xLz

  • Iniciar tópico DeletedUser79077
  • Data de início

DeletedUser79077

Guest
Para quem tanto ansiava pelo fim da xLz, fiz a vontade ate pq ja me metia nojo colocarem aqui status de noblagens a inativos.....

Foi bom enquanto durou......
 

DeletedUser79077

Guest
Jogadores que gostei de jogar la e conhecer

N88
Fsuker
Saca
Mensageiro
Edu

Poucos mais me fascinaram durante a minha estadia lá, irei com eles para qualquer mundo, pois sei o que valem parabens a voçes pela tribo que aguentaram este tempo todo....

Njacinto
 

DeletedUser78287

Guest
Venho despedir-me de todos os que jogaram ou ainda jogam neste mundo. Para uns, um ate já, para outros um até breve e para os que provavelmente não vou encontrar mais, um até sempre! :D


^o)
 

DeletedUser

Guest
Jogadores que gostei de jogar la e conhecer

N88
Fsuker
Saca
Mensageiro
Edu

Poucos mais me fascinaram durante a minha estadia lá, irei com eles para qualquer mundo, pois sei o que valem parabens a voçes pela tribo que aguentaram este tempo todo....

Njacinto


Parabéns a todos, parabéns pela guerra pois foi a tribo que teve esta coragem que tendo tudo azul resolveu deixar o mundo mais divertido deixando o m 39 mais vermelho, espero um dia ter a oportunidade de velos como rivais ou mesmo na mesma triboclap)

bruce martins.:8)
 

DeletedUser48985

Guest
Parabéns a todos, parabéns pela guerra pois foi a tribo que teve esta coragem que tendo tudo azul resolveu deixar o mundo mais divertido deixando o m 39 mais vermelho, espero um dia ter a oportunidade de velos como rivais ou mesmo na mesma triboclap)

bruce martins.:8)
realmente, tudo que eu penso
 

DeletedUser

Guest
Gosto do pessoal da XLZ...unico que me decepcionou foi o fabricio... começo a toma op amarelou risinho)
 

DeletedUser85588

Guest
foi a ultima tribo a dar alguma emoção para o M39

agora acabou de vez..... Ficou um mundo chao sem graça, sem sentido.... é só fechar mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns XLZ podem sair do mundo, bater no peito e dizer eu fiz bonito... Meus sinceros parabéns...

Obs: o saca sei lah oq ataca bem pra caramba, peguei a acc do kalter em mdf umas vezes e via oh cara manda bem em coordenar ataques parabens manolo...
 

DeletedUser64804

Guest
Parabéns, pessoal!!! Foram ótimos aliados ... e adversários tb ... Parabéns a todos!!
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Foi uma ótima tribo, mesmos instintos da extinta END, fizeram um ótimo trabalho.
Jogaram muito bem, enfim pena ter acabado, mas é assim mesmo, o bom é que houve diversão garantida ^^
Logo nos veremos novamente em próximos mundos hehe
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo q buscou dar diversão ao mundo , meus parabéns ^o)
 
Topo