X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
galera fala de um jeito como se n existisse Moitas e UTW. Vamo respeitar as tags que estão até o fim nesse br.
Vai ter outra guerra ainda ou a panela da Moitas e UTW vai pra Show comer o restante?

Mas na verdade pelo que eu sei a UTW é liderada pela SHOW.

Parabéns pela vitória show,

apesar da desistência por parte da nossa liderança ainda é correto afirmar que a show foi superior durante toda a nossa guerra...

Vencerá com todos o méritos....

Vamos ficar aqui empurrando com a barriga, afinal de contas ta tudo muito fácil não é? tem que ter uma resistência no final kkkk

Acho interessante também parabenizar a UTW e Moitas. Seus membros tiveram um papel relevante.

---

Espero que a tag final seja SHOUTW. Por mais que a utw não tenha liderança, acho que isso seria justo em respeito aos jogadores fieis à tag.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Mas na verdade pelo que eu sei a UTW é liderada pela SHOW. É apenas uma tag a mais, logo serão a mesma tribo.
Sabe tanto sabre a utw que falaram que você seria parte da nova liderança de quem ficou, mas pelo visto nem uma nova tag vai ter, impressionante que mesmo depois do que vocês passaram ainda tem coragem de ficar falando bobeira kkk se a utw te atacar vai apagar sua conta igual aos seus colegas?
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Vejo muitos falando como se a moitas não existisse , e nem a utw . Inclusive no pronunciamento final da strike. Isso só mostra a falta de visão de jogo que tiveram, além da falta de respeito para com os inimigos.
a moitas fez muito mais op do que ODA e do que strike fez , defendemos ,atacamos ,tivemos que Inverter o lado e mudar completamente nosso jogo estratégico devido a traição da IM... jogamos de verdade. E AO MESMO TEMPO tivemos que nos preocupar em limpar as cagadas de jogadas SUJAS de vocês, com nossas maiores contas (literalmente 1/4 da tribo em tamanho ). Mesmo assim fomos resilientes e lidamos com tudo isso sem quebrar .
claro que a show nos ajudou, somos gratos a eles... provaram-se verdadeiros aliados. Foi a melhor escolha que fizemos!

A utw também tem seu respeito, depois de toda a história deles , eles estão lá ... firmes e fortes.
Todos já estávamos decepcionados com a strike. Mas não precisa faltar com respeito pros inimigos.

Ah, e parabéns aos que reconhecem isso. São inimigos honrosos, tem visão de jogo.
 

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
25
Vejo muitos falando como se a moitas não existisse , e nem a utw . Inclusive no pronunciamento final da strike. Isso só mostra a falta de visão de jogo que tiveram, além da falta de respeito para com os inimigos.
a moitas fez muito mais op do que ODA e do que strike fez , defendemos ,atacamos ,tivemos que Inverter o lado e mudar completamente nosso jogo estratégico devido a traição da IM... jogamos de verdade. E AO MESMO TEMPO tivemos que nos preocupar em limpar as cagadas de jogadas SUJAS de vocês, com nossas maiores contas (literalmente 1/4 da tribo em tamanho ). Mesmo assim fomos resilientes e lidamos com tudo isso sem quebrar .
claro que a show nos ajudou, somos gratos a eles... provaram-se verdadeiros aliados. Foi a melhor escolha que fizemos!

A utw também tem seu respeito, depois de toda a história deles , eles estão lá ... firmes e fortes.
Todos já estávamos decepcionados com a strike. Mas não precisa faltar com respeito pros inimigos.

Ah, e parabéns aos que reconhecem isso. São inimigos honrosos, tem visão de jogo.
No front 33/43 acho que fizemos mais ops que vcs... A não ser q vcs considerem torrar 80 fulls na aldeia do Zannin e não atacar mais ngm depois uma OP. (Não to falando que a MOITAS não jogou bem o front, mas acho que só um jogador ou outro deu trabalho)
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
No front 33/43 acho que fizemos mais ops que vcs... A não ser q vcs considerem torrar 80 fulls na aldeia do Zannin e não atacar mais ngm depois uma OP. (Não to falando que a MOITAS não jogou bem o front, mas acho que só um jogador ou outro deu trabalho)

quem fez isso foi eu e micael, e foi uma vez. Enquanto isso , as ops continuam. Fizemos diversas operações e os gráficos mostam.

1600866539307.png


As operações de voces , fortes, foram apenas 3. E olha la ainda.
Nós, de contra-mao obtivemos constância.

Se voce fala que front foi facil com moitas é porque não olhou o stats e olhou so pro proprio umbigo. Aí pode ser que tenha mesmo sido facil.


edit: E só pra lembrar, que a moitas tem 1/6 do poder ofensivo que a SHOW tem. Então, baseado no poder de fogo que temos sim as operações foram ÓTIMAS. não teve nenhuma operação travada da nossa parte, sempre conseguimos tirar alguma coisa de vocês.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Sabe tanto sabre a utw que falaram que você seria parte da nova liderança de quem ficou, mas pelo visto nem uma nova tag vai ter, impressionante que mesmo depois do que vocês passaram ainda tem coragem de ficar falando bobeira kkk se a utw te atacar vai apagar sua conta igual aos seus colegas?

Rafael, eu não me envolvo em burocracias de liderança. Longe de mim ter que gerir uma tribo, muita responsabilidade.

Se você é lider da UTW e te ofendi, peço desculpas. Mas fiquei sabendo que quem lidera a UTW é a SHOW. Parece que minhas infos são tão falsas quanto as suas.

E não é SE a UTW me atacar, é QUANDO. To surpreso que ainda não atacaram. De qualquer forma, não pretendo apagar a conta.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Vejo muitos falando como se a moitas não existisse , e nem a utw . Inclusive no pronunciamento final da strike. Isso só mostra a falta de visão de jogo que tiveram, além da falta de respeito para com os inimigos.

Pois é, do pronunciamento final vc já tira a visão de jogo. Strike mt frifizinho de organização, mt papo de estratégia e conversinha, pouca gameplay.
Burocratizavam tudo, o jogo era um saco. Vc chega em casa do trabalho pra jogar e parece que ainda tá no trabalho, deus mio.
Galera esquece que é um JOGO, complicam o TW demais, esquecem que no final é tudo resumido em ATACAR e DEFENDER.

Strike tinha metade do mundo e no caminho pra o front de guerra era tudo cinza, 4k de aldeias bárbaras improdutivas que não serviam para nada além de farm. Aldeias improdutivas que também tiravam o foco dos players da guerra, que muitas vezes ao invés de atacar e etc preferiam ficar farmando de boa esperando OP global sair... Inclusive até hj tem uns atualizando perfil com quantidade de moedas cunhadas sem saber da vergonha que tá passando kkk

Abaixo a imagem do mapa do mundo 100 antes da staff da Strike tomar ban. Quem em sã consciência deixa um rombo desse atrás do front?? Olha o tanto de aldeia improdutiva. Olhando pelo desenho parece até uma privada onde a staff Strike fez a sua necessidade fisiológica número 2.


WhatsApp Image 2020-09-17 at 21.52.54.jpeg
 
Última edição:

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
a staff Strike fez a sua necessidade fisiológica número 2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim isso era um ponto importante.. Infelizmente jogando contra show ainda mais tendo spam em sua composição, já deviam saber que não fechar bb lhes causaria um GRANDE prejuízo... Isso tudo é uma analise estratégica muito importante.

Mas é isso galera, vamos aproveitar o resto do mundo noblando o pessoal pq pelo jeito essa tribo nova ai nem vai sair
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Vejo muitos falando como se a moitas não existisse , e nem a utw . Inclusive no pronunciamento final da strike. Isso só mostra a falta de visão de jogo que tiveram, além da falta de respeito para com os inimigos.
a moitas fez muito mais op do que ODA e do que strike fez , defendemos ,atacamos ,tivemos que Inverter o lado e mudar completamente nosso jogo estratégico devido a traição da IM... jogamos de verdade. E AO MESMO TEMPO tivemos que nos preocupar em limpar as cagadas de jogadas SUJAS de vocês, com nossas maiores contas (literalmente 1/4 da tribo em tamanho ). Mesmo assim fomos resilientes e lidamos com tudo isso sem quebrar .
claro que a show nos ajudou, somos gratos a eles... provaram-se verdadeiros aliados. Foi a melhor escolha que fizemos!

A utw também tem seu respeito, depois de toda a história deles , eles estão lá ... firmes e fortes.
Todos já estávamos decepcionados com a strike. Mas não precisa faltar com respeito pros inimigos.

Ah, e parabéns aos que reconhecem isso. São inimigos honrosos, tem visão de jogo.

Reclama com seus aliados. Eu não vejo os restantes da "strike" desmerecer moitas e utw, mas sim a show se colocar como grande vencedora e responsável pela queda da strike.

Não da pra levar em consideração as pessoas da strike que apagaram as contas ou foram banidos. Esses desmereceram seus oponentes mas não tem credibilidade nenhuma para tal.

Aliás, acho que deveriam mudar o título do tópico para STRIKE vs SHOW + UTW + MOITAS. Meses de guerra e isso ainda não foi corrigido :oops:

Quero nem ver a defesa de vcs então.



Ver anexo 16492

Não é por nada, mas fica fácil pegar aldeia quando você trai a sua tribo e sabe exatamente quais aldeias estão vazias, pois as mesmas estão te apoiando. Enfim, a hipocrisia. Pra essa aí não dou credibilidade nenhuma.
 
Última edição:

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim isso era um ponto importante.. Infelizmente jogando contra show ainda mais tendo spam em sua composição, já deviam saber que não fechar bb lhes causaria um GRANDE prejuízo... Isso tudo é uma analise estratégica muito importante.

Mas é isso galera, vamos aproveitar o resto do mundo noblando o pessoal pq pelo jeito essa tribo nova ai nem vai sair

Vai sair sim, tem muita gente querendo jogo ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo