X vs DWARF!

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações Caros Leitores de Tretas, flammens e informações em FTW,

Sou TheDragonPys e atualmente exerço a Liderança da Project X, devidamente me apresento pois ate o presente momento não havia postado no FTW, pra lhe ser sincero não posto nele faz 5 anos...sou um jogador da velha guarda que recentemente retornou ao TW, meus últimos feitos ocorrerão como Líder concluso do m26, nada mais e nada menos que um endurecer player.

Vamos ao tópico:

Pera ai... somos tao insignificantes assim para o m78? não pera la, fazemos parte do top 10, quero aparecer na TV também, afinal esta é minha caixa de mensagem com o mundo em que jogo...porque somos "surrados" ou nao rs, nao podemos ter isso aos olhos do br? pera la ne, baixaria :( indelicadeza por parte da anunciante de guerra...pois bem farei as honras.

Aliado Projeto X
Inimigo MAFIA! e MAFI@!
Início em 19/12/16

MAFIA.jpg


Lado 1:
Tribos: ~ X ~
Lado 2:
Tribos: MAFIA!, MAFI@!

Timeframe: 19/12/2016 00:00:00para03/01/2017 02:40:10

Total de conquistas:

Lado 1: 221
Lado 2: 938
Diferença: 717

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,402,320
Lado 2: 4,706,243
Diferença: 3,303,923

chart


É o que ja falei no tópico da music, e adaptando para o tópico da mafia ficaria assim:

São 30.816.091 pts da MAFIA Vs 3.687.075 pts da ~X~
São 111 membros da MAFIA Vs 24 Membros da ~X~

Mas inteligente da minha parte sera ressaltar que a ~X~ sempre esteve enfraquecida e sobre constantes ataques sejam estes em OP ou isolados da MUSIC, portanto correto é afirmar que:

São 41.000.00 pts ALIANÇA Vs 3.700.000 pts da ~X~
São 159 membros da ALIANÇA Vs 24 Membros da ~X~

Assim como falei pra Music tambem digo a vcs, porem com menor peso, pois mesmo não surrando vcs pelo menos estao lutando e com ganhos. SIMMMMMMMM CARA MAFIA TA GANHANDO !!
Mas o certo o que seria? diante de uma guerra covarde da top 1, top 4, top 10 Vs a top 8? no MINIMO uma surrá, mas assim como a music não conseguem, sabe porque? bom vcs deveriam saber... eu sei e como sei kk.

Na verdade estão mais lutando por MP do que com tropas, bom... é o que meus membros tem me passado, existe um desespero enorme internamente na MAFIA, mas por hora vou deixar isso baixo, no momento certo, na hora certa vou evidencia isto, gosto do mistério, ele tem hora certa pra deixar de ser mistério rs.

Um belo resumo da mafia pra mim é muito cacique numa aldeia só, a tipica tribo aonde por fim quem manda são os pontos, respeito e moral na liderança... kkk passa longe lek, não so com olhos externos posso afirma isto...
Se X e Y quiserem debandam a liderança todinha e botam seus lideres pra #@$%...tribo regida de conselho, piada em TribalWars.
Se os mesmo discordam tudo bem... só expus minha visão kk.

Finalizando: Meus parabéns a top 1 pela a liderança nos status, estão ganhando :D quando me sobrar um tempinho atualizo os status, nao tenho vergonha nenhuma de expor eles, pelo o contrário me orgulho é muito destes.

30.816.091 Vs 3.687.075...Quem nao se orgulharia ne nao? pra uma tribo de periferia ta com os status como estão, me sinto bastante confiante ate, não só eu, mas tbm os membros da ~X~.

Br nao tema... mafia não é nem metade do que aparenta ser, não vamos entregar o SUDOESTE pra mesma, ela só fecha este depois que passa por cima dos membros que estão disposto a segurarem os front por meses e meses...

Mas uma coisa eu digo se X Tribo deixar de ser ant treta e tretar mais, acho que alguém vai chorar, só acho...:rolleyes:

"Baby, alguém vai chorar esta noite,mas não serei eu..."
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom vamos lá..

Primeiro da mafia com seus supostos 111 membros, apenas 67 participaram ativamente de OP´s na BIO, não mais que isso, tenho registrado tudo nas minhas planilhas. Os demais membros foram dispensados, ou são inativos(isso agente tem muito pra crescer) e jogadores em processo de coplayer.
Isso na primeira OP, dia 18 né...
Depois na OP do dia 24 já foram 33 membros.
Já o dia da virada, foram menos ainda.. acabei não contando direito então não posso confirmar o numero de jogadores..

Enfim acho que vocês ficam se escondendo atrás do numero de jogadores para não dizer que estão apanhando desde a BIO, e ai não colocar nos stats o dia 18(40aldeias) tudo para dizer que está tudo bem.. quando na verdade nao está..
Enfim nem metade da tribo está contra vocês, agora o esquadrão backdoor que vai cuidar de vocês tem menos de 10 membros, será que isso bastará??

Se dizem que podem derrubar a mafia só com palavras por que não o fazem se é tão fácil assim??


Delicia de mundo para moitar, sigo dizendo deletem as contas e facilitem nosso jogo, não dificultem o jogo: Configurações>Conta>Apagar Conta
Quero noblar bárbaras!!!
 

DeletedUser107035

Guest
Bom vamos lá..

Primeiro da mafia com seus supostos 111 membros, apenas 67 participaram ativamente de OP´s na BIO, não mais que isso, tenho registrado tudo nas minhas planilhas. Os demais membros foram dispensados, ou são inativos(isso agente tem muito pra crescer) e jogadores em processo de coplayer.
Isso na primeira OP, dia 18 né...
Depois na OP do dia 24 já foram 33 membros.
Já o dia da virada, foram menos ainda.. acabei não contando direito então não posso confirmar o numero de jogadores..

Enfim acho que vocês ficam se escondendo atrás do numero de jogadores para não dizer que estão apanhando desde a BIO, e ai não colocar nos stats o dia 18(40aldeias) tudo para dizer que está tudo bem.. quando na verdade nao está..
Enfim nem metade da tribo está contra vocês, agora o esquadrão backdoor que vai cuidar de vocês tem menos de 10 membros, será que isso bastará??

Se dizem que podem derrubar a mafia só com palavras por que não o fazem se é tão fácil assim??


Delicia de mundo para moitar, sigo dizendo deletem as contas e facilitem nosso jogo, não dificultem o jogo: Configurações>Conta>Apagar Conta
Quero noblar bárbaras!!!

Você fez seu vamos la, eu irei fazer o meu, do meu ponto de vista... Joguei tribal a muitos anos e fiquei bastante tempo fora, voltei a pouco tempo, a mafia ? NUNCA OUVI FALAR DESSA "FAMÍLIA" NOS TEMPOS BONS DE TW, enfim, vamos ao que interessa, você disse de players ativos e inativos e da famosa "OP" que rendeu varias aldeias, não sei se os que conseguiram noblar aldeias que só noblaram aldeias de players INATIVOS, tanto que não conseguiram 1 aldeia de player ativo ou conseguiram ? eu não vi, só vi noblagens em pessoas que não pediram 1 apoio, a tribo projeto x voltou somente com os ativos e os players q estamos ajudando a crescer no K, enfim... só vejo choro e cade os ataques que não passam ? não consigo entender, nem noblar aldeia de player inativo vocês conseguem mais, TA TUDO BLINDADO então sem choro PFV. obg e boa sorte na guerra <3



e outra, NINGUÉM NA TRIBO PROJETO X FAZ CO-OP, ENTÃO CHORA MENOS!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Uéé.. BIO e X é a mesma coisa, mesmos jogadores, só quiseram expulsar uns supostos inativos para não sujar os stats, normal coisa de gente que não pensa nos jogadores só na propria bunda...

Enfim estamos avançando no front, isso é fato, quem ver o mapa de 1 mes atrás e de hoje ve claramente o declinio de vocês..

Ué me pergunto pq deixaram o k 63?? desistiram dele?? o 54 também?? vao desistir do 53 também??

Daqui a poco não tem mais inativo pra expulsar pra dar desculpa..

Vou contar pra vocês, vocês sabem como se quebra uma parede com o minimo esforço possivel??
Então vc pega aquela marreta, a maior que vc tiver.. vai na parede que quer derrubar e da uma olhada.. pega e escolhe aquele canto onde a humidade já tomou conta, onde até o tijolo ta se desgasntando, bem na parte de baixo da parede.. e é ali que vc vai começar a dar a marretada, uma vez que os tijolo ruim forem destruidos a parede vem a baixo sozinha, a propria lei natural das coisas faz o seu trabalho..

fazendo essa analogia para usar no TW.. E tem dado certo.. muito certo..

Como eu disse me breve já não tem mais inativo para expulsar..

E cuidado Joe agente considera você um tijolo podre ahahahaah em breve cai OP em vc.. (ou não)
 

DeletedUser107035

Guest
Uéé.. BIO e X é a mesma coisa, mesmos jogadores, só quiseram expulsar uns supostos inativos para não sujar os stats, normal coisa de gente que não pensa nos jogadores só na propria bunda...

Enfim estamos avançando no front, isso é fato, quem ver o mapa de 1 mes atrás e de hoje ve claramente o declinio de vocês..

Ué me pergunto pq deixaram o k 63?? desistiram dele?? o 54 também?? vao desistir do 53 também??

Daqui a poco não tem mais inativo pra expulsar pra dar desculpa..

Vou contar pra vocês, vocês sabem como se quebra uma parede com o minimo esforço possivel??
Então vc pega aquela marreta, a maior que vc tiver.. vai na parede que quer derrubar e da uma olhada.. pega e escolhe aquele canto onde a humidade já tomou conta, onde até o tijolo ta se desgasntando, bem na parte de baixo da parede.. e é ali que vc vai começar a dar a marretada, uma vez que os tijolo ruim forem destruidos a parede vem a baixo sozinha, a propria lei natural das coisas faz o seu trabalho..

fazendo essa analogia para usar no TW.. E tem dado certo.. muito certo..

Como eu disse me breve já não tem mais inativo para expulsar..

E cuidado Joe agente considera você um tijolo podre ahahahaah em breve cai OP em vc.. (ou não)



Não, mudou muita coisa só ficaram os ativos e tem os que tem desistido também....
Rapaz, ainda preciso de Conquista de defensor do dia, pq apoiador... já consegui duas mas como sou tijolo podre, vai bater e passar tudinho... então estou esperando :/
só que como você disse em outro tópico, "Fomos no kissa- e no pkc para matar os apoios", mas se vocês fizeram isso pq não atacaram novamente ? ja que nao tinha defesa, acho que isso foi desculpinha pq perderam tudo e não tinha como ir e outra, O TEMPO GASTO PRA FAZER TROPA DE ATAQUE É O MESMO PARA TROPA DE DEFESA, VÃO CONTINUAR "ENVIANDO ATAQUES PARA MATAR TROPAS", vocês choram muito e jogam pouco, ainda não fiz 1 ataque em algum membro de vocês só matei tropas para trocar posição de aldeia de ataque por defesa e vice-versa, continua com o choro, mas ta feio cara, pq a tribo top 1 contra 1 tribo com 24 membros e sem nenhum co-op, olha que coisa mais linda... KKKKKKKK (Muito mimimi no fórum e pouco ataque no tribal)
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
é que eu sou o moita master..

Mais assim eu nao disse que os ataques no kissa e pkc eram pra matar apoio, pelo contrário era para desviar a atenção..
Enquanto apoiaram os "tops" da tribo abriram as pernas nos supostos inativos do k63..

Tava tudo planejado, a primeira OP agente tinha o grupo suicida, que ainda assim levou umas do pkc ali no k 54.. mesmo ele tendo pedido apoio para deus e o mundo hahahahah
 

DeletedUser107035

Guest
Mas sério, pode pegar informações com seu "espião" e diga quem pediu apoio e quem não pediu, sobre as aldeias do pkc, acho que rolou alguns snipes e as tropas já chegaram em casa ? pq aquelas 220 horas, era mais facil recrutar de novo <3
e o pkc não pediu apoio ele só pediu snip, pq se fosse para blindar, ninguém levava nada zzzz
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Não foi o que eu vi na fotinho de tópico importante, com uma listinha de aldeias.. além do que os que recrutaramos também confirmaram que perderam tropa apoiando nosso queridinho da tribo pkcJOW
 

DeletedUser107035

Guest
Como assim o pkc é o queridinho ? eu sou o que ? nem vem roubar meu posto KKKKK
não lembro disso :/
Porém... todas as aldeias q eu BLINDEI sozinho, não passou 1 ataque ai ai ...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Dragon????????????????????????????????
COMO VOCE AINDA ESTA VIVO??????

VK do M26 aqui caraio! +.+
N jogo no M78, mas me emocionei... velha guarda do M26 voltando no TW :')

Esse mundo ja tem um vencedor... Dragon é um dos melhores líderes do TW. Chama o Angelz tb! :D
 

DeletedUser106861

Guest
Bio 2.0 vcs vão cair da mesma forma que a Bio <3

Ja que quer falar de stats porque nao coloca sua academiazinha <3
Não falo muito por aqui :b Preciso fazer-vos debandar no jogo do que no forum (outra vez) kkkk
 

DeletedUser106884

Guest
Bio 2.0 vcs vão cair da mesma forma que a Bio <3

Ja que quer falar de stats porque nao coloca sua academiazinha <3
Não falo muito por aqui :b Preciso fazer-vos debandar no jogo do que no forum (outra vez) kkkk

Você noblou quantos inimigos mesmo ? Pelo seu tws não vejo nenhum !
 

DeletedUser

Guest
Bom vamos lá..

Primeiro da mafia com seus supostos 111 membros, apenas 67 participaram ativamente de OP´s na BIO, não mais que isso, tenho registrado tudo nas minhas planilhas. Os demais membros foram dispensados, ou são inativos(isso agente tem muito pra crescer) e jogadores em processo de coplayer.
Isso na primeira OP, dia 18 né...
Depois na OP do dia 24 já foram 33 membros.
Já o dia da virada, foram menos ainda.. acabei não contando direito então não posso confirmar o numero de jogadores..

Enfim acho que vocês ficam se escondendo atrás do numero de jogadores para não dizer que estão apanhando desde a BIO, e ai não colocar nos stats o dia 18(40aldeias) tudo para dizer que está tudo bem.. quando na verdade nao está..
Enfim nem metade da tribo está contra vocês, agora o esquadrão backdoor que vai cuidar de vocês tem menos de 10 membros, será que isso bastará??

Se dizem que podem derrubar a mafia só com palavras por que não o fazem se é tão fácil assim??


Delicia de mundo para moitar, sigo dizendo deletem as contas e facilitem nosso jogo, não dificultem o jogo: Configurações>Conta>Apagar Conta
Quero noblar bárbaras!!!
-Cara, primeiro voce tem que entender que BIO nao é X, a X é composta por menos de 30% do que tinham na BIO... seria melhor dizer que BIO é uma MAFIA, ja que quase 1kk de pontos da BIO foi pra MAFIA, certo? e outros pra music?

Outro motivo pra voce nao referir a nos como BIO, eu to no m78 desde dezembro, fechei 1 mes...nunca nem conheci a BIO, voce ta viajando em seus posts nos citando como BIO, ta asnerando desnecessariamente .... nem pra flammen ta valendo suas palavras...

-e quanto a dizer que podemos derrubar mafia com palavras... pera ai, quem faz artificio disso desde a criação do m78 sao vcs... atraves de palavras, mps, conversinhas fazem suas conquistas, ou vai me dizer que vcs tem algum demerito de guerra? fazmerir

Enfim estamos avançando no front, isso é fato, quem ver o mapa de 1 mes atrás e de hoje ve claramente o declinio de vocês..
Avançando no front? mapa de 1 mes atras? todo colorido com a corzinha vermelha?

kkkk recrutar o TililimRXVRAU e Rich Lich significa um avanço de front? kkkkk, voce é a comedia do BR mesmo em lek...para os bons leitores vou deixar os links do seu avanço de front:

http://br.twstats.com/br78/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919255885
http://br.twstats.com/br78/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919272120

Vou contar pra vocês, vocês sabem como se quebra uma parede com o minimo esforço possivel??
Então vc pega aquela marreta, a maior que vc tiver.. vai na parede que quer derrubar e da uma olhada.. pega e escolhe aquele canto onde a humidade já tomou conta, onde até o tijolo ta se desgasntando, bem na parte de baixo da parede.. e é ali que vc vai começar a dar a marretada, uma vez que os tijolo ruim forem destruidos a parede vem a baixo sozinha, a propria lei natural das coisas faz o seu trabalho..
Garoto, teu pai é pedreiro?
é que eu sou o moita master..
Tava tudo planejado, a primeira OP agente tinha o grupo suicida

SHAushAUHSUahsuAHSUahsuHAUShasu

primeira OP da mafia, composta de uma equipe kamicaze top 1 x top 9

maxresdefaultwefwefwef.jpg


SHAushAUHSUahsuAHSUahsuHAUShasusuAHSUahsuHAUShasusuAHSUahsuHAU
Não foi o que eu vi na fotinho de tópico importante, com uma listinha de aldeias.. além do que os que recrutaramos também confirmaram que perderam tropa apoiando nosso queridinho da tribo pkcJOW
na ~X~ é proibido tópico com o titulo "importante" voce ja falou isso em 2 posts, se voce tem ou nao aqui, tudo bem... mas passe as informaçoes veridicas do seus spys porfavor kk.

e outra, precisa evidencia que voce tem spys constantemente não, isso te da uma queimada fudida no jogo...vai por mim, a galera nao gosta disso... com nos vc já se queimo, player igual voce se pa é usuario ate de mults, seu nick aonde eu ver no BR vou regurgitar, liderança da mafia mais suja que pau de galinheiro... próximo br seu aconselho ate spama outro nick kk.

Dragon????????????????????????????????
COMO VOCE AINDA ESTA VIVO??????

VK do M26 aqui caraio! +.+
N jogo no M78, mas me emocionei... velha guarda do M26 voltando no TW :')

Esse mundo ja tem um vencedor... Dragon é um dos melhores líderes do TW. Chama o Angelz tb! :D

Salve meu brother kkkk, pois é, vim pro m78 a convite do Saimon kkkk, e o Angelz arrego, tinhamos combinado m80 mas ele furo com nos kk

Agradeço o elogio meu irmão, go go MP, vou te passar meu contato e nos tecla mais

Bio 2.0 vcs vão cair da mesma forma que a Bio <3

Ja que quer falar de stats porque nao coloca sua academiazinha <3
Não falo muito por aqui :b Preciso fazer-vos debandar no jogo do que no forum (outra vez) kkkk
e a MAFIA 2.0 vai cair pro BR78?

Quanto a por academia? anuncia guerra ue kkk a ferramenta existe pra isto :rolleyes:
Sou moita mesmo :/ Ia para o front com a Bio na segunda Op mas debandaram logo na primeira :/
é...foi pro front kk
http://br.twstats.com/br78/index.php?page=player&mode=conquers&id=919282862&type=&pn=-1

essa MAFIAAAA :p:D:p:D:p
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
BIO = X, isso eh só a denominação, agente sabe que mudou a liderança e tudo, inclusive pensamos em até fazer paz quando vocês pediram, pelo fato do OPIE nao ta mais na tribo...

Mais como agente sabe que teve um conselho que apoiou muitas das decisões do OPIE de trair a Mafia, não pudemos fechar uma PNA...

Mais tirando isso, os membros são os membros, é uma tribo inteira de refugiados lol, X = BIO..

O recruit, apenas foi chamar de volta os Mafiosos que apenas estavam em outra tribo.. Não sei se vc lembra, mais nosso acordo com o OPIE era familia mesmo, era pra ir e fechar o mundo, como se fosse uma tribo só, obviamente que agente confiou e deixou os nossos membros entrarem na BIO... Quando a guerra estourou nada mais natural que os verdadeiros mafiosos voltem para a sua tribo.


Sim meu pai é pedreiro também, me ensinou várias coisas que levo para a vida toda!

Os print do tópico importante que me refiro era a primeira OP, quando ainda existia a BIO.. não venha falar que não pediu apoio pq eu sei que pediram, vi o pedido, vi as tropas nas aldeias, vi relatórios e ainda vi relatórios de conquistas com tropas apoiando as aldeias dos queridinhos!!


O fato de espião não me queima em nada, sempre joguei tribal, durante quase 8 anos seguidos, e em todas as tribos que eu passei ouve espiões.. Alguns escondem eu já sei que há.. são 78 mundos do tribal, 8 anos para fazer amizadas e acontecer de um amigo meu aparecer na sua tribo.. e ainda tem os descontentes que mesmo sem eu conhecer eles vem e mandam informações, talvez almejando uma vaga na tribo, vai saber..


Eu to com a cabeça tranquila, sei que esse BR eu vou até o final.. Agora já vocês tem que pedir muito invite pra nois para poder ir até o final do BR auhauhauahuahau


Abraços lindões, Gemidinha manda lembranças!!
 

DeletedUser86988

Guest
Primeiro : Gemidinha parou de jogar somente por isso vocês pegaram algo.

Segundo : Todos os players que são ativos ainda estão de pé e continuarão assim pois vocês não tem capacidade para isso.

Terceiro : Nós não precisamos noblar vocês, aliás vocês são os seus maiores nobladores..

Quarto : Eu e mais uns só sairemos do BR78 quando vocês cairem porque uma tribo que leva uns líderes de outras menores pra sua tribo e fazem eles abandonarem o resto para vocês noblarem não é uma tribo e sim um bando de covardes que não tem capacidade suficiente para tal coisa.

E por último : Pode vim bb, vem com essas OP's lindas de vocês , com esses fulls maravilhosos kkkkkkkkkk

OBS: manda o ALICH mandar ariete nos full pfv e Não vem com essa de os membros que voltaram p Máfia eram dai porque isso todos sabemos que não é verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo