XPK v CIP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919496051

Guest
na primeira peidada fusão com a Rip
kskskskkskkskskskksks

Também não é assim não, seu falastrão.

A corvos começou muito mais organizada, tenho certeza que os bons jogadores que mostraram sua capacidade nos ataques irão voltar e com mais fúria ainda =D, enquanto isso estamos nos preparando...

Tem muito jogo pela frente, não espero menos que uma boa guerra contra vocês da RIP / Corvos.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Também não é assim não, seu falastrão.

A corvos começou muito mais organizada, tenho certeza que os bons jogadores que mostraram sua capacidade nos ataques irão voltar e com mais fúria ainda =D, enquanto isso estamos nos preparando...

Tem muito jogo pela frente, não espero menos que uma boa guerra contra vocês da RIP / Corvos.

agora fazendo parte da CIP, desejo uma ótima guerra a nós e a vocês da XPK. Que vençam os melhores e, se Deus quiser, que os melhores sejam nós dkpadpoask
 

We are Bad ?

Membro
Pontuação de reações
18
Confesso que fiquei decepcionado.
Tomamos OP geral da corvos e sofremos com isso (ataques bem coordenados e o front desestabilizado).
Na primeira geral que rolou do lado de cá já fundiram com a rip.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lendo isso chego a chorar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltou oferecer pix pra gente fechar ally com vocês e trair a RIP, depois de ignorados com sucesso, foram pro jogo sujo de sempre.

Sem caráter. Todos vocês.

Bad ?.
 

Cout-man

Membro
Pontuação de reações
8
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lendo isso chego a chorar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltou oferecer pix pra gente fechar ally com vocês e trair a RIP, depois de ignorados com sucesso, foram pro jogo sujo de sempre.

Sem caráter. Todos vocês.

Bad ?.
eita kkkk
 

DeletedUser7204

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu lendo isso chego a chorar de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só faltou oferecer pix pra gente fechar ally com vocês e trair a RIP, depois de ignorados com sucesso, foram pro jogo sujo de sempre.

Sem caráter. Todos vocês.

Bad ?.

Até onde eu saiba a corvos sinalizou que quebraria com a RIP, fazendo a gente cancelar a nossa OP global. E após isso mudaram de ideia com OP em cima da gente - há quem considere que aqui começou a "sujeira".
Por sua vez a RIP topou quebrar com a corvos sem nem pensar duas vezes (tanto que chegaram oferecendo "fusão" ou guerra").
Então sei lá. Esse falso moralismo para mim não cola.
Conheço esse jogo há anos e sei que dificilmente existem os absolutamente certos e os errados, então tu pode responder in game, pois lá sim tem alguma validade.
No mais, a guerra estava boa e imagino que seguirá sendo, mesmo com a fusão e mudanças de nomes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo