ótimo líder e atacante ^^.
 

DeletedUser

Guest
Fico até emocionado com o reconhecimento perante a PLANC e de todos que vieram aqui postar elogios e críticas!

Amo todos vcs!


Nem preciso pintar o bum bum pra aparecer haha!
 

DeletedUser

Guest
Ual , manda um carta de amor pra o rodrigo... vai que ele gosta kkkkkkkk'

Sabe que eu gosto :p

Mais como líder ainda sou melhor , estudo várias coisas para aplicar no jogo . Zazá tem preguiça de ler, e gosta de expulsar a turma para não apareçer nos stats , esconde a verdadeira face da guerra.
Tbm acho vc bem melhor que eu na liderança de uma tribo, a tua é top e a minha é a zebra :D

Esse é seu único defeito zablan , não ter companheiro e o mais engraçado é ver que os jogadores se sentem subordinados a vc, um dia isso gera uma revolta.
E eu poderia dormir sem essa kalosh!
 

miafernandes

Guest
By amigo kx3r ^^
oi fantasma que já trocou não sei quantas vezes de conta '-'

modo ironico risinho)

Parabéns Zaza, parece que apesar de tudo ainda continuas com os teus fãs e admiradores secretos.
cuidado que isso sufoca!!

Bem acho que este tópico já atingiu o seu objectivo (declarações amorosas...só vejo coraçõezinhos sairem daqui :O), e para enviar mais declarações, acho que o Zazazinho disponibiliza a sua caixa de mensagens. =P

Fechado ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo