XPK vs [F], F. -G.T-, WarEng

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
To vendo que tem tribo levando sapecada e agora querem pregar a "Humildade" rs.

Belas noblagens XPK

Não companheiro,em tudo na vida,o respeito seja com inimigo in game,ou com os que me odeiam aqui fora sempre prego o respeito para com todos,isso é muito importante,o mundo está dessa forma hoje em dia,por muitas coisas,mas uma delas é a falta de respeito,humilde é algo bom,reconhecer quando uma tribo por exemplo como a XPK tem qualidade isso é apenas um mero reconhecimento,conheço metade do elenco ou quase todos,sei contra quem estou jogando,mas já o querido nem sei quem é.

Bom,XPK indo muito bem na guerra.
 

DeletedUser104128

Guest
por isso que eu amo ser ignorante :cool: ser humilde é modinha já^^-
 

DeletedUser93612

Guest
Guerra ta tensa mas enfim bora continuar quem tem muita coisa pra rolar
 

DeletedUser

Guest
Estou triste :/
Queria stats de Guerra :/


08:01
frpGc9n.png


o cara mal entrou na tribo e já saiu :/

09:05
MOOAouM.png
 

DeletedUser104435

Guest
Normal os cara expulsarem quando estao sendo noblados .. ja ja vem uma desculpa q estava inativo ou quebrou a unha ou sei la o que rs.


 

DeletedUser

Guest
DWZsD49.png


Sumário de guerra atualizado.


Lado 1:
Tribos: XPK
Lado 2:
Tribos: [F], WarEng, H300!, FUSÃO, G.T 53, G.T 54


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18,547
Lado 2: 988
Diferença: 17,559


chart


- - - - - - - - - - - ------- -------- -------- ---------

Lado 1:

Tribos: XPK
Lado 2:
Tribos: [F], WarEng, H300!, FUSÃO, G.T 53, G.T 54


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 9
Lado 2: 8
Diferença: 1


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 27,155
Lado 2: 12,193
Diferença: 14,962


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,869
Lado 2: 0
Diferença: 8,869


chart
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
hahahahha agora o negocio ficou sério, mas nem ligam para stats galera da xpk, ganha territorio e domina tudo, acho que vou sair da moita e começar da um UP
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Muito mimimiiiiiiiii. Começo de guerra é assim, noblam e se acham os Fudidos...Pois essa guerra ainda vai durar muito....Cuidado ai liderança da XpKi....vcs tem uma ovelha negra e ela logo vai se manifestar...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Muito mimimiiiiiiiii. Começo de guerra é assim, noblam e se acham os Fudidos...Pois essa guerra ainda vai durar muito....Cuidado ai liderança da XpKi....vcs tem uma ovelha negra e ela logo vai se manifestar...

toma cuidado galera pois essa ovelha é tensa hein, vai noblar todos da xpk
 

DeletedUser104435

Guest
Muito mimimiiiiiiiii. Começo de guerra é assim, noblam e se acham os Fudidos...Pois essa guerra ainda vai durar muito....Cuidado ai liderança da XpKi....vcs tem uma ovelha negra e ela logo vai se manifestar...

Mimimi foi o que fizeram com o cara nao acha ? e querem postar de valentões depois.

cade o lider que postou aqui como coitado q estava a 3 dias off e voltou agora .. e depois apagou a própria msg ?? vai falar q estou mentindo tb ? faz-me rir.

me divirto com isso, esse é o mais legal
 
Editado por um moderador:

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
mais ninguem obrigou ele a sair da tribo, o mesmo saiu pq quiz....Não temos culpa nenhuma nesse caso, se agente fizesse isso esse stats estaria diferente, pois a XpKi não teria nenhuma aldeia no stats de guerra.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
mais ninguem obrigou ele a sair da tribo, o mesmo saiu pq quiz....Não temos culpa nenhuma nesse caso, se agente fizesse isso esse stats estaria diferente, pois a XpKi não teria nenhuma aldeia no stats de guerra.

para mano foi confirmado que o cara estava em mdf e foi expulso, e outra os outros nem teve como expulsar pq acordaram com a vila lá no casual hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo